Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 16, 2010

Semana de Séries #9

Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc. Para comentários diários das séries acessem o Little Things of Mind.


Sem dúvida a semana foi bem mais produtiva... e já coloquei mais 2 séries em dia... graças a vocês que votaram lá na coluna do To Do

Fringe                                     3.01 - Olivia
Fringe                                     3.02 - The Box
Fringe                                     3.03 - The Plateau
Fringe                                     3.04 - Do Shapeshifters Dream of Electric Sheep
Nikita                                      1.05 - The Guardian
The Vampire Diaries                2.05 - Kill Or Be Killed
The Mentalist                          3.02 - Cackle-Bladder Blood
The Mentalist                          3.03 - The Blood on His Hands
The Mentalist                          3.04 - Red Carpet Treatment
The Event                               1.04 - A Matter of Life and Death
Chuck                                     4.04 - Kill Or Be Killed
Survivor (US)                         21.05 - Turf Wars
The Big Bang Theory              4.04 - The Hot Troll Deviation

FRINGE

Sendo a série mais votada por vocês.. lá fui eu conferir como andava essa nova temporada e só posso dizer UAU! Ela está melhor que nunca.. e ainda entrou nos eixos de uma forma que sempre achei que deveria estar. Nunca foi uma de minhas favoritas, assistia apenas pela curiosidade. Porém, se continuar assim ela entrará sem dúvida ao meu seleto grupo de TOP.
 "A realidade é só uma questão de percepção...", Fringe 3.03.
O ponto alto da série é termos a possibilidade de conhecer melhor a outra realidade, e que agora tem a nossa Olívia presa e 'modificada'... e claro ainda vemos novas tecnologias, e alguns locais e acontecimentos que são diferentes lá de como os conhecemos aqui. Adoro!! E agora consegui deixar ela em dia.. assisti tudinho essa semana eba!

THE EVENT

E tudo caminhava bem, o último episódio acabou totalmente sinistro e chegamos a esse que parecia ter surgido do nada! Fiquei um pouco decepcionada. Encheram linguiça e resolveram enrolar a história, ou talvez eu que tenha me enrolado. Esses flashbacks na série provavelmente devem ser para 'ligar' o que afinal Sean é para esse povo que estão perseguindo ele. Mas o que encuca minha mente é... qual o motivo de não terem pego ele antes? Lá no cruzeiro? Então o que ele fez foi depois disso? Ah sei lá.. vou tentar apenas aproveitar, criar teorias faz a mente dar nó rs. 


Está quase certo as séries que estou fazendo questão de acompanhar logo. Mas, não posso ficar muito atrasada com as outras. Sei que elas também se esforçam ehehehe. Nikita mostrou um novo 'futuro' rebelado e gatooooo uuhuhuhu espero que ele abrace a 'causa' Nikita, e a ajude. As vezes é chato você ver ela tendo que cuidar de tudo sozinha hahahha. Quero logo também que o Michael se junte a ela e claro que eles se peguem. TVD é quase um chove no molhado. Mas o 'charme' da série e os elementos surpresas são inquestionáveis. Já estava achando estranho a forma como o tiozinho gostoso Mason ter se transformado e tal, mas nunca esperava que a Katherine estaria envolvida. Acho que fui meio ingênua.

The Mentalist em dia também! O Patrick está mais engraçado que nunca, mas a série continua com um ar totalmente sombrio, e vemos referências a morte de sua esposa e da filha em todo episódio (muito mais que nas temporadas anteriores). Não sei onde eles querem chegar, mas está muito bom. Chuck com várias cenas centradas no romance de Chuck & Sarah está apertando os corações românticos... cada cena fofa... que dá para assistir só por isso ihihih. Survivor deu uma esquentada com a mudança de grupos. Mas continua ruim para o meu lado. Os que estou torcendo não estão fazendo (ainda) um trabalho para ficar para a história da série.. mas bem talvez ainda dê tempo. Acho que na próxima semana vai sacudir ainda mais.. torcendo. TBBT foi engraçado como sempre.. e dessa vez tivemos mais destaques para Raj e Howard e tive bons momentos de risos. E meu Sheldon também.. é claro. Ele é muito louco hihih.



Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

7 comentários:

  1. Estou muito por fora de seriados. Não assisto mais nenhum!! Quer dizer no momento, né, porque estou à espera de Heroes (o único que acompanho no momento). Fringe parece ser bom também mas nunca assisti.
    (ps: Brigada e boa noite para vc também!)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu viciei em Nikita la la la la a culpa é sua la la la, la Ok, parei UAHHAUAHUHAHUA
    Sério eu tenho uma queda incontrolável por Michael. Não gostei muito daquele carinha que apareceu no final não, but ok.
    The Mentalist Patrick é massa, sério, amo. Mas, achei o final do último episódio tão sei lá...Não sei. Enfim. É isso.

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também sou viciada em séries!
    TVD está demais! Katherine sempre me surpreende.. rs
    Chuck e TBBT são minhas queridinhas.. pena que estou atrasada com The Mentalist e Fringe
    Bj

    ResponderExcluir
  4. O Dani... Acabei de linkar seu blog no meu ...
    Se quiser, pod fazer o mesmo!!!!

    Bjuss

    abstraia-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo seriados, mas tou sem tempo de assistir ultimamente!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dani baixei o piloto de FRINGE agora hahaha
    sempre quis ver essa série mais a pri nao dxava rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Sou completamente viciada em séries e tenho curiosidade de ver Fringe e The Mentalist. Já encomendei os dvds! Vejo até séries antigonas, adoro. Bj e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog