[To Do] 4.0 - Resultados e O Livro para ler #3...


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Adorei a participação de vocês!! Algumas pessoas levaram mesmo a sério a votação e fizeram de tudo para que seu preferido ganhasse ihihiih. O Post está mega... mas leiam heeheh., preciso de ajuda novamente. Hoje não vai dar tempo de lançar a promoção.. acredito que amanhã já saia. Visitem o blog para não perder!! Vamos ao resultado?

A próxima promoção será...
Livretos...
Cidade do Ossos 15%
Feios/Perfeitos 5%
A Última Música 68%
Pequena Abelha 2%
Ame o que é seu 2%
comentário: Todos são lindos, mas esse está longe de ser meu favorito ehehehe
Marcadores...
1 aleatório (lançamento) 2%
Kit com 5 (diversos) 4%
Kit com 10 (diversos) 86%
comentário: OMG que povo guloso... haahahahahahah
Livros repetidos...
Reunião, A Mediadora #3 17%
Diários do Vampiro, O Confronto 2%
Diários do Vampiro, A Fúria 2%
Pobre Não Tem Sorte 78%
comentário: Todos mereciam ganhar... :-)
E quem leva o marcador da Tropa de Elite/Elite da tropa 2:

Parabéns Letícia Santos! Você tem até 25/10 - 5:00 am (ou realizarei um novo sorteio) para enviar seu endereço completo e no assunto colocar: Marcador Tropa de Elite.


Amores não pensem que acabou... eu sou uma doida.. q faz 2 listas de 'livros para ler'.. fora os que correm 'por fora'. Os livros que entraram na 1ª votação daqui já li um deles, e depois vou seguir para outro. Mas já vou chegar ao momento de precisar de mais ajuda. Logo, separei outros 2 para me ajudarem a decidir qual ler depois.

SUSSURRO (Becca Fitzpatrick)

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
comentário: ser a única que ainda não leu o livro... não dá né?? Preciso ler rs.
 LOVE YOU HATE YOU MISS YOU (Elizabeth Scott)

Foi há setenta e cinco dias… Amy está enjoada dos seus pais, que de repente se interessaram por ela, também está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Eles não entenderiam de qualquer maneira, não entenderiam como é ter sua melhor amiga tirada de você. Eles não iriam entender o que se sente ao saber que isso é sua culpa. A psiquiatra de Amy acha que ajudaria ela iniciar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas a Júlia. Mas, depois de escrever cartas após cartas, começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensou que fosse, e o presente também merece uma chance.
comentário: Apaixonada pela capa, título e ainda li Living Dead Girl da autora e adorei, e claro quero ler esse também.
E para quem comentar nesse post e votar, estará concorrendo a 1 marcador do livro Perfeitos. Os comentários serão válidos até o próximo post do To Do, onde estarei divulgando o vencedor (ou seja quem ganhar tem que ficar de olho).
obs: Só poderão concorrer os seguidores públicos do blog, para isso é só ir na coluna ao lado, em "Leitores..." e seguir o blog com sua conta do google, twitter etc. E comentem com o mesmo nome de seguidor!!


Votem e comentem. Beijinhos.

Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

19 Curiosos:

Dani, vc precisa ler Sussurro, tá perdendo uma coisa muito boa, q se chama Patch auahuahau
Beijos
P.S.: obrigada por visitar o blog :D e leia Alma e Sangue sim, é muitooooo bom *-*, tudo bem q sou meia suspeita por falar, ja q é um dos meus favoritos, mas...leia q vc ñ vai se decepcionar!! e sim, eu ganhei Escuridão com a minha rara sorte!kkkkkk e meu comentario ficou enorme...

Afff.. ganhei em todos que votei (compulsivamente, confesso), mas perdi no sorteio do marcador.... affff... Pobre não tem sorte mesmo.... kkkk.. mas valew... adorei ter participado muito desse To do, e vamos ver se ne sse eu ganho.... kkkkkk.... e já votei no livrinho pra vc ler, que alias é o meu desejado tbm.... hehe =D!!!!

HUGS.....

Olá Dani!!!
Nem ganhei, que peninha, mas tudo
bem; fica pra próxima,hihihihihi.
Parabéns a ganhadora.
Ah!! Dani Obrigada pela visita viu? adoro quando vc vai lá. Ah! não entendi nadinha destes seus gráfico, mas tá valendo, põe ai a promo que eu já venho, rsrsrs. Bjos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Só pra registrar... eu tbm não li Sussurro, então vc não é a única kkkk.
Votado!
E eu quero esse marcador hein.
Bjks!

Votei em Sussurro, porque você deve lê-lo - não sabe o que está perdendo! E prepare-se para amar Patch HAHAHA Ok, tudo minha opinião, pois sei de pessoas que não gostam do Patch (aí eu te pergunto, COOOOOOMO? HAHAHA)
Bom, foi difícil a escolha, pois amei essa capa de Love ou Hate You Miss You. Mas como não li ainda, já viu...
E poxa, quase todos que votei não ganhou =/ Mas gostei dos resultados mesmo assim, pois tudo que apresentou é bom!
E uau, preciso ganhar esse marcador dessa vez - não tenho ainda, e quero MUITO.

Daniii, vc não é a unica que ainda nao leu sussurros... eu tambem nao li até hoje =X
Pior que tenho o livro, mas aff, tenho tantos para lê e sigo a ordem de chegada, desse jeito nunca conseguirei lê!
Outra coisa, ve se lê o livro que escolhi heim! To louca pra saber sobre ele *-*

Beijinhos,

Lilia Reis
Leituras & Fofuras
Batalha Literária

Eu jurava que nos livretos, ia ganhar Cidade dos ossos! =O
Acho que é só eu que estou louca para ler ele =P
Compre Sussurro *-* Vai amar o Patch!
Bjus =*

Leia Sussurro que é muito bom.
Ahhhhhhh, eu queria tanto o livreto de Cidade do Ossos.
Votei tantoooooooo.

Bye

Não sei quanto ao outro, mas Sussurro é td de bom!

Também não li Sussurro!!! =/ Horrível isso né?!
Votei nele, aí é bom que você conta o que achou! rsrs
Parabéns a ganhadora do marcador!!
Pena que sou nova no blog, e não acompanhei as outras votações!! =)
Sem problemas, estarei aqui sempre agora!

Parabéns pelo blog!!
Beijinhos

Eu li Sussurro há algumas semanas e amei! Recomendo todos a lerem.. mt bom *-* Patch é tãaaao legal!

Voteei.
Eu voto em Love you, Hate You, Miss You, que comprei e estou desesperada pra que chegue logo! *-*

Sussuro é muito bom! Você vai adorar :D

Nossa, sou péssima pra votação.. rsrs
Também estou doida para ler sussurro!! Impressionante.. mas estou terminando Cidade dos Ossos agora, que está PERFEITO!
Bjo

EBAAAAA, ganhei o marcador de Tropa de Elite! :D Já mandei o e-mail. Eu votei em Sussurro, porque é um dos livros que estou louca pra ler.

Votei em sussurro apesar de ainda não ter lido!!
Eu queria tanto o livreto de Cidade do Ossos. =\

=)

Ainda não li nenhum dos dois livros, mas pelas resenhas e indicações que já vi escolho Sussurro!!
Afinal parece que o Sr. Pach causa fortes emoções.

Também tô doida pra ler LOVE YOU HATE YOU MMISS YOU. *-*

Uhn.. to louca pra Ler Sussurro mesmo O.O MAS love you hate you miss you parece ser muito bom! ah! mas eu quero tantooo Sussurro )`= rs

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.