Essa Semana #5


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Leitura do momento:
Alta Sociedade - Sarah Mason 

Li essa semana:
Menina de Vinte - Sophie Kinsella
Meu marido foi embora. E agora? - Valeria Araujo

Resenhei essa semana:


Última Compra: 
Midnighters, V.1 - A Hora Secreta

Desejo Comprar Urgentemente: (não consigo diminuir a lista aff)
Box Diários do Vampiro [5]
Fade [4]
Cidade dos Ossos
Escuridão [2]

Conversa imaginária com personagem fictício:
* acho bom você começar a fugir Rodrigo... não seria boa coisa você encontrar comigo em um mesmo local.
* Cammie agarra o Sam logo!
  
Eu falaria para o autor:  
Sophie quero uma continuação para Menina de Vinte!

Estado de Espírito Literário:
de Sarah Mason a Scott Westerfeld rs

Literary Crush (paixão literária do momento):
Ed (Menina de Vinte)

Queria ver no Brasil: 
Shadowland
Specials
Mini Shopaholic

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Midnighters, V.1 - A Hora Secreta
Meu marido foi embora. E agora?
O Exterminador do Futuro II
Box Supernatural - 1ª Temporada

Super Quote:
" " 
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Comparação trailer original 1985 e agora 2010 do filme "Back to the future".


Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Oi, Danni!

Também quero comprar Escuridão... e tenho que comprar Menina de vinte... e ...

Beijão!

Esse meme é vicio entre os blogueiros heim!!!

Quero agradecer todo carinho para com o Blog, muito obrigada mesmo por visitar.
Tento ser presente o máximo possivel, mas tenho um problema de falta de tempo, mas sempre que consigo, passo para retruibuir a visita.

Tu leu bons livros, estou doida para le esse menina de 20. Mas ainda nao comprou esse box? Nossa, daqui a pouco lança o quinto e nada dos livros.

Beijinhos

Me diz que Menina de Vinte é bom, por favor!!!
eu comprei o livro e logo logo vou ler, espero q seja bom, pq o ultimo livro da sophie, lembra de mim eu não consegui ler.

bjo

Oiee. Brigada pro comentar no meu blog. Olha eu amei a Pilula do amor, muito engraçado.
enquando a sophie, eu já li tds os livros dela, mas lembra de mim não foi, não passei da pagina 80... dai resolvi largar. Quem sabe depois eu pego de novo, eu odeio abandonar livros.

bjo

Olá Dani, também gosto muito de ler, tempo vago para mim é tempo de leitura, no momento estou lendo "Relato de um certo Oriente" de Milton Hatoum. Abraços.

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Eu não sabia que tinha esse filme. =O

⇒Leitura do momento:
Alta Sociedade - Sarah Mason

(parece ser bem legal, li UM AMOR DE DETETIVE dela e amei)

⇒Li essa semana:
Menina de Vinte - Sophie Kinsella (comprei, quero muito ler)

Meu marido foi embora. E agora? - Valeria Araujo (tenho curiosidade de ler também)

Acho esse meme bem bacan. ^^
beijos

Ei Dani,

Quero muito ler Alta Sociedade, eu amei Um amor de detetive, Menina de Vinte eu já comprei mas ainda não li :)

P.S: Sobre a Emma Corrigan, eu ri muitooo do livro tbm mas tirei as estrelas pelo final, e por não falar quase nada sobre os outros personagens rs, acho q foi pq eu estava com uma expectativa muito grande com o livro. Ainda prefiro os da Becky da autora ^^

Ahh! Quero esse box + camiseta de PB *--* Quanto que está, porque aqui já está "não disponível"? :/
E eu comprei sexta passada Cidade dos Ossos - a capa é LINDA e a história parece ÓTIMA!
Quase ganhei Menina de VInte, mas preferi Cidade dos Ossos. Tive que escolher :/
E tenho ouvido falar tanto de Supernatural, que já já eu vou ver se é tão macabro quanto eu penso...

A minha lista de compras só tá crescendo com esses memes, preciso comprar Menina de Vinte e graças a minha pouca sorte eu ganhei a Escuridão *-*

ola
adorei seu blog e estou te seguindo
te convido a me fazer uma visita:
www.flordelotus29.blogspot.com
me siga. vou adorar que sejamos amigas
beijos

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.