Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, outubro 14, 2010

[Divulga] Série: Tru Calling



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




Não venho falar de nada novo... mas é uma série que considero uma de minhas favoritas. E infelizmente não deram muito valor a ela. Mas eu sim! ahahahahahahhaha... espero que considerem assistir.. vale muito a pena. Valeu para mim em todo o caso. Se alguém possuir alguma dúvida específica sobre a série e tal.. é só entrar em  contato comigo.

Tru Calling
E se você tivesse o poder de reviver o passado e mudar o futuro? Tru Davies enfrenta essa questão após começar a trabalhar no necrotério da cidade (para conseguir créditos para a faculdade). Sozinha na sua primeira noite no trabalho, fica chocada quando o corpo de uma mulher abre os olhos e pede ajuda. Tru acorda e descobre que vai reviver o mesmo dia, só que agora ela tem o poder de mudar o destino das pessoas que entraram no necrotério na noite anterior – se os conseguir encontrar antes da tragédia acontecer. 


Trailer oficial da música de abertura com cenas da série




Ficha
Ano de lançamento: 2003
País origem: EUA
Canal exibição: FOX
Total de temporadas: 2
Total episódios: 26
Status atual: Cancelada
Comprar: 1ª Temporada e 2ª Temporada



Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece legal!
    É uma pena quando cancelam, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu lembro de ter visto só alguns episódios e a bastante tempo atrás... achei o box com as duas temporadas por R$: 179,90 sem legendas pt-br mas p/ quem é fã vale a pena =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei =D Vou ver se eu assisto!
    Agora estou assistindo "Lost Girl" e "Being Erica", depois de tanto ver gente falando bem delas *-* E estou adorando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Te prometo algum dia ainda assistir, rsrs.
    É que meu HD está mais do que lotado, sem contar meus dvds, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a sinopse.

    Num primeiro momento, me lembrou Being Erica, pelo lance da volta ao passado, mas acho que não tem muito a ver.

    Assistirei com certeza!
    Mais uma para entrar na filas dos downloads...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu adoraaava essa série!
    Fiquei muito chateada quando ela foi cancelada, como várias outras são sem mais nem menos toda hora! ;~
    Mas que saudades de vê-la! hahaha
    Um dia desses vou rever! *-*

    Beeijos
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog