[Meme Literário] Gêneros Literários



Criado pelo blog A Leitora, onde quinzenalmente irá publicar um meme diferente, que serão perguntas sobre um assunto ligado ao mundo literário. O que temos para hoje? Gêneros Literários. Participe também!



1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
Resposta: Detesto optar só por 1 coisa. Vamos dizer que os que mais me levam a loucura são os chick-lits e os romances históricos.
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Resposta: E mais uma vez não irei escolher 1 rs.. Em chick-lit sem dúvida 'O Segredo de Emma Corrigan' ganhava qualquer disputa, mas ai eu li "Alta Sociedade", agora os dois estão na minha lista top. Para o romance histórico poderia citar todos os livros de uma autora hihihih, mas vou escolher apenas 1 (bem difícil essa) dela..."A princesa leal" e um outro que li recentemente e fiquei encantada que foi "Escândalo".
3) E qual o gênero que você não gosta?
Resposta: Eu vou mais pelo título e a capa do livro. Existe alguns que eu torço o nariz até o fim, e não há nada que faça mudar minha opinião ihiihih. Hoje em dia acredito que livros de auto-ajuda não tenham espaço em minha estante e alguns de esoterismo também.
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Resposta: Romance e auto-ajuda.

Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Realmente auto-ajuda também não vou muito com a cara não.
Chick-lit até que leio poucos.
Na verdade só lembro de ter lido 1 ou 2.

Bye

Chick lit é mesmo o queridinho da maioria neh?!
Preciso anotar esses que vc citou. E auto-ajuda tbm não curto nadinha...
Bjs!

Pow... não gosta de Paulo Coelho naum... afff... que queda =(.... mas tá bom... gosto de vc assim mesmo =D!!!! hehe

Romance historico e chick-lit são os melhores ever! Amo <3

Odeio autoajuda, estou com um livro aqui que ganhei num sorteio, desde Abril e ainda nao terminei de ler, abandonei e simplesmente nem tenho intenção de resgata-lo :x

beijos, isa.

Já li muito auto-ajuda, mas agora acho péssimo kk'

Auto-ajuda não dá!! blehh!rs Mais concordo que vende muitooo, mas adoro um romance! rs

=*

cara, como eu odeio auto-ajuda tambem.
e odeio mais ainda ter que classificar alguns livros.
me revolto ate hj qnd lembro q a liçao final é classificado como auto-ajuda. ainda bem que li o livro antes de saber disso, senao era capaz de ter passado longe... nada a ver essa classificação...afff...
o segredo de emma corrigan é otimo msm, morri de rir em varios momentos

Tbm adoro chick-lits!
Romance e auto-ajuda vende muito mesmo, a maioria respondeu eles. Em terceiro ficou YA. ^_^

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.