Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 30, 2010

[Meme Literário] Gêneros Literários



Criado pelo blog A Leitora, onde quinzenalmente irá publicar um meme diferente, que serão perguntas sobre um assunto ligado ao mundo literário. O que temos para hoje? Gêneros Literários. Participe também!



1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
Resposta: Detesto optar só por 1 coisa. Vamos dizer que os que mais me levam a loucura são os chick-lits e os romances históricos.
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Resposta: E mais uma vez não irei escolher 1 rs.. Em chick-lit sem dúvida 'O Segredo de Emma Corrigan' ganhava qualquer disputa, mas ai eu li "Alta Sociedade", agora os dois estão na minha lista top. Para o romance histórico poderia citar todos os livros de uma autora hihihih, mas vou escolher apenas 1 (bem difícil essa) dela..."A princesa leal" e um outro que li recentemente e fiquei encantada que foi "Escândalo".
3) E qual o gênero que você não gosta?
Resposta: Eu vou mais pelo título e a capa do livro. Existe alguns que eu torço o nariz até o fim, e não há nada que faça mudar minha opinião ihiihih. Hoje em dia acredito que livros de auto-ajuda não tenham espaço em minha estante e alguns de esoterismo também.
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Resposta: Romance e auto-ajuda.

Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

8 comentários:

  1. Realmente auto-ajuda também não vou muito com a cara não.
    Chick-lit até que leio poucos.
    Na verdade só lembro de ter lido 1 ou 2.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Chick lit é mesmo o queridinho da maioria neh?!
    Preciso anotar esses que vc citou. E auto-ajuda tbm não curto nadinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pow... não gosta de Paulo Coelho naum... afff... que queda =(.... mas tá bom... gosto de vc assim mesmo =D!!!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Romance historico e chick-lit são os melhores ever! Amo <3

    Odeio autoajuda, estou com um livro aqui que ganhei num sorteio, desde Abril e ainda nao terminei de ler, abandonei e simplesmente nem tenho intenção de resgata-lo :x

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  5. Já li muito auto-ajuda, mas agora acho péssimo kk'

    ResponderExcluir
  6. Auto-ajuda não dá!! blehh!rs Mais concordo que vende muitooo, mas adoro um romance! rs

    =*

    ResponderExcluir
  7. cara, como eu odeio auto-ajuda tambem.
    e odeio mais ainda ter que classificar alguns livros.
    me revolto ate hj qnd lembro q a liçao final é classificado como auto-ajuda. ainda bem que li o livro antes de saber disso, senao era capaz de ter passado longe... nada a ver essa classificação...afff...
    o segredo de emma corrigan é otimo msm, morri de rir em varios momentos

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro chick-lits!
    Romance e auto-ajuda vende muito mesmo, a maioria respondeu eles. Em terceiro ficou YA. ^_^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog