Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, março 06, 2010

Série: 1.19 - Make It or Break It


 1.19 - The Only Thing We Have To Fear. Depois do hiatus que teve, a série estava tão morna e nada lembrava a 1ª  parte dessa temporada. Mas agora ela entrou no ritmo frenético dos dramas que eu particularmente adoro. Destacarei abaixo apenas as cenas que mais gostei.

A parte que eu mais gostei foi da Emily e o Damon enfim dando chance um ao outro e se reconciliando. Ele resolveu gravar suas próprias músicas e foi participar de um concurso em uma estação de rádio (quem já não sabia que ele ganharia?). Como também não podia deixar de ser, eles terminaram no mesmo episódio, o que fez eu ficar muito irritada. Você já sabe que vai acontecer, mas você não quer que aconteça.
A história envolvendo o fato dela trabalhar... qual o motivo dela não falar que é pobre logo? Simples, mas não ficou lá se sentindo a vilã da situação e o Sasha gritando com ela. E ela decidiu participar do desafio com as chinesas mesmo correndo o risco de perder a bolsa de estudos! Conclusão ficou com aquela consciência de culpa, o Damon liga todo fofo com ela, e ela diz que não pode mais ficar com ela, ela precisa seguir as regras e blah blah blah. Aff.
E o final (já não bastava os dramas anteriores), vemos a Lauren conversando com o Carter. E depois das promessas que ela fez a Kaylie ela resolver ser franca com o garoto pela 1ª vez, e diz que a amizade dela com a Kaylie é mais importante e tal, apesar de amá-lo.... e durante essa conversa vemos a Kaylie chegando nesse 'apartamento-garagem', e abre a porta justamente na hora que eles terminam a conversa e dão um abraço! - E quando tudo para estar resolvido, acontece isso! Haja foco para manter essas garotas concentradas hein.. ahahahaahah.

Não foi dos melhores episódios, mas garantiu minha atenção para me desesperar de ansiedade aguardando o próximo! (foi um post meio corrido, mas tentarei melhor nos próximos reviews!)








Um comentário:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog