Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 02, 2010

Semana de Séries #7

Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc. Para comentários diários das séries acessem o Little Things of Mind.


Minha semana continua complicada e para piorar algumas séries andam decepcionando o que faz com que minha vontade diminua ainda mais para assistir alguns episódios. Ontem vocês viram a seção nova para que me ajudar a escolher o que devo assistir em seguida eheehe Quem não teve a oportunidade, passa  e ajude votando, ok?

Dessa vez irei escolher uma que adorei e outra nem tanto para fazer os comentários.

Hellcats                          1.03 - Beale St. After Dark
The Big Bang Theroy     4.02  - The Cruciferous Vegetable Amplification
Survivor (US)                  21.03 - Glitter In Their Eyes
Chuck                             4.02 - Chuck Versus the Suitcase
The Event                       1.02 - To Keep Us Safe
The Hills                         5.19 - Mr. Right Now
Being Erica                     3.01 - The Rabbit Hole
Nikita                              1.03 - Kill Jill
Undercovers                   1.01 - Pilot
Supernatural                   6.01 - Exile On Main Street

SUPERNATURAL
Quando a série surgiu... eu assistia religiosamente... em sua 3ª temporada passamos por aquela greve dos roteiristas, e veio um grande hiatus que acabou fazendo eu 'abandonar' a série. E eu lia tantos comentários bons, e em quanto a série estava mais que sinistra... que precisei fazer uma mini-maratona e voltar a seguir a série, e não me arrependi. Já aconteceu de tudo nela, e com os irmãos. Talvez tenha chegado o momento de parar.. parece que até o criador da série fez isso, mas resolveram continuar e chegamos na estréia da temporada com um dos episódios mais fracos que ela já teve. Normalmente os primeiros e os últimos são os mais incríveis.. merecedores de 5 ou mais estrelas... e infelizmente não seguiu essa regra.

Foi tudo tão parado e esquisito que demorei quase 1/2 Sábado para terminar de ver algo de menos de 42 min. Não tivemos muita ação.... apesar de eu ter gostado da nova abertura, gostei da volta do avô dos meninos.. mas ficou parecendo que era o 6.08, 6.09 .. sei lá.. que normalmente seria algo assim mediano, e não uma abertura de nova temporada. Tivemos entrada de novas 'personagens', e depois de ler alguns comentários no orangotag .... pode ser que o planejamento seja algo para deixar nossa boca cair.... ou seja apenas para estragar uma das melhores séries que já criaram.

Claro que vou continuar assistindo, e que eu tenha tido apenas uma primeira impressão ruim.. e que SPN volte em sua forma de sempre, e que essa temporada seja a última e mais incrível já assistida.

THE BIG BANG THEORY

Adoro quando a série volta em sua melhor forma. Apesar de o anterior também ter sido muito bom.. esse superou as expectativas. Foi simplesmente doido d+ ahaaauahauha. Ao lembrar você já sente vontade de dar uma gargalhada.

O Sheldon (Bazingaaaaaa) caiu em si e percebeu que sua inteligência simplesmente não pode sumir quando ele morrer. Primeiramente ele tenta mudar alguns hábitos alimentares para tentar prolongar a vida, mas também não deu muito certo. Sabendo que não viverá até que a tecnologia esteja avançada suficiente, ele já resolve criar uma espécie de robô (A Penny nomeou de Shelbot hihihi), para que seu corpo frágil não ande por ai podendo sofrer as mais diversas ameaças (como  um acidente de carro).

E apartir dai, Sheldon protagoniza cada cena uma melhor que a outra, mostrando ele fisicamente dentro de seu quarto, deitado na cama, e o 'robô' que usava uma camisa básica sua, e um monitor exibindo seu rosto e que todos poderiam vê-lo e escutá-lo, assim como ele. O Leonard foi o que mais sofreu, é claro, quem manda não ler todas as cláusulas do lance de ser companheiro de quarto? Rs rs rs. Foi o máximo!!! Recomendo que todos assistam!

E rapidamente falando das outras séries assistidas. Hellcats é muito menos do que eu poderia esperar. A história não te prende, e as pessoas não são nada carismáticas. Deu um sono danado, e eu só implorava pelo fim. Apesar de que a entrada daquele professor advogado deu uma melhorada no sentido 'beleza' para a série rs. Survivor também deixou a desejar.. com algumas atitudes imbecis dos participantes.. o ponto alto foi a 'briga' pela nova dica do idolo de imunidade e também a saída do ex-treinador NFL ou algo do tipo. Chuck foi bem divertido e fofo, adorei as cenas de Chuck com a Sarah e a volta daquele funcionários da Buy More.. os coadjuvantes de luxo estavam d++.

The Event me chocou por já dar algumas respostas logo de cara. OMG... eu gosto de sofrer mesmo, pois isso me deixou meio apreensiva. Eu gosto de enrolação rs rs rs.. mas claro que expliquem antes de cancelar. Será que é mesmo sobre ets? The Hills poderia entrar mais nos eixos se não fosse tão falso tudo. É eu sei que é/era um reality show com falas decoradas, mas desde que a Lauren saiu está muito pior, e os acontecimentos mais fúteis que o necessário.

Being Erica é uma série tão querida... mas ela já iniciou com muitas mudanças e gente nova, e não sei se isso vai deixar eu contente. Fora que tiraram o romance do ar... apesar de ter aquele carinha novo. Nikita é a minha sensação do momento. Fico ansiosa por novos episódios. E esse foi mais um sensacional. E a cena dela lutando com o Michael foi a melhor.. (apesar de já estar achando repetitivo eles se encontrando e tentando se matar/se pegar), e para ela se livrar ela diz aquela frase de efeito, e crack no ombro ihihihih amei. Undercovers e´mais uma estréia que eu aguardava, mas me decepcionou um pouco. Ela deu tanto sono... apesar de depois ter pegado no tranco... mas o cara lá protagonista não me agradou em nada, achei ele feio, e sem carisma. A Sam é linda d+++, adorei tudo de sexpionagem. Também curti o Leo.. espero que ele volte.




Promoções rolando no blog:

- 2 "Kits de Marcadores" (até dia 03/10)

Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

6 comentários:

  1. Preciso muito assistir TBBT desde o começo :O E recomeçar a assistir The Hills...
    Você assiste muitos seriados - como consegue? AHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Só vi o primeiro episódio de Hellcats, não gostei MUITO, mas quero continuar vendo. Baixei o segundo e to enrolando pra ver.
    The Event eu também baixei e ainda não vi.
    TBBT nem comento, né? Muito amor haha Adorei o final do segundo episódio :')

    xx

    ResponderExcluir
  3. The Event, Undercovers e Nikita são três séries que baixei os episódios que tem disponíveis e até agora não assisti nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Séries, a única que tenho assistido ultimamente é Dexter #amo. Não sobra tempo, cuidar de casa, filhos, scrap, livros, aff, queria que meu dia tivesse 48 hs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não vi Supernatural? XD
    Sempre quis ver, mas prefiro esperar para comprar o box =D
    Assim que tiver uma promo boa, eu compro *---*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Danni!

    Esse episódio de TBBT foi muito legal. Sheldon é a grande atração da série, sem dúvida. Mas não queria que a série ficasse rodando sobre ele, os outros personagens também são legais e o melhor é quando todos interagem.

    Amo Being Erica!! Adorei o episódio, não foi nada do que eu esperava. Adorei quando ela terminou com o Ethan, ele me dava nervoso de tão chato. Esse novo carinha parece ser bem problemático. Vamos ver no que vai dar...

    Meu irmão acompanha Chuck, eu queria ver, mas me dá uma preguiça. Estou com tantas para me atualizar (pegar do começo). Estou com mania de ver série que já acabou...

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog