Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 30, 2010

Semana de Séries #11


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.



Fraca. Isso resume tudo. Devo estar em alguma outra realidade, pois quando dou por mim o dia já acabou e não pude fazer nem 10% do que eu gostaria. Ah e sem dúvida não ando no clima para certas coisas... e hj o post sairá sem capricho também. 11ª Semana... e sairá sim. :-/

NÃO ESQUEÇAM!! Tem promoção terminando hoje no blog.. quem ainda não participou vai lá ...... e ainda tem um incentivo para concorrer a um livreto de Feios/Perfeitos. Conto com vocês!

The Event                  1.05 - Casualties of War
The Event                  1.06 - Loyalty
Nikita                         1.06 - Resistance
Survivor (US)             21.06 - Worst Case Scenario
The Vampire Diaries  2.06 - Plan B
The Vampire Diaries  2.07 - Masquerade

NIKITA

Quando eu imagino que a série vai descansar... e cair na rotina, chega esse episódio fantástico! E já estou feliz antecipadamente já que a série garantiu sua temporada completinha.. ou seja teremos uns 22 episódios para encher os olhos. E o que é o Owen... que só agora descobri que é o carinha de Premonição (afff sou tão lerda....... e eu sabia que conhecia ele de algum lugar hahahah) ele é tão gostoso OMG.... e eu fiquei com medo dele se matar.. mas ainda bem q só fugiu... tomara q ele apareça novamente perto do final para ajudar a Nikki. O teste lá com a Alex foi de deixar sem piscar... deu medo dela entregar todos os pontos.. mas no fundo sabia que ia dar um jeito.. apesar do Michael (aiaiaiaiaiaia lindooo) ter chegado perto também de dar um flagra nela com a Nikita. Senti um climazinho ali entre eles.. mas por favor que isso não aconteça.. ele tem que dar uns pegas é na Nikita!!!!!!!! E tenho dito eheheh.



Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

6 comentários:

  1. Quero assistir Nikita =/ Mas sem tempo para nada tbm -.- Não estou dando conta de assistir todas as séries que quero ç.ç
    Quero ver o resultado da promo *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que estou pior do que você.. rs
    até TVD eu não vi essa semana..
    Mas um dia a gente se acerta né? Bj

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não tenho vontade alguma de assistir Nikita? Isso porque acompanho três series e não consigo nem assisti-las direito.
    Hoje assisti os dois últimos episódios de VD, também. O QUE QUE É AQUILOOO? VD é meu vício eterno HAHAHA Pena que os livros não são tão bons assim...

    ResponderExcluir
  4. Danii *-* nunca assisti Nikita :S Já vi algumas pessoas falarem que é legal e tals, mas sei lá... não parece muito o meu tipo XD Ahhh preciso acabar de ver a 1ª temporada de Vampire Diaries *___* To me coçando pra nao começar a ver a segunda sem ter acabado a primeira! Vc assiste hellcats?? Eu baxei os 5 primeiros eps. e to amando! *-*
    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  5. Aiai... faltou o mais importante: GLEE.... hehe... quando vc vai ver esse seriado tão perfeito para postar aqui.... eu sei: nunca... afff.. hehe... mas que bom que pelo menos vê uma série pra salvar sua vida dos seriados ruins... TVD é ótimo...

    ResponderExcluir
  6. nunca assisti nem nunca ouvi falar dessa serie...
    vou dar uma olhada ja que minhas series prediletas estao todas em dia e soh dá pra assistir um episodio por dia...aiai jensen ackles...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog