Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, setembro 13, 2010

Momento Becky #3




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




Os livros que aqui estão foram adquiridos após um passeio (durante o almoço) pelas ruas do centro do RJ. Na verdade são locais que sempre estiveram ali, mas eu só pude reparar nesses dias. Sou tão lerda.......disfarça. E foi um ótimo negócio!

 1) Tamanho 42 não é gorda (Meg Cabot), Editora Record
Foi o livro para coleção da semana. Li tem um tempinho e queria muito comprar, mas o preço não colaborava. Então achei a minha fonte, pertinho do trabalho e tentação para o bolso (já que nem cartão aceita snif snif). No local tem muitos livros que me interessam, mas o que mais chamou atenção foi esse. Perguntei o valor, e o carinha passou o valor de R$ 20,00, o que já seria um ótimo negócio, mas apesar de ser novo, a capa estava um pouquinho amassada, ai tentei fazer charme, né? E foi quando vi esse outro livro que falarei mais adiante, e perguntei e se eu levasse o outro? Ai ele fez por R$ 15,00! YES! Fui perguntando sobre o 'Tamanho 44 também não é gorda" (que ainda não li), mas o dono falou que não tinha, mas que podia encomendar para mim :-).

2) As Patricinhas (Zoey Dean), Editora Bertrand Brasil
Eu assisti a série 'Priviliged', amava e fiquei chateada por cancelarem. Na época soube que existia o livro e tal, mas depois desencanei. E quando li o post no Lost, surgiu a vontade de ler novamente. Quando o dono do lugar (comentado anteriormente) falou que também iria fazer esse por R$ 15,00, eu quase morri! Eu queria era estar com mais $$ para comprar outras coisinhas que vi por lá. Mas preciso me segurar (quando é barato é ainda pior, né!?), e torcer para que sempre esteja por ali, pois agora já sei onde achar vários livros bem baratinhos. Só ainda não sei em qual posição que vou colocar esse livro na lista para ler.  


1) Onde Terminam Os Arco-Íris (Cecília Ahern), Editora Ediouro
Esse foi em um sebo que você olhava para as prateleiras e só achava 'lixo'. Fui paciente, e olhando livro por livro, e os mais amontoados (davam a impressão de serem mais novos) e encontrei esse. Não estava em tão perfeito estado quanto eu desejava, mas o dono do lugar fez para mim por R$ 16,00. Acredito que tenha sido satisfatório o valor. Tentei procurar algum outro, mas os que tinham não estava querendo tanto assim. Só lamentei que os da Marian Keyes que estavam lá eu já possuia. 

MARCADORES
- 1822
- Uma Breve História do Brasil
- Sussurro
- Cabeça de Vento
- A Passagem
- Espelhos Quebrados
- Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas
- Jogos Vorazes
- A Ilha sob o mar

E não percam a promoção dos marcadores do livro "Cabeça de Vento" (até dia 16-9), mais informações aqui.

6 comentários:

  1. Quero muito As patricinhas, e Tamanho 42 é MUITO legal, já li. Agora quero o Tamanho 44 também não é gorda. E esse Onde Terminam Os Arco-Íris eu to doida pra ler - aliás, acabei de postar sobre ele!
    Amei os marcadores, quero MUITO ganhar o da MEG *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer compras, mas aqui é só pela internet ou com preços absurdos de livraria. Já que tem pouquissimos sebos aqui, e os que tem geralmente não presta.

    ResponderExcluir
  3. Só livros, nada de DVDs?
    Legal as compras, já tinha visto esse tamanho 42 no seu perfil do skoob. Mas nem sabia que era da Meg Cabot que você adora.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir
  5. Os dois primeiros livros estão na minha lista de desejos!!
    Ótimas compras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii Dani!! Gostaria de fazer uma perguntinha ...
    Como você adicionou os ícones do Flickr aqui no blog ???
    Preciso de um tutorial para isso com urgência!!
    Me responda por comentario lá no blog, ou pelo Flickr. Beijos

    www.sobreumlivro.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog