Promo #1 - Resultado

Boa noite pessoal! Então como vocês puderem ver nesse post, eu iniciei uma mini-promo aqui no blog, e até que participou mais gente do que eu esperava. E fiquei muito feliz por isso!! Obrigada a todos que participaram! 

Nos próximos dias (provavelmente) estarei com uma nova, e agora com um livro, que eu estava muito ansiosa para ler (é só ler as últimas resenhas para saber ihihihih), e além da minha cópia, consegui mais uma para sortear para vocês. Então visitem os próximos dias para não perder a chance de começar a participar, né?

Agora chega de papo e vamos aos vencedores (não esqueçam que deveriam seguir as regrinhas que estão no post da promo, ok?)

Sorteio entre os comentaristas do post Feios:

Sorteio entre os comentaristas do post As Chaves do Reino:


Parabéns (fiquei feliz são uns queridos que são seguidores desde o começo :-))! Vocês possuem até 48h para reclamar o prêmio, preenchendo este formulário. E para quem não ganhou nada de tristeza, como falei antes, terei uma promo de um livro que a maioria deve querer (se não quer é loucooooo rs), além de mais marcadores que estou reunindo para em breve sortear também por aqui. 

Espero que tenham gostado. Até a próxima!!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Uhuuuul, eu ganhei.
São muito lindos esses marcadores.
Parabéns pra outra ganhadora também.
Gostei muito.
Obrigado por fazer essa promo, Dani. ;)

:(( fiquei triste. Mas parabéns aos ganhadores!

Parabéns aos ganhadores ;)))))))

ain, não ganhei :(
Mas que livro, não me deixe curiosa *-*
girlspoiled.blogspot.com

meeeeeu deeeeus eu ganhei *-* que lindo

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.