Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, outubro 28, 2010

[To Do] Livro vencedor + ganhador do marcador!


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Ontem foi impossível preparar o post... passando rapidinho para deixar o vencedor da enquete do último post do To Do. Obrigada mesmo gente pelos comentários e os votos. E também por deixar eu mais ansiosa em começar o livro.

Próximo livro que eu preciso ler:
Sussurro 67%
Love You Hate You Miss You 33%
comentário: ou o livro é bom mesmo ou nem sei o que dizer sobre os comentários apaixonados sobre o livro e o tal Patch ahahahahah. Mal posso esperar para ler.

E conforme havia mencionado... todos que ajudassem na votação e comentassem estariam concorrendo ao marcador de 'Perfeitos'. E quem ganhou foi...
Parabéns!! Ela realmente queria esse marcador.. e conseguiu ganhar dessa vez!! Fiquei feliz!!!
Agora você precisará enviar o email com seus dados em até 48h, informando no assunto "Marcador de Perfeitos".

Até o próximo post To Do. Obrigada e continuem comentando!



Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

7 comentários:

  1. Sussurro ganhou de lavada.. rsrs
    Comecei a ler ele ontem... vamos ver... estou ansiosa também pra saber se o livro é tudo isso que dizem mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou louco pra ler esse... hehe.. espero ganhá-lo de niver ou natal... hehe... me conta depois se gostou =D

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Sussurro ganhou!

    Parabéns para Mellory!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que Sussurro ganhou, ele parece ser muito bom mesmo. Poxa, não ganhei o marcador. Mas parabéns para a Mellory :)

    ResponderExcluir
  5. Eeee Sussurro!! =)
    Vou comprar o meu esse fds!

    Parabéns Mellory!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Sussurro.
    Adoro o Patch.
    Parabéns pra ganhadora.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs... gostei muito de hush hush...
    e o final conseguiu ser diferente do que eu esperava...
    becca fitzpatrick é otima...
    espero que saiam novos titulos em breve.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog