Semana de Séries #1




Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana.

Warehouse 13     2.03 - Beyond Our Control
Warehouse 13     2.04 - Age Before Beauty
Drop Dead Diva    2.10 - Will & Grayson
Covert Affairs      1.06 - Houses of the Holy
Big Brother US     12. Episode 17 - Nominations,  Episode 18 - Veto Competition e Episode 19 - Live Eviction


WAREHOUSE 13

2.03 - Beyond Our Control  

A série vai seguindo sua trama interessante, divertida e sem muitas responsabilidades. Eu adoro como eles misturam a ficção e a história, é simplesmente o máximo. Nessa temporada de verão lá fora que é uma das mais fracas que já presenciei. Nunca assisti tão poucas séries...  a série é uma das poucas que estão me dando vontade de assistir, esse eppy  mostrou um artefato que projetava no mundo real o que acontecia na exibição de uma 'maratona' de filmes antigos.
Não achei o final previsível, e ainda tivemos a entrada de um potencial 'namorado' para a Claudia... promete cenas bem divertidas.Curti bastante.

2.04 - Age Before Beauty

Temos a Myka precisando se disfarçar de modelo... adoro esses momentos, ela estava tão linda!!!!! para tentar descobrir o caso de uma modelo desaparecida, e depois achada morta de uma forma meio inusitada (morreu de velhice!). A história em si não foi tão inédita... mas foi boazinha... destaque para o discurso fofo do Pete para Myka antes dela ir para a passarela, e para referência do retrato de Dorian Gray.









DROP DEAD DIVA 

2.10 - Will & Grayson

Após um eppy tão perfeito como o anterior, esperava bem mais desse, e definitivamente deixou a desejar. Para começar não curti a Stacy mudar radicalmente do eppy anterior para esse, achei que ela e o Fred fossem tentar 'se conhecer' melhor ou algo do tipo, mas ele apenas fez papel de bobo coitado. E não tinha passado pela minha cabeça q só passou 8 meses do acidente da Jane e o Grayson já arrumou 2 namoradas nesse período.. q amor é esse pela Deb? affff.. Tudo bem que ele acha que seu amor morreu, e sim a pessoa deve seguir adiante, mas ele podia ter esperado um pouco mais.. eu podia jurar que havia passado 1 ano pelo menos..E sobre o título do eppy... nada a declarar.. ñ acho que ele tenha quimica com essa nova namorada e mais sem sentido ainda mostrar o ex da mulher. E enfim vemos a Jane dando a desculpa de perder a memória pelo acidente.. as x ela esquece de jogar essa ehehehe e tenta lembrar do impossível, da vida anterior da Jane.. como a mãe.. o ex marido.. acho sem sentido, mas acontece.

COVERT AFFAIRS

1.06 - Houses of the Holy

Fato que a série anda decaindo, mas não perdeu seu charme... principalmente com essa protagonista né? Mas como foi divulgada essa semana sua renovação, eu fico mais tranquila, pois dará tempo de trabalharem melhor na trama.. espero! O eppy foi mais um caso da semana, Annie tendo que se infiltrar no gabinete de um Senador para descobrir que andava vazando as informações para algo da Indonésia (esqueci rs). Não mostrou nada de novo, e nada que mereça ser comentado.. apenas somos apresentados a mais um idioma que ela domina fala.. o nosso português. E que foi um lixo... poxa que decepção aaahahaha. Não tem jeito.. passa americano falando português brasileiro e aparenta tudo, menos isso. E só percebi que era português, pois a legenda saiu e ficou só a legenda em inglês, e só assim para entender o que falavam. Tsc tsc tsc.. será que o russo dela tb é tão ruim? Como não conheço eu havia achado perfeito rs. Voltando... vemos mais do mesmo nesse eppy... ela apanhando muito rs.. não entendo o motivo deles ñ poderem carregar armas, e acho que ela precisa treinar mais lutas! E ela lembrando de seu antigo amor... que fez falta... sem dúvida seu 'mistério' na trama é o que tem de melhor para mim.... claro né sou romântica, e adoro esses desencontros amorosos e com alguma conspiração envolvendo ahahaha. O Auggie estava meio chatinho, e não entendi bem qual a situação dele... e o lance do marida da irmã dela também não foi nada que mereça ser comentado.

BIG BROTHER US

12.17 - Nominations
12.18 - Veto Competition
12.19 - Live Eviction

Assim como BBB, os episódios vão passando e você vai odiando ou amando alguém na semana ahahahahahaha. Apesar de que desde que Brandon e Rachel passaram a ser os perseguidos declaradas eu fiquei com uma pontinha de torcida para eles, e claro que ela acabou sendo eliminada na semana passada. Torci bastante para ele agora e ele acabou sendo o HoH. Infelizmente essa semana isso não foi tão útil assim, apesar de garantir a ele mais 1 semana, ele está praticamente eliminado, pois lá quando você é o líder da semana, na próxima vez não pode competir. Agora meu foco vai será para a única mulher permanecente no programa. Apesar de achar ela muito falsa e achar o jogo dela muito arriscado, só sobrou ela de personalidade interessante na casa. E sobre o risco, eu digo por ela não perceber também a união dos 4 caras da chamada 'brigada', e se ela continuar votando 'a favor' deles, na próxima semana ela também estará fora. Agora ela como HoH vou torcer para ela fazer alguma jogada inteligente, e não tão óbvia como colocar o Brandon na berlinda né.. afinal ele saindo, vai sobrar quem? Ela.. simples, né? Espero que movimentem bastante o programa já que está quase ficando na 'obrigação' em assistir...

Esse foi meu resumo da semana... acredito que quando as séries que assisto mais voltarem, eu terei que escolher as que forem muito boas e as muito ruins para comentar, pois caso contrário, será impossível postar tudo aqui ah ah ah ah.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Adorei seu blog *-* vo afavoritar aqui.
Das séries que você comentou aqui eu so assisto DDD, e tenho a mesma opnião que você , foi um episodio fraca, eu tbm to achando que a temporada tá fraca, tá parecendo muito com a 1ª temporada e não desenvolve novas historias :(

Dessas a única que eu assisto é Covert Affairs, mas estou atrasado.
Gostei do seu blog.
Tchau, beijos.

Sou muito "desantenada" em séries, pq não conheço NENHUMA dessas :O
:*

também adoro seriados, mas todos os que eu assisto tão de 'férias'
beijos

Também AMO séries, mas não assisto nenhuma dessas :( Especialmente Big Brother - se já não gosto da nossa versão, de fora é que não vai rolar né AUHAUAHAU
Minhas séries estão todas no hiatus, mas setembro - a abençoada época mágica dos seriadomaníacos - está chegando! *-*

dessas só assisto Drop dead. Na verdade, terminei a primeira temporada e não vi mais, to esperando começar a segunda aqui no BR.

Totalmente atrasada nessas novidades :( Não conheço nenhuma...
bjus

Owwn só conheço mesmo DDD :D é massa essa serie (:

Também assisto muitas séries!
Desses só conheço DROP DEAD DIVA =D
Assisti todos recentemente *-*
Não é meu favorito, mas é bem diferente =D
Grayson é o típico macho -.-
E eu odiei o capi final ¬¬ um dos piores de séries.
Estou vendo True blood, buffy (que até hoje não vi nenhum, estou começando XD), e glee. Adoro =D

Gostei muito do seu blog e apesar de ler muito e visitar muitos blogs literários me animei quando vi essa seção de séries (meu outro vício). Dessas que você falou não conheço nenhuma:/ pelo menos AINDA. Assisto mais Supernatural, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Coisas que Eu Odeio em Você, The Vampire Diares e por aí vai...

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.