[To Do] Livro vencedor + ganhador do marcador!


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Ontem foi impossível preparar o post... passando rapidinho para deixar o vencedor da enquete do último post do To Do. Obrigada mesmo gente pelos comentários e os votos. E também por deixar eu mais ansiosa em começar o livro.

Próximo livro que eu preciso ler:
Sussurro 67%
Love You Hate You Miss You 33%
comentário: ou o livro é bom mesmo ou nem sei o que dizer sobre os comentários apaixonados sobre o livro e o tal Patch ahahahahah. Mal posso esperar para ler.

E conforme havia mencionado... todos que ajudassem na votação e comentassem estariam concorrendo ao marcador de 'Perfeitos'. E quem ganhou foi...
Parabéns!! Ela realmente queria esse marcador.. e conseguiu ganhar dessa vez!! Fiquei feliz!!!
Agora você precisará enviar o email com seus dados em até 48h, informando no assunto "Marcador de Perfeitos".

Até o próximo post To Do. Obrigada e continuem comentando!



Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Sussurro ganhou de lavada.. rsrs
Comecei a ler ele ontem... vamos ver... estou ansiosa também pra saber se o livro é tudo isso que dizem mesmo..

Tbm estou louco pra ler esse... hehe.. espero ganhá-lo de niver ou natal... hehe... me conta depois se gostou =D

Oba!! Sussurro ganhou!

Parabéns para Mellory!

Que bom que Sussurro ganhou, ele parece ser muito bom mesmo. Poxa, não ganhei o marcador. Mas parabéns para a Mellory :)

Eeee Sussurro!! =)
Vou comprar o meu esse fds!

Parabéns Mellory!

Muito bom Sussurro.
Adoro o Patch.
Parabéns pra ganhadora.

Bye

rsrsrs... gostei muito de hush hush...
e o final conseguiu ser diferente do que eu esperava...
becca fitzpatrick é otima...
espero que saiam novos titulos em breve.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.