Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, outubro 31, 2010

Essa Semana #7


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
Shadowland - Alyson Nöel

⇒Li essa semana:
Escândalo - Candace Camp
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

⇒Resenhei essa semana:
Menina de Vinte
Alta Sociedade

⇒Super Posts:
Momento Becky #9
As Resenhas da Blogosfera

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Box Diários do Vampiro [7]
Fade [6]
Escuridão [4]
Box: Coleção completa Prison Break + Camiseta exclusiva [4]
Kit - Livro Fallen + Cidade dos Ossos - Acompanha Sacola

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [2]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [2]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [2]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
*OMG Katniss!!!!!!! Toma cuidado affffff ... mas não fique muito encucada eu também não teria acreditado nesse menino hihiih.
*Ah deixa o Damien para lá Ever... cansei dele e você deveria também.. cara chato.

⇒Eu falaria para o autor: 
" "
⇒Estado de Espírito Literário:
Estou sem estado rs

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Simon Westport, Conde de Dure (Escândalo) [2]

⇒Queria ver no Brasil:
Midnigters, Touching Darkness [2]
Specials [2]
Catching Fire

⇒Super Quote:
" "

⇒Pra você participar aqui no blog:
Promoção livro 'Perfeitos'
Comente e ganhe: Top Queridos

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Tutorial: Como comprar livros com desconto na internet
Notas do autor - Nada em especial
Novidades + Top 10: Marian Keyes e chick-lits

⇒Vi e viciei:
Estou tão down na semana..... afffff nem deu tempo de ver e nem viciar em nada. 

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

9 comentários:

  1. adorei Dani, tbm estou doida pra comprar cidade dos ossos, e aquele box de Os Diários do Vampiro :D
    Quero saber o que você achou de jogos vorazes hein kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Semana down por aqui tb!
    Diários do Vampiro: eu li os 3 primeiros e amei! A partir do 4º, a coisa começa a ficar feia... Não tive coragem ainda de ler o 6º volume, depois de ter passado pelo 5º. Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo.... curtiu meu post Nada em especial =D... vc é um amore mesmo, né... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gosto de ler essa seção nos blogs! sempre gosto de ficar sabendo o que as pessoas estão lendo e etc!

    ResponderExcluir
  5. Doidaaa pra ler Jogos Vorazes! =/

    Essa semana da esquisita mesmo!

    =**

    ResponderExcluir
  6. Ainda não terminei Jogos Vorazes *-*
    Também quero muitoooo o box do Diários do vampiro =/ Está caro ainda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, também queria o kit cidade dos ossos + fallen com a sacolinha, mas já tenho os dois livros.. rsrs
    Compre por mim!
    Li os livros Diários do Vampiro mas não gostei muito (deve ser pq a série é mto boa)
    Bj

    ResponderExcluir
  8. a serie the mortal instruments eh p-e-r-f-e-i-t-a.
    e ta ai uma serie que li soh por desencargo de consciencia e no final é boa: diario de vampiro. a serie de tv eh terrivel, nao consegui sair do 3º episodio por isso nao queria ler o livro, mas me saiu melhor...falta ler os dois ultimos da nova trilogia O retorno.
    detalhe... torci pelo irmao "malvadinho" ou politicamente incorreto, como queiram. o damon...o stefan eh um saco, cara sem sal...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog