Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 23, 2010

Semana de Séries #10


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.




Minha semana começou bem.. e depois ela simplesmente minguou. Consegui colocar mais uma série em dia, e retornar outra. Vamos lá para mais uma Semana de Séries.

Gossip Girl                 4.02 - Double Identity
Gossip Girl                 4.03 - The Undergraduates
Gossip Girl                 4.04 - Touch of Eva
Gossip Girl                 4.05 - Goodbye, Columbia
The Dead Zone          5.02 - Independence Day
The Dead Zone          5.03 - Panic
The Big Bang Theory  4.05 - The Desperation Emanation

GOSSIP GIRL

Apesar de ter curtido a volta de GG no 4.01, acabou dando preguiça de acompanhar a série. Mas ai resolvi assistir mais um, e não parei mais. Está tão bom quanto era no início. Chorei e ri muito. Só não estava gostando nada da tal Eva. Garota mais tosca eca. E agora com a guerra de Chuck & Blair, isso também me irrita. Gosto deles juntos.. é lógico.. mas também gosto deles separados, mas assim como se apenas '1 homem irá sobreviver' está meio chato... e espero q o rapaz lindo e nobre do início volte e deixe o Chuck se mordendo ihih. Destaque também para o casal da temporada S ♥ B. Amizade delas é tão fofa.. apesar das crises da Blair. E o Nate é um mala... mas é absurdamente hot!! O que foi ele na cama com a bitch da Juliet!?????? OMG.

THE DEAD ZONE


Meses e meses se passaram e eu tinha parado a minha maratona da série. Afinal ela já foi cancelada tem um tempinho. E achei que era melhor voltar.. afinal ela é boa demais. Muita gente não a conhece. Vou deixar a sinopse dela.

The Dead Zone (conhecida no Brasil como O Vidente) é uma popular série de televisão dos Estados Unidos exibida no Brasil pelo SBT. Este seriado, bem como o filme produzido em 1983 chamado no Brasil Na Hora da Zona Morta são baseados na história e personagens do livro Best-Seller autor Stephen King. É um thriller psicológico que combina de uma forma fantástica ação empolgante, o paranormal e uma eterna busca pela justiça.

Os episódios assistidos na semana.. são daqueles 'caso da semana', mas que na série apenas 'apimenta' mais. É ótimo acompanhar o que inventam, e a forma como colocam passado, presente e futuro nas mãos de Johnny Smith. E ele é muito engraçado também.. principalmente nas cenas com o Bruce. E lógico também temos os momentos tensos.. principalmente se é algum conhecido que está prestes a morrer ou algo do tipo. O 2º vi foi meio forçada a história do avô dele de abrigar aqueles japoneses e tal.. e assim agora no presente (só agora!) ele descobrir aquelas passagens secretas na casa hihihhihi. Ok.. mas é bem trabalhado.. e dá para engolir perfeitamente.

THE BIG BANG THEORY

Poxa começando os episódios que a Penny estará ausente.. e fez muita falta. Apesar de ela estar sem uma grande história, a interação dela com o pessoal, principalmente Sheldon, dá um gás para os eventos. Teve seus momentos engraçados.... Sheldon tirando uma com o Leonard, pois ele não está em um relacionamento com uma fêmea rs rs rs. Adoro a forma que o Sheldon fala. E depois ele pira com a possibilidade de conhecer a mãe da Amy também... e eles falando com a mãe dela pela webcam OMG... que loucos.




Promoções rolando no blog:
- Marcador Elite da Tropa e Tropa de Elite 2
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

9 comentários:

  1. Nuss... tô doidinho pra começar a ver Gossip girls... só vi a 1ª temp... vou baixar as outras... Ei, vou te dar uma dica... tem um seriado que sou viciado e sinceramente tem sido o melhor: GLEE... conhece??? Faz um post sobre ele.... hehe... todos vão adorar...

    Ah.. desculpa por ontem... eu só fico no msn durante o meu horário de serviço... sepois das 18:30 ou vou pra facul ou fico em casa vendo filmes, lendo, att meu blog... hehe... mas vc me enviou o convite??? Se não, meu msn é: escrevendoaospouquinhos@hotmail.com

    Ficarei muito feliz em conversar com você... e adorei esse post... só não gostei do Big bang teory... não suporto essa série... hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você fala com tanto carinho de Gossip Girl que eu ainda vou acabar voltando a assistir... rsrs
    eu amava Chuck e Blair.. mas acabei desistindo da série.
    Ainda não vi esse episódio de TBBT, minha internet está me impedindo.. rs
    Bj

    ResponderExcluir
  3. O Nate é um IDIOTA, HAHAHA infelizmente, ai, ai =/
    Mas eu estou amando essa guerra entre C e B, mas realmente espero que eles voltem. Acho que só acontece isso agora para agitar mais a relação dos dois HAHAH
    E a S, que linda *-* Espero que esse gato que apareceu no final do último episódio valha a pena!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A única que vejo é Glee! Que amo d epaixão!


    Desculpa estar meio sumida daqui, mas trabalhar e estudar cansa. Meu próximo pedido de niver é um dia de 36 horas, será que ganho?

    Beijos e ótimo final de semana,
    LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani, te confesso que nem procuro assistir outras séries sem ser Smallville pq me apego muito fácil a elas e depois não consigo largar!!rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani... meu sábado está sendo ótimo, mesmo com tempo chuvoso e tudo kkk. É bom pra ficar assistindo seriado né!? Tá aí, estes são três que eu adoro. Faz um tempinho que não acompaho, mas gosto muito de Big Bang Theory. Dou muita risada mesmo, com essa comédia meio nerd, hehe.
    E aí está tudo bem??
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Dani, nem me fale em Gossip Girl =/
    Não terminei de ver a 3ª T ainda -.-'
    Queria assistir tudo de novo, desde o começo para não esquecer nenhum detalhe >.< mas e a preguiça? =P
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Sou APAIXONADA pela Blair e o Chuck, mas eu parei de ver a muito tempo, parei quando ia começar a 3ª temporada, eles continuam juntos, não é?!
    Beijinhos,
    Karine.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não vejo Gossip Girl, vi até a segunda temporada, depois dei uma enjoada! Já me falaram que estou perdendo váriasss coisas boas, mas também ando sem tempo! rs
    Nate é um mala mesmo, nunca fui fã dele!

    E o que é THE BIG BANG THEORY?!?!Esse estou acompanhando! Morro de rir!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog