Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, setembro 04, 2010

Semana de Séries #3


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc.


EPISÓDIOS ASSISTIDOS NA SEMANA

Covert Affairs                     .:. 1.07 - Communication Breakdown
Romantically Challenged    .:. 1.02 - The Charade
Persons Unknown             .:. 1.11- Seven Sacrifices, 1.12 - And Then There Was One e 1.13 - Shadows in the Cave
Drop Dead Diva                .:. 1.11 - Good Grief, 1.12 - Bad Girls e 1.13 - Freeze The Day

COVERT AFFAIRS

1.07 - Communication Breakdown

E enfim temos um episódio mais focado no outro protagonista da série, o Auggie (eu achava ele bonitinho, mas estava meio caidinho... quer dizer tirando as imagens sem camisa ahahehahauahah). Nos primeiros minutos achei que fosse acontecer algo totalmente diferente. Ah.. sei lá eu esperava mais... apesar de ter curtido o auggie ter destaque também. Mas não curti tanto a ex dele, e ele apanhar tanto lá no trem (mesmo ele sendo cego), o caso dele com a jornalista foi meio suspeito, ela aparenta estar afim mesmo dele. Fico na torcida que os próximos episódios tenham mais algum tipo de 'conspiração' envolvendo a Annie ou até mesmo o Auggie. Ah eu senti um 'climazinho' entre os 2. Minha mãe acha que não tem nada a ver os 2, mas as séries sempre apostam nesse tipo de clichê né? Pode não acontecer agora, mas um dia tenho certeza que vai.

ROMANTICALLY CHALLENGED

1.02 - The Charade

A série que só resolvi assistir pela Alyssa Milano. E meio que fiquei surpresa, pois de certa forma dava uma audiência boa, e mesmo assim foi cancelada. Não consigo entender os americanos e as emissoras. Sério!! E ainda os episódios já gravados, nem fizeram o favor de exibir, mas vou tentar assistir os 4 que foram exibidos. Demorei uns 4 meses para terminar de assistir esse.. Lá bem no meu interior não sou muito fã de comédias (tirando TBBT), e essa cada pedacinho dela faz eu achar que já vi em algum lugar... É legalzinha? Sim. Mas falta uma pimentinha. Será que os executivos também pensaram assim?





PERSONS UNKNOWN


1.11- Seven Sacrifices
1.12 - And Then There Was One
1.13 - Shadows in the Cave

A série prometia muito, mas desde o 1.01 já havia decepcionado. Euzinha, minha ingenuidade e ansiedade por novidades, foi como uma besta acompanhar a série/minissérie. Foi tamanha enrolação durante os 13 episódios que depois só me restou assistir logo tudo para me ver livre da mala que é essa série. O pior que nos últimos até que melhorou um pouco para ASSISTIR! Não dava mais tanto sono.... mas como enredo, personagens etc, foi uma tamanha falta de respeito. No 1.11 achei super cansativo, por mim matavam todo mundo, e também ao fulano que resolveu criar essa série! Você fica querendo que eles consigam ficar livres, mas "o programa' domina tudo, é melhor desistir. Depois no 1.12 resolvem fazer algo que deveria ter acontecido desde o 1.04, mas no final vemos que é tudo armado (o que meio que ficou claro, nem chegou a ser uma surpresa). Mas valeu a tentativa. E quando achamos que acontecerá o fechamento das pontas soltas da trama, jogam uma bomba na nossa frente, e um final sem final. A revolta no twitter foi engraçada. Eu acabei nem me irritando muito, pois não esperava mais nada da série e acabei até gostando. Estou livre! Rs.
E com essa eu chego ao total de 71 séries assistidas/finalizadas.

DROP DEAD DIVA

1.11 - Good Grief

1.12 - Bad Girls
1.13 - Freeze The Day

As séries boas passam tão rapidinho. E mais uma temporada de DDD chega ao fim. Não foi tão sensacional quanto o final da 1ª temporada, mas sem dúvida a série manteve o nível, as histórias, o nível cômico, sentimental e tudo o mais que ela permite. Fofura o relacionamento do Fred e a Stacy. Apesar de ficar com medo dela magoar ela. No começo do 1.11 tivemos um sonho da Jane, com a Jane antiga e WOW! Parecia 2 pessoas diferentes. A atriz é perfeita demais, né? E como é gritante a diferença das 'Janes'.. ponto para a série! E a única coisa que posso falar é "aaaaai o amor da sua vida te dizer q vai casar com outra.. e ainda te chamar para ser madrinha é a morte.. caramba... meu coração despedaçou naquela hora.. e po... ele correr para casar com a Vanessa q raiva... prefiro q ele morra q se case com outra ihihihih como eu sou má.. ah ele podia morrer e ir para o corpo de um outro cara tb eheheh". A série tentou acabar de forma meio bombástica, mas nem achei muito. Antes disso, para mim, que foi de cortar o coração, meus olhos encheram de lágrimas, e apena me coloquei no lugar da Jane. Que sensação horrível deve ser ouvir isso... Espero que os meses passem rápido, apesar de que ainda não li nenhuma notícia da renovação da série, mas tenho 90% de certeza que irá ser renovada. Quem nunca assistiu, corre para assistir, é uma verdadeira chick-lit das séries ehehehe.

4 comentários:

  1. Nunca vi nenhuma dessas séries! Tá, pra não dizer que eu to mentindo, já assisti metade do 1o episodio de DDD. eu amei, mas sempre esqueço de baixar para terminar de ver =/
    amei seu blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Persons Unknown serviu pelo menos pra aumentar nossas listas de canceladas/finalizadas assistidas do início ao fim.

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto essas séries, mas vou te adicionar lá no orangotag. Acho o nome desse site tão engraçado HUAHUAHUAHU, na primeira vez que li, achei que fosse "orangotangotag" KKK

    Entendo, Dani. Quando alguém lê algum livro meu antes de mim, fica parecendo que o livro não é realmente meu, entende? Quando Amanhecer chegou, por exemplo, minha prima leu dois capítulos antes de eu pegar no livro e depois me disse que tava lendo. Ai eu olhei pra ela e disse, quase chorando: Mas é que... Poxa, Lalá, eu não gosto quando as pessoas leem antes de mim os livros que são meus.
    Cara, eu fiquei mal pro resto do dia e o livro, depois de eu ter lido, não parecia ser meu. Até hoje ele não parece ser meu O.o

    ResponderExcluir
  4. De todas essas séries, só ouvi falar de Drop Dead Diva. E só HAHAHAH Sou meio desligada de séries, só assisto algumas, e maioria está em hiatus - Pretty Little Liars, Gossip Girls e Vampire Diaries (além de Gilmore girls, minha eterna paixão, mas que já acabou :()
    Adorei a nova sessão!
    xx

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog