Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, setembro 28, 2010

[Divulga] Audioteca Sal & Luz

A Audioteca Sal & Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) para pessoas cegas ou com deficiência visual, em todo o território nacional, de forma gratuita. Possui, hoje, mais de 1.700 associados e conta, em seu acervo, com cerca de 2.700 títulos, entre didáticos/profissionalizantes e literatura. O objetivo é proporcionar, aos associados, meios para a conquista de uma vida com qualidade. Mais do que inclusão, desejo de viver numa sociedade que não exclua seus filhos, a despeito de todas as diferenças. Que essas diferenças sejam o estímulo necessário para crescimento individual e para a construção de uma nação mais justa.

Seus mais 2.700 títulos vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3.

Entre os autores: Augusto Jorge Cury, Clarice Lispector, Emily Brontë, Jane Austen, Marcos Rey, William Shakespeare e muito mais.

Como você pode ajudar?  Ajude divulgando. Se você conhece algum cego ou deficiente visual, fale sobre Audioteca Sal & Luz. DIVULGUE

Para ter acesso ao acervo, basta se associar na sede, que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125- Centro. RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro. 

A outra opção, foi uma alternativa que se criou face a dificuldade de locomoção dos deficientes na nossa cidade.  Eles podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo site, e será enviado gratuitamente pelos Correios. 

Contatos e Informações
Endereço: Rua Primeiro de Março, 125- 7o Andar.Centro- RJ. CEP 20010-000
Telefone contato: (21) 2233-8007
Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas 
obs: eles não precisam de dinheiro, mas de DIVULGAÇÃO !!! 

"Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros..."
Ajudem divulgando em seus blogs, obrigada.



E não percam a promoção de 2 "Kits de Marcadores" (até dia 03-10), mais informações aqui.

2 comentários:

  1. Eu achei muito legal a ideia, e concordo plenamente com a frase, eu acho que não sobreveviria sem livros (tudo bem sobreviveria, mas não teria a mesma graça).
    Beijos, Karine.
    girlspoiled.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog