[Divulga] Editora Novo Conceito, Lançamentos de Novembro!



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




 Beijada Por um Anjo 2 - Força Do Amor
Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la. Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.
Autora: Elizabeth Chandler | Compre: Submarino

 Diário de uma Paixão
Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou. Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Autor: Nicholas Sparks | Compre: Saraiva

 Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.
Autor: Ben Sherwood | Compre:  Não disponível





Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

São lindos, né? *----*
Estou louca para ler todos!
Mas principalmente "Beijada por um anjo 2", já que o 1ª acabou tão... >.<
Não vejo a hora de chegar o meu *o*
Bjus =*

Epa, nem li o livro 1 de Beijada Por um Anjo e já saiu o 2.

Diário de uma Paixão está com uma capa linda que me lembra pra caramba a beça um romance de banca.

E Morte e Vida de Charlie St. Cloud estou com vontade de ler.

Bye

"Epa, nem li o livro 1" [2]

Ultimamente tem saido tanto livro sobre anjos que até me perco... hehe... mas gostaria de tê-lo, achei a capa muito bonita... ficaria legal na minha estante =D!!!

Só livros legais *-* amei! e meu Deus... cada capa.. HSUAHSAHSHAH adorei conhecer dois novos livros.. vou colocar na listinha com certeza!

Ótimos lançamentos!!!

http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

São ótimos lançamentos, pena que não li o primeiro de Beijada por um Anjo! =/
Doida para ler Diário de uma Paixão, a capa está linda!

=*

Não posso ler sobre Beijada por um Anjo 2 porque ainda não li o 1 rs' Preciso ler Diário de uma Paixão, porque eu simplesmente amo o filme. Eu tenho o filme Morte e Vida de Charlie mas ainda não vi rs' :)

Não resisti e assisti o filme Morte e Vida de Charlie St. Cloud antes de ler o livro.

Lindo, divino, maravilhoso o filme!
Adoro história com surpresas. Um filme com muito conteúdo, passa uma mensagem muito legal!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.