[Divulga] #BlogTour da Editora Baraúna


Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.



O que é e como funciona um blog tour.

Um determinado livro passará pelas mãos de vários blogueiros que farão suas resenhas, compartilhando o mesmo livro para que todos possam ler e vocês terão a oportunidade de ler diferentes opiniões após resenha de cada blog.

Exemplificando, enviamos o livro para o blog XXX que lê, resenha e depois envia para o blog YYY, que lê, resenha e envia para o blog ZZZ, e assim por diante.

Serão sete oito blogueiros que irão ler, resenhar e repassar os livros entre si no período máximo de um mês. Qualquer um pode participar, desde que possua um blog, e aceite as regras e termos para a participação.

As inscrição foram até o dia 27/10/2010. E o livro escolhido foi através de votação do próprio site. E como eles tiveram muitos contatos para o primeiro blog tour, eles selecionaram mais 8 blogs, e liberaram para a resenha o livro que foi o 2º mais votado e que foi realmente o meu favorito dentre as opções (confiram mais sobre ele nesse meu post aqui). E na última sexta eles divulgaram os blogs que irão participar e o meu foi um dos escolhidos \o/. E eu já estou ansiosa para que ele chegue aqui em casa!

  Confiram todos os blogs selecionados abaixo...



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Que legal isso Dani! Gosto mesmo de ler diversas opinões sobre os livros, ainda mais quando não estou 100% com vontade de ler!!
O livro não me agrada muitoo, mas...! rs

Beijos

Que legal Dani!

Queria participar de blog tour, mas não conseguiria passar o livro no prazo rsrs
Mas vou adorar ler as diversas opiniões dos blogs literários em geral!

A iniciativa da Editora é muito bacana!

Boas leituras!
Thaís :-D

Queria participar de blog tour, mas não conseguiria passar o livro no prazo [2] kk'Ai, eu to surtando muito com as filmagens aqui no RJ, quero muito ir lá tentar ver eles rs'É o primeiro da Meg que eu leio, e ainda nem to na metade do livro então não posso falar rs' Falou como a minha amiga agora 'você nem é pouco sortuda' rs' Eu já ganhei muita coisa, mas só comecei a ganhar livros agora :) Vou tentar ler o livro. Eu só aprendo história se for de uma forma não-didática rs'

Ai que lindo, eu to no seu Top Queridos *-*

Nossa, olha que legal... Parabéns Dani!!!! Não sabia que você tinha sido uma das escolhidas também =D... estou super feliz por ver que o seu blog participará desse projeto e estou doidinho para ler sua resenha dele. Mais uma vez PARABÉNS e boa sorte com o blog =D...

HUGS =D!!!

Que legal Dani *---*
Estou louca para ver a sua resenha desse livro!
Eu só não participo desses blog tour porque eu não leio tão rápido assim, e ainda depende do meu humor kkkk =P
Mas eu adoro essa idéia *--*
Bjus

Legal isso, mas já existe um blog tour informal.
Isso porque visito vários blogs e tem resenhas de um mesmo livro em vários.

As vezes quando vou comentar a resenha de um mesmo livro que já fiz 3 ou 4 vezes antes e fico sem saber o que dizer.Não gosto muito de repetir comentários.

É claro que se for Cidade dos Ossos eu sempre declaro meu amor a série Os Instrumentos Mortais de formas inesgotáveis.

[*Jace Forever*]

Bye

Adoro BlogTuor. Acho tudo de bom!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.