Momento Becky #9




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Veio tarde... mas chegou! O ruim é que quando chega algumas coisinhas.. logo depois quero mais algumas outras. É só comigo que isso acontece?

1) Jogos Vorazes (Suzanne Collins), Editora Rocco
Mesmo com TODOS falando sobre o livro (e muito bem) eu ia esperar um pouco mais sabe... mas a Bianca Briones terminou de me convencer a ler. Só eu acho esse livro pequeno? Qual o motivo dele ser desse tamanho mais compacto? rs. E, claro, ele pulou na frente de tantos outros e será o próximo que irei ler.

2) Lua Azul (Alyson Noël), Editora Intrínseca
Estava virando um mito esse livro chegar.... já tem resenha dele no blog.. e gostei mais dele que do Para Sempre.

MARCADORES

Recebi da Valéria Araujo os brindes do livro dela... e também um marcador e um bilhetinho que ganhei (milagre uhuhuhu) lá no blog da Karine o http://girlspoiled.blogspot.com. Visitem vocês vão adorar !!

marcadores garimpados
enfim achei Fallen!!!!!
livreto e .. ñ sei o q é isso rs





Promoções rolando no blog:
- Marcador do livro "Perfeitos"
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

17 Curiosos:

Pretendo ler Jogos Vorazes mas as resenhas que andei lendo me desestimularam muito.

Jogos Vorazes é um livro muito bom, mas não espere que ele revolucione sua vida literária.

Lembre-se de que quanto maior a espectativa, maior o tombo (que foi o meu caso com esse livro...).Tirando essa pequena decepção o livro é muito bom mesmo.

Já Lua Azul ainda não li. Vi um spoiler dele que me desanimou...

De qualquer jeito leia Cidade dos Ossos, e seja feliz.

Jace Forever!!!

Bye

Oie o/... Sinceramente eu desconheço esses Jogos Vorazes.. ele é tão bom assim? Poxa, superbacana seus novos consumos... só fico pensando no pobre do cartão... tadinho =D!!!

Eu AMO Jogos Vorazes. Eu li sem esperar nada do livro, mas foi uma leitura fantástica. A Erica pode ter se decepcionado, mas eu penso que quando você começar a ler a série - e não só o primeiro volume, mas a série no geral - você tem que começar a fazer as ligações da série com conceitos aprendidos em sala de aula, observar o que a Suzanne quis dizer, a construção dos personagens. Não é uma série mais simples. Ela apenas PARECE simples. Quando você coloca a cabeça pra funcionar, a história vai muito além da Capital manipulando pessoas. Pense muito além do que a autora expõe no livro que você vai notar o quanto ele parece simples mas ao mesmo tempo é fantástico! E se joga!

Ahhh é uma delicia coisinhas novas ne!!!
Eu ja aproveitei essa promocao do submarino... hj!!!! heheheheh
Meu livrinhos novos devem estar chegando jaja!

Quero muito ler Jogos Vorazes, todos falam tão bem!
E ainda não li Lua Azul, pretendo fazer em breve. O problema é que não dou conta de comprar tudo que quero ler! hauahuahahua
Beijos

TODOS estão malucos por Jogos Vorazes! É tão assim mesmo? :P
Poxa, eu comecei a fazer uma coluna no meu blog chamada "Momento Becky Bloom", não sabia que você também chamava assim, como a sua é a #9 é mais antiga. Na próxima eu te dou os créditos, não sabia mesmo.

Beijos!

Adorei a parte do "livro.. e não sei o que é isso"
Hilário..
às vezes eu também me faço essa pergunta!

Adorei o momento Becky!!! rs
Achei super legal o título!! =P

To doida pra ler os dois livros! Sem tempo =/

BeijinhoS

Para tudo e vai ler JOGOS VORAZES Dani!!!!

Oi!
Gostei muito das tuas compras, também achei Jogos Vorazes um livro bem pequeno! Mais um pouco ele seria pocket! hihihi
Então, pode usar a Playlist aqui no seu blog sim! Vai ser legal ouvir suas seleções musicais!

Abraço!

Todo mundo tá falando bem de Jogos Vorazes, me deu vontade de ler também. Nossa, eu amo o marcador de Fallen! Mas não tenho :(

Aeee lindo esse momento Becky Dani!!! Tbm ainda não li Jogos Vorazes ahahaha, apesar de todo mundo dizer que é viciante-perfeito-maravilhoso nem sei se vou comprar tão cedo... Talvez numa daquelas promoções malucas da submarino! :D
Os marcadores são maravilhosos tbm!
Beijoca!

Adoro o momento Becky da Dani!!! \o/
Jogos Vorazes é muito bom *---*
Ainda não li "Para sempre" =/ Mas está na minha lista!
Lindos os marcadores!!
Bjus

"ruim é que quando chega algumas coisinhas.. logo depois quero mais algumas outras. É só comigo que isso acontece?" Não, Danni, esse é um mal coletivo...kkkk Estamos sofrendo de uma epidemia perigosa e sem cura.

pra ser sincero nao espero de vc mais do que educaçao...opa... continuação errada...sempre acabo lembrando de musicas ...rsrsrs
pra ser sincera nao to muito entusiasmada com jogos vorazes...
e pra ser mais sincera ainda...eu gostei dos 2 primeiros volumes da serie Os imortais, mas acabei fazendo algo que detesto e faço com rara frequencia...abandonei a serie... o 3º volume nao me agradou nem um poko...prontofalei

pra ser sincero nao espero de vc mais do q educação...
opa...continuação errada.
pra ser sincera nao me anima muito jogos vorazes...
e pra ser mais sincera ainda, fiz com a serie os imortais algo q raramente faço, abandonei. achei o 3º volume shadowland de um tedio sem tamanho... detestei... prontofalei.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.