Essa Semana #6


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

Leitura do momento:
Shadowland - Alyson Nöel
Escândalo - Candace Camp

Li essa semana:
Alta Sociedade - Sarah Mason 
Midnighters, A Hora Secreta - Scott Westerfeld

Resenhei essa semana:
Living Dead Girl - Elizabeth Scott
Midnighters, A Hora Secreta - Scott Westerfeld

Super Posts:
Momento Becky #8
[To Do] Resultados e Escolher um livro para ler...
Livro: Midnighters, a Hora Secreta

Última Compra: 
Lua Azul 
Jogos Vorazes

Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih)
Box Diários do Vampiro [6]
Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory)

Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella

Conversa imaginária com personagem fictício:
Charity é muita estupidez confiar nesse homem.. que saco!

Eu falaria para o autor:  
Scott, você consegue ter uma vida normal? Não é possível criar e desenvolver tanta maluquice (genial) e ainda caminhar por ai como se nada tivesse acontecido hihiihh.

Estado de Espírito Literário:
Eu preciso ainda de mais livros... Ui!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Sam Sam Sam Sam Sam Sam Sam Sam Sam Sam Sam !!!!!!!!!!! (Alta Sociedade)
Jonathan (Midnighters)
Simon Westport, Conde de Dure (Escândalo)

Queria ver no Brasil: 
Midnigters, Touching Darkness
Specials

Super Quote:
"Descobrimento..." (Midnighters) [não é um super mas eu gostei dessa parte rs]

Pra você participar aqui no blog:
Ajude a escolher o próximo livro para eu ler!

Vi e viciei:
Strange Angels


Post de um blog amigo que curti na semana:
Escrevendo aos Pouquinhos: Mail box #1
House of Chick: O que vem por aí!



Promoções rolando no blog:
- Marcador do livro "Perfeitos"
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Aiaia.... quero sua estante.... ashaushasau..... dormiu bem???? kkkkk... Mas um dia minha humilde biblioteca vai ter titulos legais assim.. hehe... gostei do post =D!!!

HUGS....

Eu adoro ler essa coluna nos blogs! hehe


http://blogbibliomania.blogspot.com/

Também quero Prision Break, muito muito! rs

Ótimo post, adorei sua meme!!

BeijoS

Nossa preciso do box da serie Diários do Vampiro, os livros são otimos, a serie perfeita *-*, amei o meme

O autor do Midnighters é o mesmo de Feios? o_o Não sabia, reparei agora!
YEY, você comprou JV *-* Quero muito ler, pena que é CARÍSSIMO!
E quem é esse Sam? Quero ler Alta Sociedade, agora HAHAHA

Pois é Dani, esse ano só apareceu livros ótimos =O Imagina ano que vem? Vou a falência =P

Comprou Jogos Vorazes =D Estou na pág 100 e adorando *----*
Bjus =*

Oiii
Nossa estou no mesmo estado de espírito, preciso comprar, total Becky Bloom. E preciso mais ainda de Fade e Jogos Vorazes, uiui.

Beijos
;)

Aiai.. agora eu vi meu humilde link ali... hehe... brigadu de novo pelo carinho e por me curtir sempre.... eu sei que sou surtivel.... ashauhsauhsuas.... HUGS =S!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.