Livro: Gone

E chega ao fim mais uma trilogia. Depois do alvoroço em cima de Wake, e minha curiosidade para Fade, fui para Gone. Sendo o livro tão curto, achei melhor passar na frente de outros e assim me livrar logo dele ihihihih. Já havida lido comentários não tão agradáveis sobre o final, e fiquei preocupada em sentir o mesmo. E, pior que foi a mesma sensação para mim. 

Sinopse: As coisas deveriam estar muito bem para Janie - ela se formou na escola, e está passando o seu Verão com Cabel, o cara por quem está completamente apaixonada. Mas bem no fundo ela está em pânico, pensando em como irá sobreviver o seu futuro, quando o poder de ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas finalmente começar a cobrar seu preço. As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela encontra o pai pela primeira vez - e ele está em coma. Enquanto Janie revela o segredo de seu passado, ela começa a perceber que a escolha que ela pensa ter, pode reservar mais dores do que ela jamais poderia imaginar.

|Autora: Lisa McMann| Editora: Simon Pulse| Páginas: 224|
|Tempo de leitura: 2 dias | Comprar: Amazon|

Não consigo acreditar que acabou. O livro tinha muito mais potencial do que apresentou. E poderia ter mais histórias também. E abaixo possui alguns spoilers do livro.




Acho meio complicado aceitar algumas atitudes da Janie. Para tomar uma decisão simples, ela acaba arrumando mais problemas ou vendo problemas onde nem tem. Qual o problema de olhar logo o computador? Já não havia invadido a casa mesmo? Poxa ela precisou ir embora e depois voltar para fazer isso? É uma atitude meio imbecil, né? Mas sei lá... é uma vida meio desgraçada a q ela leva... e ter que escolher por deixar o Cabel.. a única coisa boa de sua vida é meio sinistro..... ai ai.. mas vou dizer que não gostei tanto do livro ter ido para o lado da situação familiar. Sim é importante, mas gostaria que tivesse o foco maior no sobrenatural.

E volto mais uma vez ao que fizeram em Wake. A capa do livro, o título e seu texto de chamada são sensacionais. E meio que um 'engana trouxa' ahahahahaha. Pois, acredito que assim como eu, outros também foram atrás do livro devido ao tema mais obscuro e também por ser uma história mais original.

O ponto positivo foi a decisão de Janie em ficar com Cabel, se nem isso tivesse acontecido acho que eu ficaria muito irritada. E na conclusão do livro, a Lisa poderia ter explorado mais a relação da Janie com a capitã, o trabalho e também os sonhos do pai. Uma pena ter tudo acabado. Será que a editora fará alguma coisa para que ela escreva mais livros sobre a Janie?

Aproveitem que Fade (R$ 19,90) já está vendendo no Brasil, e logo Gone também será lançados. Mas eu já digo para deixar suas expectativas no nível baixo.


Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros"" (até dia 11/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

PUTZ! A minha (que ainda ta no caderninho!) e a sua resenha de Gone estão quase iguais! SÉRIO!!! Porque tipo... discute os mesmos pontos e acho totamente que tivemos a mesma impressão sobre Gone! LOL
É né... Gone me deixou mais dúvidas do que esclarecimentos! Eu juro que nesse livro podia ter mais coisas! =S
Wake acabou não "acabando".

Nem li Wake ainda, agora depois de saber que o final é fraquinho nem sei se vou comprar... Odeio livros em que a história parece ser fodástica e quando vc lê fica pensando "eu não acredito que paguei por isso". Maaas quem sabe naquelas promoções absurdas da submarino onde tudo fica 9.90 *-*
Beijocas!

Não vou ler sua resenha porque eu tenho "Wake" e ainda não o li! Super medo dos Spoilers...hahaha. Bjo.

Li apena Wake ainda, mas estou louca para ler fade e gone *-*

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.