[To Do] 2.1 - Preciso MESMO comprar...


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Ahh gente vocês são demais em me ajudarem viu.. o único problema foi que a Saraiva física não tinha o livro :-(.. eu estava tendo um treco já, pois eu preciso MESMO comprar rs rs rs.. é aquele 'Momento Becky' que você precisa ter naquela semana... agora vou ter que comprar pela internet.. mas até chegar, eu vou precisar comprar outra coisa novamente ihihih. 

E realmente esperar o preço baixar é o melhor negócio.. principalmente porque mais de 50% dos livros de hoje estarão em promoção depois. E eu sou daquelas que pesquiso bastante antes de comprar, e normalmente dá uma preguiça de comprar livros caros... mas existe aqueles que merecem fugir essa regra como os atores Laurentino Gomes, Philippa Gregory, Sophie Kinsella.. e agora também Scott Westerfeld. É a Meg Cabot não vai entra na minha lista, pois os livros dela não costumam ser muito 'grandes', ai não acho justo dar mais de 30/40 reais pelo livro mesmo sendo bom.

Eu compro...
comentário: Confesso que torci secretamente para que esse mesmo ganhasse eheheh eu preciso ler esse livro para ontem!! E nossa quase que o 'espera baixar S' ganha... ai é muita maldade, né? rs





Hoje não terá votação..... só vou mostrar uma minissérie que já foi exibida (lá fora) e está na fila para eu assistir. Espero que também se interessem! E sábado tem mais!

The Pillars of the Earth
Produção independente da Tandem Communications (Alemanha) e da Muse Entertainment (Canadá), em associação à Scott Free Films, dos irmãos Ridley e Tony Scott, é uma minissérie de 8 episódios adaptada por John Pielmeier e dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, diretor de alguns episódios de "Battlestar Galactica".

Filmada na Hungria e na Áustria, a história é situada na Inglaterra do Século 12 é baseada no livro de mesmo nome. O livro narra as tramas políticas, religiosas e as guerras que surgiram com a construção da primeira igreja gótica do Reino Unido, a Kingsbridge Cathedral, ao longo de 40 anos. A Catedral não existe de fato, ela foi criada pelo autor Ken Follet que publicou o livro em 1989, tornado-se em um best-seller de 14 milhões de cópias vendidas. Em 2007, o autor publicou a continuação da história sob o título de "World Without End". (créditos: revistatvseries)

A minissérie, orçada em 40 milhões de dólares, é estrelada por Ian McShane, de "Deadwood", Rufus Sewell, de "Elenventh Hour", versão original inglesa; Matthew MacFadyen, de "Spooks" e do filme "Orgulho e Preconceito"; Donald Sutherland, de "Dirty Sexy Money", Robert Bathurst, de "Emma" entre outros atores.
comentário: Se passa na Inglaterra... Inglaterra!! Preciso dizer mais !? Meu vício.. ora.. ehehehe


Promoções rolando no blog:
- Marcador do livro "Perfeitos"
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Eu também prefiro esperar o preço baixar para comprar, não tenho coragem de pagar muito, mesmo sendo bom e valendo a pena. Vou comprando primeiro os que entram em promoção. Claro que existem exceções, mas são raras. ;)
Beijos

Vi o piloto de The Pillars of the Earth mas deixei de lado devido a volta da fall season mas pretendo retomar nos hiatus de fim de ano.
Quanto ao livro se não tenho tempo pra ver a série o livro mais dificil ainda, se bem que me interessei pelo livro a produção é muito boa da até vontade de ler o livro
tempo cade vc? rs

Essa The Pillars of the Earth eu pensei em assistir, mesmo não fazendo muito o meu estilo.
Mas são muitas coisas que eu tenho pra assistir, então nem cheguei a baixar.

Eu sou um pouco consumista também, quer dizer super consumista.
Mas não dá para comprar livros a preços tão alto.
Adorei a feira do livro no centro do RJ. Fiz a festa com ótimos livros a um preço super baixo.

Espero que goste do livro escolhido, ficarei esperando a resenha dele para saber mais.
Quanto ao filme, gosto mais de comédias, gosto de ri =)

MAs gostei das dicas que você deu!!!

Obrigada por visitar o Blog leituras e fofuras.

Sempre que quiser e puder passa la.

Beijinhos

Oi queridona...
Tô com uma lista imensa de livros para comprar, e tem aqueles especiais que tão fazendo o maior sucesso no momento...e eu aqui me segurando para não gastar! É muito difícil XD,mas dá pra tapear comprando os mais baratos, outras coisinhas, enquanto chega a vez deles. E o negócio é economizar, pois tenho uns livros da facul que tem prioridade para comprar (apesar de eu me negar a aceitar isso) e pagar os concursos que irei fazer =]

Beijos :*
Não esquece de mim:
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Faz tempo que estou com essa The Pillars of the Earth na minha lista de próximas mas sei lá vi uns pedaços e ñ gostei mto não ashuhsuha prefiro a nova da HBO =D

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.