Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, outubro 10, 2010

Essa Semana #4


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Leitura do momento:
Menina de Vinte - Sophie Kinsella (ainda :-( ele é muito pesado para ficar carregando até o trabalho hihihih)

Li essa semana:
Code Name Cassandra, 1-800-WHERE-R-YOU #2 - Meg Cabot
Pobre não tem Sorte - Leila Rego
Living Dead Girl - Elizabeth Scott

Resenhei essa semana:


Última Compra: 
Meu marido foi embora. E agora?
O Exterminador do Futuro II
Box Supernatural - 1ª Temporada

Desejo Comprar Urgentemente: (não consigo diminuir essa lista aff)
Box Diários do Vampiro
Fade
Midnighters, v.1 - A Hora Secreta
Escuridão

Conversa imaginária com personagem fictício:
* Mari você é doente? Como pode você não amar o Edu?
  
Eu falaria para o autor:  
Dona Meg., para de ficar voltando a história toda hora, eu consigo entender da 3ª vez que leio rs rs rs.

Estado de Espírito Literário:
...

Literary Crush (paixão literária do momento):
Edu (PNTS)

Queria ver no Brasil: 
Shadowland
Specials
Mini Shopaholic

Im in mood for... (gênero literário do momento): 
...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Pobre não tem Sorte
Crepúsculo, A Mediadora #6
Procura-se um namorado - última chamada
Temporada de caça: aberta

Super Quote:
"Eu pareço errada. Eu pareço morta. Não estou, no entanto. 
Estou só meio lá, uma garota morta viva." 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
* Marcador de Perfeitos!!! 
*Nem preciso dizer nada, né?? Eu quero o Midnighters!



Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros" (até dia 11/10)
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

4 comentários:

  1. Eu também estou louca para comprar Fade, o segundo livro da Lisa McMann. Adorei o primeiro! Na verdade já li em pdf, mas sabe como é, adoro tê-los em mãos :P
    Também não li ainda nenhum livro da série Diario de Vampiro, acredita?? Não sei, não me entusiasmei muito com ele pela sinpse de livros e tal. Ai menina, adorei também os marcadores de Perfeito \o/ Também quero!!!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu prefiro o marcador de feios D;
    E quero muito ler menina de vinte, parece bom pra caraamba! *-*
    Você realmente está cheia de livros para ler, incrível *O*
    Seu blog é lindo demais, adorei ele <3

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero Fade, apesar de não ter gostado muita da escrita, amei a história (E o Cabel). Quero ler Midnighters, v.1 - A Hora Secreta e tantas coisitas mais!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. "Escuridão" eu já comprei, "Fade" vou esperar pra comprar porque ainda não li "Wake" e não sei se vou gostar. Agora, depois de ler "Feios", quero muito ler o "Midnighters, v.1 - A Hora Secreta", deve ser ótimo! Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog