Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 04, 2010

Momento Becky #6




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Mais uma semana paradinha.. mas pelo menos o livro do 1º e único (depois de escrever o post, recebi um email dizendo que  havia ganhado uma promo no blog do Marcinhow oba!!!) sorteio de livros que eu ganhei chegou!!!!!!!! Eba! E consegui mais marcadores fofinhos.

1) Louras Zumbis (Brian James), Editora Galera Record
Pois é... esse querido ai é a prova do único sorteio 'grande' que eu já ganhei ahauhahuauha. Ele entrou para a pilha de livros a ler.. mas mesmo se for ruim (o que eu não acho), guardarei ele com tanto carinho como uma relíquia ihihihihih. A Promo foi do blog da Mandy Porto. Espero que eu ganhe mais, né?? Mas a sorte totalmente não é minha amiga.


1) O Vendedor de Sonhos, o chamado (Augusto Cury), Editora Academia de Inteligência
Esses livros eu também ganhei... mas o contrário de contar com a sorte foi apenas com o suor de cada dia mesmo. Apesar de eu reclamar diariamente do meu trabalho... quando eu ralo mais que o necessário eu tenho algumas 'recompensas', além do estresse e cansaço rs. E claro que demoram meses para chegar, mas pelo menos chegam. Bem esses não são livros que eu escolheria, e nem sei se vou ler, mas como era presente né... aceito com muito agrado.

2) O Vendedor de Sonhos, e a Revolução dos Anônimos (Augusto Cury), Editora Academia de Inteligência
Então algumas vezes os sorteios aqui do blog podem vir dos livros que ganham assim, ok? Fiquem ligados!

MARCADORES
Estou em uma luta para achar o marcador do livro Perfeitos.. mas enquanto ele não aparece.. olha os que eu consegui.

yeah.. mais um de cabeça de vento rs
esses são fofos!
complicado achar esses
achei isso o máximo.. tem o mapa com todas as livrarias daqui!
Como puderam perceber, tenho mais marcadores repetidos e irei sortear para vocês! E quem também possuir marcadores para trocar é só entrar em contato, e informar quais os marcadores que possui para troca, ok?

1 kit com 6 super marcadores, quem quer?
Essa Promoção vai durar até o próximo Momento Becky. Então as entradas no formulário valerão até 1 min antes da próxima postagem na seção.

REGRAS:
1) Ser seguidor público do blog (coluna do lado direito, em leitores: google friend connect)
2) Ter endereço de residência no Brasil
3) Comentar nesse post
4) Preencher o formulário com seus dados

*Chances extras
5) Seguir o meu twitter @danifuller (preencha mais 1x o formulário)
6) Seguir @danifuller e divulgar a seguinte mensagem no Twitter:
#Promoção: Quero ganhar '6 marcadores' no blog da @danifuller http://bit.ly/c9VicW (preencha o formulário para cada mensagem divulgada, intervalo de 2h entre os RTs, ok?)
7) Comentar na Resenha dos livros "1822" ou "Cabeça de Vento" ou "Perfeitos" (preencha mais 3x o formulário para cada livro)

Boa sorte e comentem!!



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

19 comentários:

  1. Oi, eu quero !!!
    Onde você conseguiu esse mapa com todas as livrarias daqui do Rio?????
    Eu querooo um.
    Sempre quis saber onde ficam as livrarias do Centro.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt, que legal! Nunca ganho nada em sorteio... D:

    A sorte não é minha amiga :P

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau adorei os marcadores. Pois é também não ganhei nada no ultimo sorteio aqui mas tomara que dessa vez tenha mais sorte né :P
    Participando!!!

    seguidora: Tiemi (@Tibiux)
    http://bookingpromos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos Dani!! Hahaha apesar dos livros de hoje não estarem no topo da minha lista, como vc disse, ganhar presente e promo é sempre bom né!
    E eu ameeei o marcador de cabeça de vento!! *-*
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Dani! Que lindos livrinhos *-* Estou louca para ler Louras Zumbis!
    Os marcadores são lindos demais \o
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. To doida pra ler Louras Zumbis, li uma resenha bem legal sobre ele.

    xx

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa promo, já ganhei aqui uma vez o marcador de cabeça de vento, quem sabe eu ganhe esse kit?!
    Aí eu dou esse marcador de cabeça de vento pra minha prima, pra não ficar repetido.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler louras zumbis.Nunca li nada sobre zumbi mas parece ser legal.
    Também não tenho muita sorte com sorteio,mas já ganhei alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Estou louca de curiosidade por Louras Zumbis!!
    E quero os marcadores para mim!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, estou precisando mesmo de marcadores rs! valeu pela promo.

    ResponderExcluir
  11. Então... eu ouvi falar que esse livro "O vendedor de sonhos" é bom, tá até na minha lista de livros pra ler.

    ResponderExcluir
  12. Dá uma chance pra Augusto Cury! Acho que vc vai gostar :D

    :*

    ResponderExcluir
  13. Eu quero "Louras Zumbis" *_*.ahahaha...só mais um. Pai, essas editoras vão me falir. Beijo, Dani.

    ResponderExcluir
  14. aii q lindos *-*
    preciso \Õ/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu prêmio=D
    Ah, estes marcadores são lindos! Eu adoro marcadores,e como ainda não tenho nenhum desses que você está sorteando já estou participando (: E quando eu tiver algum repitido, te aviso e podemos trocar.

    ~Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindos marcadores! Eu querooo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  17. Nooooooooosa morri hihi
    Sou azarada, só ganho coisa ruim qq
    Preciso comprar uns marcadores lindos assim *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog