Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, março 01, 2005

Quem é Dani Fuller ?

Apelido
  • Na internet eu criei o apelido Dani Fuller. Não lembro exatamente a data, mas foi por volta de 2003. O Dani é óbvio que é do meu nome, mas o Fuller veio do ator Drew Fuller, que nessa época começou a fazer participação em Charmed, que é uma das minhas séries de tv favoritas.
Blog 
    • Serei mais abrangente na seção ali de Internet, mas gostaria de explicar sobre a criação do All About Me. O tempo é tão corrido, e estava administrando blogs em separado para as coisas que pretendia escrever. Infelizmente não estava dando certo. Depois deixei como danifuller, mas com o título em si de "All About Me", pois de fato aqui estava deixando minha alma para quem pudesse e quisesse ler. E basicamente fui colocando os textos que eu ia escrevendo, ou os principais acontecimentos do dia. 
    • Também não estava dando certo. Resolvi incrementar mais, e colocar algo mais 'dinâmico', apesar de não ser essa a melhor palavra. Mas eu precisava de mais retorno. Apesar dos dramas 'românticos' que acabo vivendo, isso realmente não interessa para ninguém... não da forma que resolvo narrar, então deixei isso um pouco de lado.. apesar de continuar a escrever ocasionalmente, e não quero deixar passar em branco os acontecimentos. Afinal a mente é tão falha.. e nada melhor que escrever sobre isso para o futuro.
    • Como podem ver.. agora escrevo mais sobre minhas principais paixões séries, livros e filmes. Sem dúvida isso demanda mais tempo, mas é mais prático para deixar 'público'. E continuo tentando melhor algo aqui, algo lá.. e espero melhorar cada dia mais.

    Contato

    • Estou em praticamente todas as redes sociais existentes. Brincadeira, nem todas. Mas o que uso mais é o twitter, email , facebook e o blogger. Então não será difícil me achar, né?
    Internet e Computadores


    • No meu aniversário de 15 anos eu ganhei meu 1º computador. E lá foram 12 anos... foi um dos melhores presentes que já ganhei. E foi só crescendo meu interesse e 'amor' por tudo que envolvesse isso. Então veio o 'boom' da internet grátis, e minha salvação. Na época meu pai não deixava pagar por internet. Eu desde sempre acho isso absurdo, mas aqui é Brasil.
    • Fui aos poucos conhecendo a web, as ferramentas, as novidades. Fui aprendendo algumas coisas sozinha, e observando as demais. Sempre que achei se alguém consegue sozinho eu também posso. Mas eu não sou de ter muita paciência. E sempre vou perdendo o interesse rápido pelas coisas.
    • Desde sempre eu tenho diário de papel, e sempre gostei de escrever. O computador fez isso aumentar, mas fez a criatividade diminuir. Não achei que isso fosse acontecer, mas jamais consegui terminar algo que tenha dado início no computador. Rs.
    • Já tive muitos blogs. Nem lembro dos endereços. E já tive tantas idéias. Hoje vejo centenas de blogs/sites de sucesso, penso que eu poderia estar nesse bolo também. Mas acho que vencer não é para mim (ah esqueci de dizer que sou muito dramática também hein!). E tudo que passa na minha cabeça, eu não consigo exatamente colocar em prática. Uma pena!

    Séries, Filmes e Livros
      • Minha Lista com o nome de todas as séries que já assisti
      • Meu Perfil no Orangotag com as séries que assisto atualmente
      • Meu Perfil no Filmow com os filmes que já assisti e desejo assistir
      • Minha Coleção de DVDs com séries e filmes
      • Meu Perfil no Skoob com os livros que já li e desejo ler
      • Minha Coleção de Livros

      Atualidades
      • Em construção.

      Romances
      • Em construção

      Ask Me













      LightBlog
      LightBlog