Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 13, 2010

[To Do] 2.1 - Preciso MESMO comprar...


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Ahh gente vocês são demais em me ajudarem viu.. o único problema foi que a Saraiva física não tinha o livro :-(.. eu estava tendo um treco já, pois eu preciso MESMO comprar rs rs rs.. é aquele 'Momento Becky' que você precisa ter naquela semana... agora vou ter que comprar pela internet.. mas até chegar, eu vou precisar comprar outra coisa novamente ihihih. 

E realmente esperar o preço baixar é o melhor negócio.. principalmente porque mais de 50% dos livros de hoje estarão em promoção depois. E eu sou daquelas que pesquiso bastante antes de comprar, e normalmente dá uma preguiça de comprar livros caros... mas existe aqueles que merecem fugir essa regra como os atores Laurentino Gomes, Philippa Gregory, Sophie Kinsella.. e agora também Scott Westerfeld. É a Meg Cabot não vai entra na minha lista, pois os livros dela não costumam ser muito 'grandes', ai não acho justo dar mais de 30/40 reais pelo livro mesmo sendo bom.

Eu compro...
comentário: Confesso que torci secretamente para que esse mesmo ganhasse eheheh eu preciso ler esse livro para ontem!! E nossa quase que o 'espera baixar S' ganha... ai é muita maldade, né? rs





Hoje não terá votação..... só vou mostrar uma minissérie que já foi exibida (lá fora) e está na fila para eu assistir. Espero que também se interessem! E sábado tem mais!

The Pillars of the Earth
Produção independente da Tandem Communications (Alemanha) e da Muse Entertainment (Canadá), em associação à Scott Free Films, dos irmãos Ridley e Tony Scott, é uma minissérie de 8 episódios adaptada por John Pielmeier e dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, diretor de alguns episódios de "Battlestar Galactica".

Filmada na Hungria e na Áustria, a história é situada na Inglaterra do Século 12 é baseada no livro de mesmo nome. O livro narra as tramas políticas, religiosas e as guerras que surgiram com a construção da primeira igreja gótica do Reino Unido, a Kingsbridge Cathedral, ao longo de 40 anos. A Catedral não existe de fato, ela foi criada pelo autor Ken Follet que publicou o livro em 1989, tornado-se em um best-seller de 14 milhões de cópias vendidas. Em 2007, o autor publicou a continuação da história sob o título de "World Without End". (créditos: revistatvseries)

A minissérie, orçada em 40 milhões de dólares, é estrelada por Ian McShane, de "Deadwood", Rufus Sewell, de "Elenventh Hour", versão original inglesa; Matthew MacFadyen, de "Spooks" e do filme "Orgulho e Preconceito"; Donald Sutherland, de "Dirty Sexy Money", Robert Bathurst, de "Emma" entre outros atores.
comentário: Se passa na Inglaterra... Inglaterra!! Preciso dizer mais !? Meu vício.. ora.. ehehehe


Promoções rolando no blog:
- Marcador do livro "Perfeitos"
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

6 comentários:

  1. Eu também prefiro esperar o preço baixar para comprar, não tenho coragem de pagar muito, mesmo sendo bom e valendo a pena. Vou comprando primeiro os que entram em promoção. Claro que existem exceções, mas são raras. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi o piloto de The Pillars of the Earth mas deixei de lado devido a volta da fall season mas pretendo retomar nos hiatus de fim de ano.
    Quanto ao livro se não tenho tempo pra ver a série o livro mais dificil ainda, se bem que me interessei pelo livro a produção é muito boa da até vontade de ler o livro
    tempo cade vc? rs

    ResponderExcluir
  3. Essa The Pillars of the Earth eu pensei em assistir, mesmo não fazendo muito o meu estilo.
    Mas são muitas coisas que eu tenho pra assistir, então nem cheguei a baixar.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um pouco consumista também, quer dizer super consumista.
    Mas não dá para comprar livros a preços tão alto.
    Adorei a feira do livro no centro do RJ. Fiz a festa com ótimos livros a um preço super baixo.

    Espero que goste do livro escolhido, ficarei esperando a resenha dele para saber mais.
    Quanto ao filme, gosto mais de comédias, gosto de ri =)

    MAs gostei das dicas que você deu!!!

    Obrigada por visitar o Blog leituras e fofuras.

    Sempre que quiser e puder passa la.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona...
    Tô com uma lista imensa de livros para comprar, e tem aqueles especiais que tão fazendo o maior sucesso no momento...e eu aqui me segurando para não gastar! É muito difícil XD,mas dá pra tapear comprando os mais baratos, outras coisinhas, enquanto chega a vez deles. E o negócio é economizar, pois tenho uns livros da facul que tem prioridade para comprar (apesar de eu me negar a aceitar isso) e pagar os concursos que irei fazer =]

    Beijos :*
    Não esquece de mim:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que estou com essa The Pillars of the Earth na minha lista de próximas mas sei lá vi uns pedaços e ñ gostei mto não ashuhsuha prefiro a nova da HBO =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog