[Divulga] Livro: Meu Marido Foi Embora. E Agora?


Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, os lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.
Mais um imperdível chick-lit nacional!

É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando.

Creio que isto ocorra pelo amor que as mães tem aos filhos. É um curso que deixou de fazer para sua realização pessoal e profissional, ou uma viagem que sonhou para escrever seu primeiro livro ou tirar aquelas fotos que poderiam fazer decolar sua carreira de fotógrafa. Esses sonhos vão sendo adiados, e quando elas percebem já é tarde demais, já foram abandonadas e o que vem na cabeça é a revolta e a certeza que ficará ainda mais difícil realizá-los.

É muito difícil superar uma separação entre um casal. Quando existem filhos a coisa fica ainda pior. Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha. O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Ela quase enlouquece. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha. Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também. Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar.

Assista ao BookTrailer feito por Etiene Rocha





Autora: Valéria Araujo || Número páginas: 120
Conheça mais sobre ela: Site || Skoob || Twitter
Leia o 1º Capítulo || Adicione o livro no Skoob || Reserva do livro || Promoção

Desde que vi esse título fiquei ansiosa para ler o livro, já fiz a reserva do meu (previsão de lançamento ainda esse mês!). Para quem estiver interessado é só ir nos links acima que você poderá: ler o 1º capítulo que já está disponível no site da autora, participar dos sorteios mensais de 1 exemplar do livro ou simplesmente já reservar a sua cópia direto com a autora e autografado!

Vamos ajudar a divulgar!?

E não percam a promoção dos marcadores do livro "Cabeça de Vento" (até dia 16-9), mais informações aqui.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Deve ser muito bom, heim? Literatura Nacional é super bem-vinda! Bjos.

Que título interessante, rsrs.

Oi Dani,

Sapatos bem a la Lady Gaga, não? Hehe
Difícil achar alguém que usaria, eles devem ser castigo para os pés!

Adoramos a sua visita!
Seja sempre bem vinda, um beijo! (:

Oi Dani,

Sapatos bem a la Lady Gaga, não? Hehe
Difícil achar alguém que usaria, eles devem ser castigo para os pés!

Adoramos a sua visita!
Seja sempre bem vinda, um beijo! (:

Oi, Dani!
Amei a postagem!
Obrigada por divulgar meu livrinho.
Um beijo no coração!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.