Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 06, 2010

[To Do] - 1.1 Filmes para Assistir...



Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!



Acredito que eu vá deixar a votação semanal, mas a seção terá uns 2 posts. Assim também dá chances de outros participarem e me ajudarem. E alterei a parte das séries para os episódios que diz respeito a votação. Assim fica mais claro em que situação eu estou com cada uma. Bem.. hoje falarei dos filmes da opção de voto (se você perdeu a informação dos livros é só acessar o post anterior). 

Street Dance 3D

As coisas não podiam estar a correr melhor para a dançarina de rua Carly. Está apaixonada pelo carismático namorado, Jay, e o seu grupo de dança chegou às finais do Campeonato de Inglaterra de Dança de Rua. Mas tudo se altera quando Jay abandona Carly e o grupo, pondo em causa os sonhos dos bailarinos de rua. Destroçada, Carly luta para provar ao seu grupo que os pode levar à vitória. Mas, depois de uma série de revezes, entre os quais terem perdido o espaço para ensaiar, ela começa a duvidar das suas capacidades de liderança. É então que uma professora de ballet, Helena, impressionada pelas capacidades de Carly e sua troupe, faz um acordo com eles: podem ensaiar no luxuoso estúdio da Academia de Ballet se em troca aceitarem colaborar com os seus bailarinos clássicos. Um choque de culturas é o que resulta quando os dois muito diferentes estilos de dança se confrontam...
comentário: eu amo filmes de dança, afinal um de meus filmes favoritos é Step Up e também adoro o reality show So You Think You Can Dance.
Brilho de uma Paixão

Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, no entanto, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando, e no momento em que a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los. O casal mergulha num romance obsessivo, no qual a paixão é tão forte quanto as turbulências.
comentário: Sério que eu preciso explicar o motivo de querer assistir? Só o poster do filme já diz, né? Rs.
My Fake Fiancé

Óleo e água se dão bem melhor do que Jennifer (Melissa Joan Hart) e Vince (Joey Lawrence), que estão sentados juntos em um casamento e têm uma antipatia imediata e apaixonada um pelo outro. Jennifer é uma inteligente, sarcástica e propensa a dar foras em namorados, enquanto Vince é um mulherengo e péssimo jogador que usa o charme para se dar bem. A única coisa que têm em comum, no entanto, é o choque com o absurdo da quantidade de presentes e dinheiro ganhos pela noiva e o noivo como presentes de casamento. Esse linha comum os unirá dentro de uma semana, quando ambos têm uma grande necessidade - Vince, por dinheiro para pagar um agiota e Jennifer, por coisas para encher a sua casa que foi roubada.  
comentário: Como o meu pai diria, esse filme é a sua cara! Bem.. e pior que é mesmo.



Promoções rolando no blog: - 6 "marcadores de livros"" (até dia 11/10)Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

8 comentários:

  1. Prontinho, votação feita!
    Beijos,
    Karine.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a votação. Gostei deste post, porque tem coisas que eu tbm gosto...rs Nos posts sobre séries sempre vejo e fico só curiosa para assistir tbm, mas já tô assistindo tanta coisa (e esperando as novas temporadas)... House, The Mentalist, Psych, Caçadores de Fantasmas, Caçadores de Fantasmas internacional, Glee, The Big Bang Theory e Two and a half man. Voltando a trabalhar, tô ferrada! hahaha Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha votado antes e voto novamente.
    No de livros votei em O Solteirão, em séries votei em The Mentalist, em filmes votei em My Fake Fiancé que eu também quero assistir e já até baixei.
    Em compras, votei em dvds de filmes.
    Não vejo a hora de sair o resultado, você realizar as opções mais votadas e criar outra enquete.
    Gostei desse reality show cybernético que eu escolho o que minha amiguinha faz ao invés de eliminar alguém, mais divertido, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Votei já!
    Agora só esperar e ver o que você vai comprar e depois saber sua opinião de tudo!
    Ótima ideia essa^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom, havia votado da outra vez mas estou votando de novo! hahaha
    Já disse que adorei a ideia?! Demais! hehe

    E claro, depois quero saber quais ganharam a votação e o que achou deles! hehe

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia!
    Parabéns e, claro, já fiz minha parte escolhendo!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Tbm curti a idéia!
    Dos filmes só assisti My Fake Fiancé e já me interessei pela sinopse dos outros dois.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adoro filmes de dança! Dos antigões aos mais novos! Tenho uma pequena coleção!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog