Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 11, 2010

Momento Becky #7




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.





O que me deixou mais feliz essa semana foi o meu 'achado'! Eu estava semanas procurando e 'quem procura acha', né? Essa semana só teve mesmo 1 livro que vibrei ao receber, o resto foram compras casuais iihihiihih.
A Promoção dos marcadores que iniciei no Momento Becky anterior, eu colocarei o vencedor amanhã, tá?

1) Pobre não tem Sorte (Leila Rego), Editora All Print
Além do livro, mais marcadores super fofos autografados também. E acho que é a 1ª vez que leio o livro antes até de chegar o dia de aparecer aqui ehehhhe.

 1) Temporada de caça: aberta (Sarah Mlynowski), Editora Harlequin Books
Tanto esse quanto o livro 3, eu comprei (e meio que fiquei arrependida) pois estavam com um preço muito baixinho. Eu li alguns reviews falando muito bem desses livros.. mas demoraram a chegar, e pior vieram sujos e amassados na capa, miolo... Eu reclamei, e nem tiveram o trabalho de me responder. E agora entendi o motivo de estar tão barato. E com isso acabei ficando com raiva dos livros ahahhahaha. E nem colocar eles na pilha para ler eu coloquei.

2) Crepúsculo, A Mediadora #6 (Meg Cabot), Editora Galera Record
Enfim completei a minha coleção da Mediadora.. demorou um pouquinho, exigiu muita pesquisa de preço. Mas valeu a pena. Os livros são ótimos! Até a minha mãe devorou todos em pouco tempo, e ainda brigava comigo por não ter logo todos ... e claro também anda suspirando pelo Jess rs rs rs.

3) Procura-se um namorado - última chamada (Melissa Senate), Editora Harlequin Books
Mesmo motivo do 1... esse foi o R$ 9,90 mais caro da minha vida rs.

MARCADORES
Até o post anterior, eu havia comentado da luta para achar o marcador do livro Perfeitos, mas bem a luta terminou.. por enquanto, pois agora falta o outro com o menino perfeito da capa heehehe. Quando eu vi o marcador nem tinha acreditado. Eu me segurei para não dar um grito.

meu marcador Perfeito!!
p/ coleção....
Não gosto de TE, mas são lindos os marcadores.
Quem possui marcadores para trocar.. é só mandar um email para mim pelo formulário.



E perceberam que hoje não vai sair promo de marcadores, né? É que fiquei um pouco chateada que ninguém está comentando :-( ... então para a(s) próxima(s) semana(s), ainda não sei bem... farei o sorteio diferente.. hummm surpresa (o que será?). Então se você não quiser ficar fora dessa.. é melhor visitar e comentar no blog, tá? Eehehee maldade né?

Desculpa não consigo ser má por muito tempo, então vou sortear entre os comentaristas daqui 1 marcador de Perfeitos. Para isso, basta ser seguidor do blog (coluna ao lado, em 'Leitores'), participar da promoção que lancei nesse post (de 2 livros), e claro comentar ai embaixo (não esqueça de comentar usando seu nome de seguidor, e também de deixar o email ou twitter para eu entrar em contato!).
Boa Sorte e comentem!
edit: Pessoal estou percebendo que vocês não estão participando da promo dos 2 livros seguindo as regras de lá, só assim poderá validar aqui, tá?
edit 2: só tiveram 4 participações válidas :-/ poxa gente.. que pena viu.. mas a pessoa que leva é bem sortuda.. como sempre.. é a 2ªx que ela ganha aqui .. PARABÉNS! 13-10-10


Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros" (até dia 11/10)
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

16 comentários:

  1. Uau!
    Quero muito ler Pobre Não Tem Sorte também. Parece ótimo!
    É uma pena quando não tratam os livros como eles merecem e que atitude péssima vender eles assim, perderam a cliente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pobre Não tem Sorte, é otimo.eu amo!!!!!
    inveja de você, eu só li o primeiro livro da serie "A Mediadora" :(

    eu preenchi o formulario, a respeito de troca de marcadores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aff, quase comprei esses livrinhos tb, ainda bem q me segurei, senão ia passar raiva!!! odeio livro sujo, atá qdo vem da biblioteca!!

    seg angela1.torres
    twitter:@angelaxyz
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, já disse antes como adorei os marcadores de Perfeito. Que bom que você vai dar uma chance para nós, meros seguidores, termos também :P Estou participando!!!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou louca por PNTS, mas to sem $ :(
    E Coloque na lista o Procura-se um Namorado SIIM! Eu te obrigo, entendeu? hahaha Sério, mesmo.
    E adorei os marcadores. Preciso ler Feios e Perfeitos :( Mas novamente, estou sem $
    Você pagou barato a série a Mediadora? Quero comprar, mas tem que ter preço ÓTIMO, entende? AUSHUAHSUAS

    Ahh, meu twitter você já sabe: @marshmellory
    e estou seguindo como Mell Ferraz.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quanta coisa...ahaha. Eu quero muito começar a fazer a coleção de "A Mediadora", mas o primeiro sempre está muito caro e sempre deixo pra depois. Esses de R$9,90 foi mancada, heim? Não importa que estejam baratos, eles tem que chegar em boas condições. O pior é a Saraiva.com, entregam os livros sem o plástico que protege eles...é foda. Esse "Procura-se um namorado, última chamada" eu já li, não é tão bom, mas dá pra se divertir! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que eu vejo a série A Mediadora em uma livraria eu penso "um dia vou ler" HAHA e vou mesmo, preciso de coragem só, porque que é ótimo todo mundo já me disse.

    xx

    ResponderExcluir
  8. Quero toda a série Mediadora >.< Mas está caroooo! XD
    Esses "temporada" e "procura-se" eu quase comprei =O Quando o livro vem sujo, ficamos decepcionadas mesmo, né? =/
    Que marcadores "Perfeitos" *-----*
    Estou ficando viciada em marcadores, pena que aqui na minha cidade tenha poucas livrarias que distribuem =/
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de responder XD Desculpa!
    Olha, os livros de House of Night, estou lendo o 2º, são ótimos *---*
    Mas é uma relação Amor x ódio, ou você gosta ou odeia =/ Eu amei os livros!
    Meu conselho é: Leia o 1º =D para ver se gosta ou não. Mas meu maior erro foi não ter comprado todos de uma vez XD
    Uma coisa que eu gosto da série é que nada parece ser o que é, nem estou lendo mais resenhas dos livros para não descobrir o que vai acontecer nos próximos volumes =D é sempre uma surpresa!
    *Coments enormes -.-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amo a série A Mediadora.
    Preciso que alguém me dê de presente....

    Pobre não tem sorte está na minha lista pra ler.

    Poxa comprar livro e ele vier ruim é sacanagem.
    Denuncia no site Reclame Aqui, pra avisar os desavisados a não comprarem lá.

    Esqeci de falar: Meu nome de seguidora (Erica Martins) e o nome que aparece nos comentários (EricaMarts) são diferentes (não sei bem porque).

    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Quantas compras .... amei esse marcador da tropa de elite eu querooo...........!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eeei Dani!! Já disse que adoro o seu momento Becky? *-* Hahahah =D Guria amei o Pobre Não Tem Sorte! E autografado ainda, chiquéééérrimo! E aqueles marcadores de Perfeitos *O* OMG lindo lindos lindos!!! Posso te fazer uma perguntinha? Onde vc consegue os marcadores fofos?? *-* Aqui em Floripa minha única fonte de marcadores é a Saraiva, que bota aquela bordinha branca em todos os marcadores ¬¬'
    Beijoca!!
    P.S: Já comprou Noite Eterna?? ahahahah *-*
    P.S 2: Obrigada pelo link de Midnighters *-* Vou aproveitar que mes que vem é meu aniversário e vou pedir para alguma amiga me dar ;D

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros! Quero todos.

    ResponderExcluir
  15. Uhu, obrigada.
    Queria muito esse marcador.
    Conseguir deixar meu nome de seguidor igual ao nome que comento (nem sei bem como...).

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog