Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, agosto 28, 2010

Semana de Séries #2


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. Nossa!! Nem acredito que foi o post que mais procuraram... tentei me focar mais nos livros, mas preferiram as séries.. vai entender eheheheh. Acho que vou pensar em mudar e fazer o resumo dos livros da semana e postar sobre as séries... kk k k. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc.

Warehouse 13       .:. 2.05 -  13.1,  2.06 -  Around the Bend e 2.07 - For the Team
Persons Unknown  .:. 1.10 -  Identity
Big Brother (US)    .:. S12  Episode 20 - Nominations, Episode 21 - Veto Competition e Episode 22 - Live Eviction

WAREHOUSE 13

2.05 - 13.01

Eu raramente sou pega desprevenida, mas não ando muito boa da cabeça, e não estou podendo ler muitas novidades das séries, logo só fui perceber no final do episódio que o eppy contava com a participação de um  dos atores da série Eureka (que é exibido no mesmo canal que Warehouse 13). Infelizmente ainda não assisto Eureka, então realmente não podia adivinhar... O comentário principal para esse episódio foi algumas cenas bem engraçadas da Claudia e o Fargo.

2.06 - Around the Bend

Os minutos iam passando, passou pela minha cabeça que tinha algo estranho aqui. Acreditei até mesmo que era falha na edição.. e foi tudo bem elaborado, pois na verdade era para transparecer que tinha algo errado era na situação que o Pete estava vivendo. Eu realmente acreditei que o tal Regente estava envolvido. E era apenas o Pete afetado por um artefado. E ele fantasiando com a ex? Depois no final a Mika exibindo o video dele, o Pete em uma lanchonete achando que estava beijando a ex, e na verdade estava beijando o vento, e ele ainda se achou o maioral que mandava bem na língua... ahahahahahahahaha.

2.07 - For the Team

Tivemos a volta de H.G. Wells (que sua aparição nessa série, o nome pelo menos, fez eu ficar ansiosa para ler algo que tenha escrito ehehehe) afirmando que gostaria de voltar a ser agente. Eu fiquei muito desconfiada, e passei os 40 minutos achando que fosse fazer algo para trair a Mika. Meio que me enganei, apesar dela ter 'fugido' no final. Esse episódio contou com uma cena bem forte do cara entrando em combustão.. caramba.. tive a mesma reação da Claudia, coitada, por ter presenciado aquilo. Não curti muito de terem criado um 'elo' româtico para o Pete, e até para o Artie. Achei um tanto forçado. Mas fora isso foi um bom eppy.


PERSONS UNKNOWN

1.10 -  Identity

Semana passada não teve comentário, pois não havia sido exibida, e agora está sendo passada exclusivamente pela internet. Eu apenas continuo assistindo isso, por ser otária terem deixado claro que só haveriam 13 episódios. Ou seja, por mais ruim que ela seja, algum tipo de final ela terá... ou não. É um rolo sem tamanho essa PU. E quando acredito que terá algum tipo de revelação ou salvação para algum dos sequestrados... eu fico WTF!? O casal lá (que nem consegui gravar o nome), consegue milagrosamente achar a 'cidade'... mas que no final do eppy temos a impressão que se trata de outra cidade 'cinematográfica', ou então tivemos furos grotescos de continuação durante ele. Não é possível!? E eles conseguem fugir, levando vários pedaços de dedão dos corpos achados na cidade.. eca. E temos a grande pergunta dessa maldita série.. afinal o que a Janet tem? Até um ex-padre ela conseguiu transformar.. rs. Nada faz sentido, meu alívio é que acaba nesse fds. Mesmo eu detonando a série, esse 1.10 ainda foi melhor que vários outros que passaram ahahahhaa.

BIG BROTHER US
 
12.20 - Nominations
12.21 - Veto Competition
12.22 - Live Eviction

As pessoas comentaram que nem o BBB assistem.. ah eu confesso que praticamente é a única coisa da TV brasileira que assisto rs. Comecei com o BBUS essa temporada.. e me arrependi de nunca ter assistido. O motivo principal é que o Big Brother daqui sempre quem eu torço é eliminado ou não vence o programa, justamente porque o público é quem vota, e como é manipulado facilmente, né? Fora tudo que o sr. Boninho faz, mas enfim, como eu também viciei no outro reality show Survivor e que também não tem o público metendo a mão, fiquei mais que surpresa por saber que o Big Brother de lá é decidido pelo júri dos próprios eliminados. Tudo bem que isso tem seus pontos positivos e negativos.. mas acreditem.. só de não precisar ver alguém se fazendo de coitado ou jogando para o público como um santinho é um alívio. Então lá vemos mais cenas hot dos participantes, maiores chances de barracos, mentiras etc ahahahauhauh AMO! O que ainda não curti foi que na votação para eliminar alguém (até agora pelo menos), votam seguindo o que a maioria da casa parece que deseja que seja eliminado... ai acaba ficando meio chato.


Em relação aos 3 exibidos essa semana, eu passei por momentos de ódio, amor e ódio. Acabei criando uma certa torcida pelo Brendon, Matt e Britney pelas situações mais inusitadas possíveis. E, como sempre, não dei muita sorte por eles. O Brendon, coitado, dependia apenas dele. Precisava vencer as provas para se safar. Conseguiu isso 1, mas não 2x, já que essa semana tivemos dupla eliminação. Antes de sua eliminação tivemos um momento muito engraçado... ele raspando o cabelo ( o que garantiu a vitória do veto) e tendo que passar 24h em um castigo que não era dos mais agradáveis eheheheh. A Britney que ao ganhar o poder, perdeu um pouco de suas tiradas... nessa hora ela conseguiu recuperar ehehe morri de rir com os 2. Poxa... o Matt do nada se perdeu no jogo... eu sinceramente acreditei que ele fosse consegui se livrar mais uma  vez, jogou tão mal... em vez de se virar para brigada, acaba é armando armadilha para si.. e no final saiu tranquilo, sem lutar, sem fazer nenhum tipo de comentário sobre os companheiros que praticamente cravaram uma facada nas costas dele. Ah.. essas coisas não entendo né? Perdi um pouco da vontade de assistir ao programa.. só restou a Britney de interessante... não sei ela fará algum milagre ou quem ganhar o HoH novamente. Duvido que ela consiga manipular o Lane para ele se virar contra a brigada. Só não entendi que até agora ninguém do BBUS jogou para o júri... se ficarem dos 3 lá da brigada na final, será muito sem graça para decidir um vencedor.

Praticamente não tive nenhuma novidade de séries. Estou tão sem tempo, só estou conseguindo assistir essas.  Tenho umas minisséries para assistir, mas só sou uma pessoa rs. Nos dias de semana passo dia inteiro no trabalho, e agora que estou lendo bastante também, não tenho muita escolha.

2 comentários:

  1. Eu ouvi falar do crossover entre Eureka e Warehouse 13, tem um episódio de Eureka que também tenha personagem de Warehouse 13?
    Do jeito que sou meio doidão, ou assistiria as duas séries ou nenhuma, rsrs.
    E de Persons Unknown ainda me faltam os episódios 10 e 11.

    ResponderExcluir
  2. Caraca *--*
    Nunca vi e nem ouvi falar dessa série (vergonha).
    Parece boa.
    Ultimamenbte quero terminar a 4° Temporada de Bones, amo Bones.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog