Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 21, 2010

Brincadeira da Tag! Está com você!

A Renata do http://leiturasdokokoro.blogspot.com passou essa brincadeira para mim e estou postando ela aqui para vocês... Vamos começar o domingo com brincadeira, né????

E para quem não conhece, "Tag" é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post!

Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! 

~ nossa me senti nua ehehehehe o povo vai saber tudo agora!! * chora *

10 ou mais coisas sobre mim: (ahh algumas respostas minhas são parecidas com a da Renata então deixei rs)
01- Sou muito caseira
02- Detesto baladas, bares, boates...
03- Sou muito tímida
04- Falo pouco
05- Choro por quase qualquer coisa
06- Faço descoloração no cabelo desde os 13 anos (ui)
07- Não trabalho com internet ou nada relacionado ao computador (:-/)
08- Já tenho 27 anos, mas com carinha e sonhos de 18 (hihihi)
09- Sou meio possessiva
10- Moro com meus pais
11- Fico triste facilmente e sem nenhum motivo aparente
12- Minha cabeça pensa em 1001 coisas, enquanto meu corpo faz mais 1001 (ahahahah)
13- Ohhh penso demais sobre tudo, sobre todos

5 ou mais manias suas:
01- Ir direto para o computador assim que eu acordo
02- Por mais cansada que eu esteja, eu coloco alguma série para assistir antes de dormir
03- Ao falar sobre algo que me atinge, do nada levantar a voz ou do nada falar ainda mais baixo
04- Achar que sempre estou certa
05- Ficar olhando a bateria do celular com medo dela me deixar na mão em uma emergência
06- Passa a mão no cabelo
07- Ser dramática....

5 ou mais coisas que te irritam:
01- Pessoas que mentem para mim (detesto)
02- Quando eu aviso sobre alguma coisa, a pessoa não acredita e se ferra -.-
03- Que me enrolem.. isso serve para qualquer coisa
04- Esperar (resposta na internet, fila, sinal, metrô chegar, ônibus etc)
05- Pessoa que anda devagar na rua ¬¬ ou que fica parada na nossa frente... (principalmente quando estou com pressa affff)
06- Metrô lotado e ainda com pessoas que não sabem o que é um chuveiro há séculos
07- Traição
08- O caminho sem fim que faço de casa p/ o trabalho ahhahahah

5 ou mais coisas que você adora:
01- Séries
02- Livros
03- Internet
04- Computador
05- Filmes
06- Compras
07- Boas notícias
08- Elogios
07- Ser lembrada/presenteada (isso pode ser com qualquer coisa positiva.. mesmo!)
08- Cinema
09- Carinho

5 coisas que ninguém sabe sobre você:
01- Não namoro sério há anos :-/
02- Não tenho vida social
03- Sou bastante intuitiva
04- Fico muito nervosa quando começam a falar sobre mim, coisas boas ou ruins.. e ai fico vermelha, a pele queimando, e os olhos cheios de lágrimas (hiihih drama)
05- Sou virgem (ohoihhihihiih)

Seu maior sonho:
Todos a minha volta e eu também encontrem a felicidade plena

Seu maior medo:
Ficar sozinha

As coisas mais importantes do mundo:
Amor e família.

Vou passar para esses 5 blogs:

* Escrevendo aos pouquinhos
* Vida Complicada
* House of Chick
* Estante Chick
* The Booking Books




Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

11 comentários:

  1. Nuss... nem acredito... eu sabia bem mais sobre você do que imaginava... hehe... e já anotei no meu bloquinho particular entitulado 'Dani Fuller' as outras dicas... hehe...

    Aiai, vc jogou a batata quente pra mim... uqer descobrir mais sobre mim né... hihi, só não vai valer usar isso contra mim...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que colocou aqui Dani =D
    Adorei saber algumas coisas suas ;D
    Temos muitas coisas em comum =P
    Quando eu menciono que detesto baladas, as pessoas dizem que eu sou louca e que não aproveito a vida o.O
    "Metrô lotado e ainda com pessoas que não sabem o que é um chuveiro há séculos", horrível >.<
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Ahh da hora,essa brincadeira é um pouco longa mais bem, legal para divertir o publico,esses dias estou vendo vários desafios e brincadeiras como estas em alguns blogs,é uma mania!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho em comum com você as respostas 1, 3, 4, 9, 10 em 10 ou mais coisas sobre mim.

    Em 5 ou mais manias suas só a 1 ou igual.
    Das 5 ou mais coisas que te irritam temos em comum a 04, 06 e 05 trocando por ônibus ou kombi.

    Das 5 ou mais coisas que você adora temos em comum todas as opções, mas em ordem diferentes.

    Em 5 coisas que ninguém sabe sobre você temos algumas coisas em comum (vocês vão ficar sem saber ainda).

    Adorei essa brincaeira.

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa eu já sabia.
    Adorei essa sua listinha.

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso! rsrs Adorei ver susas respostas!
    Também tenho medo de ficar sozinha! =/
    Até que temos algumas coisas em comum!

    BeijinhoS

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas brincadeiras kkk' :)
    Então, já que é assim, quer me dar Feios não? #caradepaufeelings kk'
    Eu queria comprar no mês que vem, mas já tem outros dois na lista de compra --'
    Pois é, estou bem desanimada pra ler também, mas comecei Beijada por um Anjo e acho que agora vai :)

    ResponderExcluir
  9. ai meu pai... vou ter que fazer tudo isso ai???? kkkkkkkkkkkkkk
    Vou pensar no teu caso viu mocinha, hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog