Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, setembro 18, 2010

Semana de Séries #5

Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc. Para comentários diários das séries acessem o Little Things of Mind.

E nessa semana tivemos mais alguns retornos, e algumas finalizações (ufa.. assim sobra mais espaço para outras séries). Acho que foi por isso que não conheci ler quase nada. Olha quanta coisa eu assisti!!!!!!!!!!! Vamos aos comentários?

EPISÓDIOS ASSISTIDOS NA SEMANA
Big Brother (US)       12.26 - Nominations
Big Brother (US)       12.27 - Veto Competition 10
Big Brother (US)       12.28 - Final HoH Competition
Big Brother (US)       12.29 - Never Seen Before Footage
Big Brother (US)       12.30 - Season Finale
Covert Affairs            01.08 - What Is and What Should Never Be
Covert Affairs            01.09 - Fool in the Rain
Covert Affairs            01.10 - I Can't Quit You Baby
Covert Affairs            01.11 - When the Levee Breaks
Gossip Girl                 04.01 - Belles de Jour
90210                        02.01 - Senior Year, Baby
Survivor (US)             21.01 - Young At Heart
One Tree Hill             08.01 - Asleep at Heaven's Gate
Life Unexpected        02.01 - Ocean Uncharted


BIG BROTHER US

Minha Opinião Geral

Eu só acompanhava o Big Brother daqui (que é praticamente a única coisa da tv brasileira que assisto e não sei se isso é um bom sinal ou não), mas quando vi as pessoas falando no twitter sobre o reality americano, e ainda que as legendas estavam sendo feitas, nem pensei 2 vezes. Afinal eu adoro um reality show, e o que eu perderia assistindo esse também? Bem e que grata surpresa. Adorei tudo que tinha nele. Principalmente o fato que o POVO não faz o vencedor. O BBUS trabalha com o mesmo critério para eleger o vencedor, é criado um júri com os últimos eliminados e eles votam em quem merece ser o vencedor. Apesar de tudo, essa fórmula garante uma dinâmica mais interessante ao jogo. Claro que tem muitas coisas do BBB superiores (parabéns sr. Boninho rs), mas ai vai de cada país, com sua cultura etc. 

Eu não me simpatizei de fato com nenhum participante, mas com o passar dos episódios fui acabando torcendo para um ou outro, mas que claro não adiantou nada... afinal eu sou o pé-frio das competições. Quem for que eu resolver torcer, irá ser eliminado(a)!. O BBUS apesar de ter começado com tudo e muito mais, ele foi se desgastando, e os principais participantes foram saindo. Talvez a maior merecedora do prêmio, se fosse decidido pelo público, ia ter levado ahahaha. Irônico, né? 

Eu com certeza irei assistir a próxima temporada e espero me surpreender muito com o programa. Apesar de  já estar em sua 13ª temporada ainda tem muito o que mostrar, assim como o daqui que vai para a 11ª, apesar do povão imbecil votar.

COVERT AFFAIRS

Minha Opinião Geral

Mais uma série encerrando a temporada. E foi bem decepcionante. Não tivemos muita conclusão, e sim mais ganchos para uma possível nova temporada (ah deu preguiça de procurar saber se ela já foi renovada). Simplesmente esqueceram a irmã de Annie, temos o ex-diretor como um FDP e fonte (supresa!? Não..), Auggie meio apagadinho, mas fofo como sempre. Os chefes Joan e Arthur dando prioridade ao casamento e decidindo lutarem juntos, a jornalista caiu no clichê, Jai eu acho que tem algum sentimento pelo Ben Marcer ahauhahuha ficou com muita raivinha com a volta do ex parceiro (será que é literal o parceiro!?). Sexo de Ben e Annie, mas sem nenhuma conversa mais profunda... foi só ele mostrar a pulseira lá e pimba! Ah mulheres perdoam muito fácil como diria o Arthur...Eu vou continuar assistindo, caso seja renovada, mas sem mais aquela emoção para acompanhar a série. Espero que eles peguem esse intervalo e procurem algo mais SINISTRO para incluir na trama.


GOSSIP GIRL

4.01 - Belles de Jour

OMFG! Quem diria que GG voltaria com tudo!? Não sei foi apenas meus olhos, e também por não esperar absolutamente mais nada da série, mas eu simplesmente achei o máximo sua volta! Super digna da 1ª temporada, e parte da 2ª. Até quem era muito chato como Nate e Vanessa estavam de certa forma aturáveis hiihihih. E claro minha diva Blair estava perfeita. Gente como ela doida rs. Morri de rir e quase chorei com ela. Querendo alguém da realeza, e depois dando esse fora.... eheehhe coitada quem mandou ser interesseira? Espero que ela consiga consertar.. afinal ela é Blair Waldorf! E para completar minha outra mega diva Katie Cassidy em sua melhor forma. E pelo visto ela deve ser uma big Bitch! Espero que cresça bastante na trama, e se for matar a Serena e deixar ela... por mim tudo bem.

90210

2.01 - Senior Year, Baby

SURVIVOR

21.01 - Young At Heart

Apesar do lance velhos x novos e não gostar muito de ver gente velha na tv.. sim quero ver gente bonita ora, afinal já vejo feios todo dia na minha vida ihihihh. A temporada começou com grande potencial (e depois da bombástica última temporada, realmente é preciso ralar para conseguir superar). Então não tenho muito o que dizer, ainda não deu para conhecer os participantes, e nem o nome eu gravei. Mas Survivor, é Survivor.. nem se compara com a versão brasileira e quem ainda não assistiu, assista!!!! É um dos melhores programas da tv, isso se não for o melhor!

ONE TREE HILL

8.01 - Asleep at Heaven's Gate

LIFE UNEXPECTED

02.01 - Ocean Uncharted

Eu já imagino que ninguém irá ler tudo isso mesmo, e também não preciso escrever sobre cada uma das séries. Um post 'mega gigante' ninguém merece rs. Agora vou dizer que as séries da CW me deixaram com um grande sorriso no rosto. A maioria não curte o canal, mas eu acho que é aquele que mais oferece séries que curto assistir, e as estréias e voltas até agora foram bem positivas, e isso é ÓTIMO!

Vou terminando por aqui, pois minha lista de séries para assistir ainda não terminaram hiihihhi. E na próxima semana irão voltar ainda mais séries! Não sei como eu irei me virar. Comentem sobre as séries que assistiram na semana, beijos.

7 comentários:

  1. Como estou quase sem tempo, assisto poucas séries, mas amo de paixão.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá ! indiquei este blog ao blog de ouro ! Confira e participe !! :D http://sobreumlivro.blogspot.com/2010/09/resumo-da-semana-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!

    Obrigada pelo comentário! Adoramos quando as leitoras se comunicam conosco!

    Os primeiros episódios da série LIVE HIGH podem ser encontrados nos links abaixo:
    - http://tinyurl.com/2asc4qc
    - http://tinyurl.com/372lmcr
    - http://tinyurl.com/242x62e

    Assim como os primeiros eps de PRUDENCE podem ser encontrados em:
    - http://tinyurl.com/2a6378q
    - http://tinyurl.com/2a9oj4q
    - http://tinyurl.com/37l6gpg

    Esteja à vontade para comentar, e mandar e-mails com dúvidas e sugestões para e-series@live.com!
    E Volte sempre!!! :D

    Beijinhos, Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries *----*
    Gossip girl já lançou 4ª temp.? =O
    E eu nem vi a 3ª -.-
    Vou começar á ver amanhã mesmo!!!
    "e se for matar a Serena e deixar ela... por mim tudo bem" [2]
    Estou contigo! Odeio a Serena!!
    Blair é a mais diva =D Blair & Chuck forever!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de todas as criticas em torno das séries da CW eu ADORO o canal e tbm costumo curtir muito as séries de lá. OTH foi perfeito o epi de retorno ainda mais com a musica de abertura de volta *_*
    Ainda não consegui conferi o epi de retorno de LUX, tentar ver amanhã.

    Covert Affairs teve uma 1ª temporada mto fraca e ainda não assisti os dois últimos episódios.

    ResponderExcluir
  6. Também estou cheia de séries, com os retornos então, só aumentou!!
    heheehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. para a final do big brother eu poderia dizer eu ja sabia, tava na cara quem seria o winner
    quanto gg tbm curti o retorno da série sera que agora vai? na audiencia ja ta perdendo feio pra 90210 que por sinal voltou melhor que gg
    Survivor ja sou team brenda meu historico de realitys mostra que tenho um fraco por orientalzinhas ainda mais se forem metidas a parvati rs
    LUX e OTH vai ficar para os hiatus agora nem da tempo de acompanhar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog