Livro: I Heart You, You Haunt Me

Sinopse
Menina encontra menino.
 Menina perde menino.
 Menina tem o menino de volta...
 ...algo assim.
 Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a não ser quando ela está sonhando. Ela não pode ouvir a voz dele, exceto pelos fracos sussurros em sua mente. Muitos poderiam pensar que ela está maluca, mas ela sabe que ele está aqui. 
 Jackson. O garoto que Ava pensou que passaria o resto de sua vida. Ele voltou da morte, uma prova que o amor verdadeiramente não conhece limites.

| Autor: Lisa Schroeder| Editora: Simon and Schuster| Páginas: 240| Tempo de leitura: 1 dia| Comprar: Amazon $7,99 ou BookDepository $7,11|


Acho que não existe uma pessoa que leia essa sinopse e olhe para essa capa e não fique interessada em acompanhar a história. Esse título é maravilhoso, não?

O livro é encantador. A leitura é super rápida, e sua narrativa é super diferente. Antes comentaram que era em forma de versos. Mas não é bem assim. Ou será que eu não sei que é um verso? Rs.. Mas enfim... Acompanhamos a vida de uma menina de 15 anos (mais uma!), após a perda do seu namorado e amor em um acidente. E que ela acredita tenha causado. Ava sente muita a falta dele, e fica surpresa e aliviada quando percebe que ele está mais próximo do que imagina. Ele quer que ela seja feliz, e não quer que fiquem separados.

Ava acaba deixando seus amigos e vida de lado para poder estar mais perto de Jackson, mas ela vai sentindo que isso não é muito normal,e principalmente que ela não pode tê-lo em seus braços, apenas em sonhos. Isso vai a deixando incomodada, e ao mesmo tempo que ela precisa dele, ela sente que precisa deixá-lo seguir adiante.

Não gostei que terminou muito rápido. Sim temos a conclusão da situação de seu namorado morto, mas e o depois? Gostaria de ler alguma continuação ou alguma coisa tipo "Meses depois", "1 ano depois", sei lá. Nunca passei por nada disso que Ava passou e espero nunca passar (a morte e não o fantasma rs), a sensação dever ser a pior possível, e eu que sou muito sentimental não consigo pensar uma forma que eu fosse conseguir superar (não tão rápido pelo menos).
Recomendo a todo mundo!



E não percam a promoção dos marcadores do livro "Cabeça de Vento" (até dia 16-9), mais informações aqui.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Ain, eu quero muiito esse livro, ela parece ser tão perfeito! eu tô paquerando ele há muiito tempo!

Eu amo esse livro. Ele tem uma narrativa que lembra tanto poesia... Eu li no início do ano, gosto muito. Agora eu queria comprar os outros da autora.

Que gracinha! Ele deve ser um amorzinho mesmo *-*
Hahaha, como vai você? Estava com saudades. Sumi, né? Mas não me mate, sempre volto! :D

Tenho que compartilhar que sua postagem virou minha piada interna, por que na quinta feira enqunto eu estava baixando alguns ebooks eu vi esse livro, li a sinopse e simplesmente ignorei. Sei lá, olhando a capa e lendo a sinopse, não surtiu aquela curiosidade em mim.

Com sua resenha eu me interessei mais, sei lá, eu acho a sinopse rápida de mais. E ele me lembrou muito um filme, do qual queria muito lembrar o nome, que é justamente um enredo praticamente assim.

Um garoto é assassinado, e descobre que ainda pode se comunicar com as pessoas, mas a única que consegue ouví-lo é a sua assassina, uma ex companheira de escola problemática.

E sim, o narrador de Looking For Alaska é um homem, o Miles. Eu tô adorando a forma como o livro é narrado, o Miles é apaixonante.

parece ser um livro interessante.

Temos post novo. Olha lá
[http://useblush.blogspot.com]

:* gabriella

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.