Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, julho 16, 2010

Livro: Garoto Encontra Garota

Sinopse

Neste novo sucesso de Meg Cabot, Kate Mackenzie é assinante da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam - que Kate ia se dar mal -, ela encontra o amor de sua vida no tribunal. 



Sinceramente não lembro se na época já conhecia Meg Cabot, ou estava apenas tentando conhecer. Comprei o livo por acaso, pois achei tão barato em uma feira de livro. E tamanha minha decepção ao ver o formato da narrativa. Nunca tinha visto nada parecido. Fiz uma tentativa vã ao ler... achei chato, ou nem sabia o que achar. Não sei em que momento eu estava, e simplesmente deixei o livro no canto da estante.
Nesse último mês (ou meses), resolvi colocar em ordem meus livros e em dia também. Se eu comprei era para ler, acredito na minha intuição e fiz um pacto comigo mesmo de me esforçar e terminar cada um. E está dando certo. Segue meus únicos 2 comentários a respeito do livro, que foi um dos mais rápidos que já li.
"É minha 2ª tentativa com o livro. Não sei o que aconteceu antes que havia abandonado (umas 10 páginas apenas). Mas agora com força total e não estou arrependida.. depois que você acostuma com a forma da narrativa através dos emails, mensageiro, memorando, mensagens em secretária eletrônica, músicas, panfletos, você acaba achando super divertido. Já dei boas risadas em várias passagens. E a leitura é tão rápida e descontraída. Estou ansiosa pelas próximas 250 páginas. Provavelmente devo acabar amanhã mesmo de ler. A Kate é bem parecida comigo em alguns aspectos, mas ela está até melhor.. pelo menos conseguiu ficar com um cara por 10 anos ahahahahahah"
"Continuei com as boas risadas que fui dando ao longo do livro. A leitura é muito rápida(menos de 2 dias) devida a narrativa ehehehe, o melhor eram as crises existenciais da Kate, e as palavras em MAIUSCULA.. faço o mesmo hihihihihi, engraçado que você consegue ter a exata noção do que ela está passando, né? Claro que quando ela está no apto do lindo e maravilhoso Mich eu gostaria que tivessem mais detalhes, e não achei tão legal terem cortado já para o outro dia e ela contando pela mensagem com a Jen... e poxa mais uma vez leio um livro que acaba assim sem um GRANDE final. Poxa queria mais ela com o Mich. Ps.: as mensagens do Dale para ela também eram muito engraçadas ihihhiih coitada. Mas valeu a pena ler... grande Meg Cabot!"
Eu pretendo ler a maioria dos livros da Meg Cabot. Ela é perfeita! O povo costuma achar as personagens infantis, ou as situações. Ah eu não vejo problema.... nada melhor que ler os problemas dos outros, e esquecer os meus. E continuo com o meu pedido: QUERO QUE A MEG CABOT ESCREVA A HISTÓRIA DA MINHA VIDA! Tem coisa melhor que passar por todos esses problemas, mas achar um cara fofo e incrível e ter um final feliz? Rs.

2 comentários:

  1. Eu adoro Garoto encontra garota e achei super orginal a meg usar troca d emensagens. Só podia ser a meg!

    Enfim, adorei a resenha!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da Meg... Esse eu já vi resenhas, li sinopse mas nunca comprei de fato a idéia... Vou diminuir minha fila de queridinhos e tentar!

    Indiquei para vc tbm ó:
    http://mayaraazevedo.blogspot.com/2010/07/selinho-que-ganhei-1.html

    Vai lá pegar
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog