Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, outubro 22, 2010

[Divulga] Livro: Strange Angels, Editora Novo Século



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.


Strange Angels
"Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora."
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. 
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

Autora: Lili St Crow | Compre: Previsão 27/10

Promoções rolando no blog:
- Marcador Elite da Tropa e Tropa de Elite 2
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

7 comentários:

  1. Eu ia pegar esse livro na pré-venda :S mas ta caro pra caramba! Ai minhas economias! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Como eu coloquei no meu blog, estou louca para ler esse livro *----*
    A sinopse é maravilhosa!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler este livro também, parece ser BEM interessante *--*
    Divulguei também lá no blog :D
    Visitem samallworldofbooks.blogspot.com

    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adorei a resenha desse livro e fiquei com muita vontade de ler!
    Eu só tinha visto a capa por ai, ainda nem tinha lido a resenha! hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é realmente assustadora a história HAHAHA Mas parece emocionante demais!

    ResponderExcluir
  6. Nuss... esse livro parece ser tudo... aiaia... já vejo mais um rombo no meu cartão... kkkkk... mas esse eu não posso ficar sem.. valew pela dica... =D!! HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e o book trailer!!
    Assustaaa!!! Mas gosto de livros assim movimentados e cheios de suspense!!

    Assim que der vou comprar!

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog