Promo 6 Marcadores - Resultado

Olá crianças!!!

Vamos hoje a mais um resultado de promoção.. a de hoje é a que postei no 'Momento Becky #6'. Não esqueçam de visitar sempre o blog (assinem o conteúdo do blog via email para facilitar!), ou podem acabar ficando fora de alguma promo relâmpago que eu possa lançar eheheh.

Sorteio de 6 marcadores
(sempre leiam as regras para que não acabem sendo desclassificados)

Parabéns Karen!! Ah eu falei que você é muito sortuda eheheheh depois se vocês puderem visitem o blog dela http://bookingpromos.blogspot.com/, e vão entender o que eu quero dizer também ... e obrigada por estar sempre comentando e divulgando.

Você tem até 48h para responder o email que enviei!

E para quem não ganhou dessa vez.. é só ficar de olho nas promoções/sorteios que já estão rolando no blog. Principalmente para o marcador do livro Perfeitos que já vou fechar... corre lá...
Beijos,
Dani



Promoções rolando no blog:
- Marcador do livro "Perfeitos"
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

3 Curiosos:

Huahuahua... obrigada Dani, eu que agradeço!! Meu presente de dia das crianças kkk. Adorei os marcadores!!!
(ps: Tenho marcadores para trocar com você. Vou lá preencher o formulário :)
Bjos xD

AA nao ganheii =[ , parabens sortuuda

Parabéns a ganhadora!!
Que pena, eu queria muito esses marcadores...
:/

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.