Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 09, 2010

Semana de Séries #8

Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc. Para comentários diários das séries acessem o Little Things of Mind.

Ih que desanimação. Mas acho que a culpa é mais de algumas séries que andam fraquinhas, e acabo perdendo o prazer de ver. Mas ainda posso contar com outras que ainda dão conta do recado muito bem. Após o resultado do To Do da semana... fui assistir também o episódio da série vencedora. E assim como na semana passada, escolhi 2 séries para fazer uma resenha separada, e as demais apenas um comentário geral. Comentem também sobre as séries que vocês assistiram!
Hawaii Five-o (2010)       1.01 - Pilot
The Vampire Diaries        2.04 - Memory Lane
Warehouse 13                2.10 - When and Where
Warehouse 13                2.11 - Buried
Warehouse 13                2.12 - Reset
Nikita                              1.04 - Rough Trade
Chuck                             4.03 - Chuck Versus the Cubic Z
The Event                       1.03 - Protect Them from the Truth
The Big Bang Theory      4.03 - The Zazzy Substitution
Survivor (US)                 21.04 - Pulling the Trigger
The Mentalist                 3.01 - Red Sky at Night

WAREHOUSE 13
Esse é meu rating geral para os últimos 3 episódios dessa temporada. Eu não entendo o motivo de poucas pessoas assistirem ou conhecerem a série. Ela é tão rica em cultura. E ainda atinge vários interesses. Amantes de tecnologia, ciência, história, física, literatura, comédia, suspense, drama.... e ainda sem ter muita arrogância que certas séries possuem. Apesar da minha babação de ovo por ela... eu achei que a história principal do final da 1ª temporada mais empolgante e intrigante. Mas, o da final dessa foi mais informativo. Para começar por H. G. Wells.. (preciso ler algo dele urgente!!), e depois aquele lance final sobre o tal vulcão Yellowstone que eu nem sabia que existia, e claro fiquei muito impressionada. Teve absolutamente de tudo nos 3 últimos episódios e foram todos muito coerentes. Infelizmente não teve o final bombástico da temporada anterior.. mas o que importa é que foi renovada para a 3ª temporada e já estou ansiosa pela continuação! Pena que agora só em 2011.

THE MENTALIST
Obrigada a todos que votaram na série. Foi muito bom voltar a ver o Jane, e ele está tão engraçado quanto antes, pena que ainda mais obscuro. As caras que ele está fazendo estão dando medo... "Os produtores poderiam parar de colocar "famosos" como os assassinos...". Esse é um dos motivos de eu odiar CSI.. mas ainda bem que em The Mentalist tem outras coisas que preenchem mais do que o fato de descobrir o 'assassino da semana'. A série voltou com tudo e eu já imaginava que Red John nem fosse dar as caras.. ele é quase um mito rs. Só espero que (por favor).. coloquem alguém que já tenha aparecido na série para ser ele. Não será uma revelação chocante!!? Ah eu acho.. Não sei como Jane irá superar mais essa, mas acredito que teremos ainda mais intensidade nos próximos episódios. Ansiosa por mais. 

Com esse pouco tempo que está sobrando... só tento assistir mesmo (urgente) as séries que realmente deixam com aquele friozinho na barriga.. e atualmente só tem mesmo The Event e Nikita, que são 2 séries novas. Elas ainda não deixaram espaço para decepção, e estão me surpreendendo, além de apresentar sempre situações novas para eu gostar mais. The Event teve um episódio sensacional... e eu já virei meio que fã do Sean Walker.. ele é sinistro e sortudo (afinal ele nunca é pego pelas pessoas certas e nem morre ehehehe). E gostei que agora deixaram mais suspense no ar.. o que é bem melhor (contanto que não cancelem, é claro) e ainda teve um final que deixou todos de queixo caído.. e ficou totalmente 'o retorno dos mortos', 'que venha os zumbis' haaahuaahu.

Chuck e TBBT mantiveram o nível.. não foi nada de destruir os neurônios, mas apresentou as situações cômicas devidas, e cenas inteligentes. A estréia de Hawaii Five-o (que confesso que só assisti pelo ultra, mega hot Alex O'Loughlin) foi até legalzinha. Gostei da interação entre os atores, muita ação, comédia, e corpos sarados haahahhaha, espero que melhore mais! The Vampire Diaries foi um bom episódio, tivemos muitas cenas de Katherine, flashbacks e algumas possíveis revelações. Eu ainda não aceito o fato de ninguém amar o Damon, mas fora isso tá tudo como deve ser, eu acho rs. Survivor foi a baixa da semana, mais um episódio cansativo e parado. E estou na torcida para Brenda e Marty, estou gostando dele ter ido para ganhar mesmo, e só pensar nele ihihihih. Mas não acho que ele consiga ir longe. E pelas cenas do próximo episódio, acredito que enfim teremos uma agitação naquele lugar.

Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros" (até dia 11/10)
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

3 comentários:

  1. Eu só assisto da sua lista The Vampire Diaries.
    Chuck só vi pelo SBT,acho legal mas não estou com vontade de baixar pra ver.
    The Mentalist só vi a 1° temporada e gostei, mas também não estou com vontade de baixar pra ver.

    No momento estou vendo mesmo firme e forte Bones, Castle, Hellcats,além de The Vampire Diaries.
    Preciso voltar a ver as que parei de ver.


    Bye

    ResponderExcluir
  2. Dessas séries eu só assisto TBBT, mas mesmo assim nem vi esse capítulo ainda! hahaha
    E olha que eu AMO séries, só que de outro estilo! ;}
    Mas minha preferida é 90210, acho que já disse isso antes! hehe
    Mas acredito que você nem goste muito husahasuahs

    Beeijão

    ResponderExcluir
  3. Bem como já disse no twitter sou pro Brenda e anti Marty rs
    Já Chuck gostei bastante deste episódio se comparado com a premiere que foi fraquinha o nivel dos episódios estão melhorando
    TVD só digo uma coisa o 5° episódio desta temporada ta melhor ainda a série ta perfeitinha
    The Event mesmo com as críticas to curtindo muito
    Hawaii Five-o abandonei rs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog