Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, setembro 15, 2010

[Divulga] Editora Underworld e seus Futuros Lançamentos

Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, os lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.
A Fabi que posta sempre as novidades da fofa editora Underworld no twitter está com muitas novidades saindo do forno. E isso vai deixando nós viciados em livros LOUCOS! É tanta coisa boa que será lançada, que eu fico com medo até de olhar os novos posts do blog hihiiih. E, ainda, postando os primeiros capítulos dos livros para ficarmos com mais água na boca. Separei os que eu realmente achei mais urgente para minha estante futura. Mas é provável que daqui alguns dias eu coloque os outros também.

Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Sinopse: Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos. Queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas devem trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
Autora: Mandy Porto
Previsão de lançamento: 2ª quinzena de Setembro 2010 (Yes!)
Pré-venda com frete grátis: R$ 34,90 (formulário para garantir a reserva, eu já garanti o meu!)

Te Amo, Te Odeio, Sinto Saudades

Sinopse: Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.

AutoraElizabeth Scott
Previsão de lançamento: Setembro 2010

Angel's Blood

Sinopse: A caça-vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor no que faz. Mas não sabe se até mesmo ela  é boa o bastante para esse trabalho. Contratada pelo perigosamente belo arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal deseja chamar sua atenção, Elena sabe que fracassar não é uma opção. Mesmo que a tarefa seja impossível. Porque dessa vez não é um vampiro rebelde que ela tem de rastrear. É um arcanjo que fugiu do controle. O trabalho colocará Elena em meio a uma onda de matança como nunca se viu… e fará com que a caçadora caminhe sobre o fio da navalha da paixão. Mesmo que a caçada não a destrua, sucumbir ao toque sedutor de Raphael pode ser sua destruição. Pois quando os arcanjos brincam, são os mortais que ficam em pedacinhos…
AutoraNalini Singh
Previsão de lançamento: Novembro 2010

The Perfect Chemistry

Sinopse: Em Fairfiel High Scholl, todo mundo sabe que os lados norte e sul não são exatamente elementos compatíveis. Então quando a chefe de torcida Brittany Ellis e o membro da gangue Alex Fuentes são forçados a trabalhar juntos nas aulas de laboratório, os resultados não poderiam ser outros que explosivos. Nenhum dos dois está preparado para a mais surpreendente reação química de todas — o amor. Será que eles conseguirão ultrapassar as barreiras do preconceito que ameça separá-los?

AutoraSimone Elkeles
Previsão de lançamento: Novembro 2010

Agora falando sério...24h é pouco para nossos dias. Eu falo e vou sempre repetir isso. Quero ler todos.. e sem saber por qual iniciar primeiro ahahahahaahaa. E vocês, gostaram de qual?

E não percam a promoção dos marcadores do livro "Cabeça de Vento" (até dia 16-9), mais informações aqui.

6 comentários:

  1. Love you, hate you, miss you é uma graça! Lindo lindo lindo!!
    E quero ler Sussurros de Uma Garota Apaixonada e Perfect Chemistry!

    ResponderExcluir
  2. é... a Underworld tem deixado todo mundo com vontade de comprar todos os livros da editora, né? Pensei que isso era só comigo, mas to vendo que tem muita gente esperando por eles.
    Super bacana, né? Porque todos parecem ser muito bons! E a Fabi é uma graça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!
    Obrigada pela sua visita!!! Fico super feliz quando o blog recebe novos visitantes!!!
    *-*
    Que legal, seu blog tem bastante notícias literárias!! Adorei!!!
    Eu não sabia que a Mandy era brasileira!! Huhuhuh eu até seguia a autora no twitter mas achei tão novinha!!
    E essa capa maravilhosa hein?!!?!? Linda demais!!!
    Achei ótimo o título do livro "Te Amo, Te Odeio, Sinto Saudades"!
    Agora é só aguardar né???
    *-*
    Obrigada pela visita no Liege!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Todos parecem interessante, mas o da Mandy Porto a sinopse chama mais a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Aiai, setembro é um mês lindo para livros :D
    Tem selinho no blog para você! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog