Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 15, 2010

[Divulga] Livro: Maldosas, Editora Rocco


MALDOSAS
Sara Shepard

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.

Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai deamores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.

Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.

Título: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 296
ISBN: 978-85-7980-025-2
Código: 9788579800252
Formato: 13,7 x 20,7 cm
Preço: R$ 32,50
Lançamento: novembro 2010

A AUTORA:
Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.

78 comentários:

  1. Eu vi a série, e os livros estou com muita vontade de ler.

    Muita gente não gosta da capa do livro com essa bonequinha, mas eu adoro. E não é porque faço coleção de bonecas, nem nada.

    Eu acho que reflete (que pelo menos vi na série) que apesar das garotas parecerem lindas e perfeitas como bonecas, todas escondem segredos.

    Sem falar que o tema de abertura da série é perfeito. Parece que foi feita pensando na série.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar tão bem de Pretty Little Liars, mas nunca vi. Eu só tinha visto o livro com a capa da série, e achei bem mais bonita do que essa.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem vi a série =/
    Está todo mundo comentando do livro... assim que tiver um preço bom eu compro *-*
    Podiam ter continuado com o nome original, né? =X

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a serieeee!!! Vou pesquisar mais sobre ela!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. EEEEE.... um livro que eu quero ler, nuss e que série é essa? Eu não conhecia, como vc naum me falou dela antes, parece ser muito boa... vou fazer igual a Kmila e pesquisar sobre ela... hihi... ótemo post

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi a série, mas dizem que é muito boa neh. O livro é sempre melhor, estou louca pra ler esse.
    Adorei o post!
    Bjus! *_*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei a história! Me lembrou gossip girl, mas ok, eu gosto! Valeu pela novidade, Dani!

    ResponderExcluir
  8. Pareceee muito legal, HAHUA... eu adorei a capa, simples e fala muito ao mesmo tempo :x

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa de boneca! Adoro histórias assim.
    Vou baixar a série pra ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanho a série e gosto muito, n é nenhum TVD da vida (minha paixão) mas é misteriosa e legal. Estava doida p ler os livros assim q vi o 1º ep. E eu n tenho nada contra a capa, é diferente e retrata bem a mensagem da série (e do livro, eu espero).

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me chamou a atenção! seu enredo é simplismente incrível! rsrsrs

    Tomara que aconteça a promoção, esse livro parece ser bom O/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, não conheço a série, e este é mais um motivo para me interessar pelo livro. Não gosto de ler livros depois de ver filmes/séries sobre eles. A ordem pra mim tem que ser livro primeiro...rs porque acho que é muito mais rico em detalhes e aí vc entende melhor o resto da obra depois. Parece bem interessante, sua narrativa criou um certo suspense... Assim que eu voltar a trabalhar, já está add na minha lista de livros pra comprar... OMG! Já são 15 com esse! Estou ferrada! rsrss Estou perdendo muitos lançamentos!

    ResponderExcluir
  13. Vejo a série e gosto bastante, só esperando voltar do hiatus.
    Quero muito ler o livro.

    ResponderExcluir
  14. Não faz mto meu gosto, mas parece interessante, a série eu vi uns três episódios e larguei... =X

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ser muito legal!E eu gosto dessa capa,acho que combina com a história.Mas eu prefiro o nome original,Pretty Little Liars soa tão bem.
    O único problema é que é uma série e demora tanto pra lançar os outros,aí eu não tenho muita paciência.Devo esperar sair mais alguns pra comprar.

    ResponderExcluir
  16. Toda série agora é baseada em livro, ou vice-versa? haha

    Eu não acompanho a série,
    mas passa a me interessar xD

    ResponderExcluir
  17. Funciona muito bem como seriado, principalmente por tirar o foto de romance adolescente para suspense adolescente. =]
    Achei o nome do livro tosco, mas se for 1/3 parecido com o seriado, com certeza vale a pena xD
    bjoos

    ResponderExcluir
  18. que capa mais assustadora tem o livro..
    como é a serie?? é pra meninas?? rs ..
    bjos dani

    ResponderExcluir
  19. Só ouvi falar da série, dizem ser bacaninha. Mas realmente não é meu estilo de literatura. hehehehe

    abraços! ;D

    ResponderExcluir
  20. Tomara que o livro seja tão bom quanto a série de tv!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a série e espero que o livro seja bom também.

    ResponderExcluir
  22. Adoro a serie e aposto que com o livro não vai ser diferente!
    Tô doida pra ler *-*

    ResponderExcluir
  23. Oii Dani.. nossa q legal.. adoro essa série.. vou comprar o meu com certeza.. a série é ótima.. e o bom do livro é q a gnt descobre detalhes q só o livro proporciona
    Louca pra ler =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. LOUCA para ler Maldosas *O*
    só fico pensando que vou ficar triste quando terminar o primeiro livro, pq QUANDO será que irá sair o segundo né?
    =/

    ResponderExcluir
  25. Dani, to louca pelo retorno das mentirosinhas ou malvadinhas kkk!

    Adoraria ler o livro mas a falta de tempo não me permite!

    Mas valeua dica, bjks!

    ResponderExcluir
  26. Ótima série, muito ansioso pela volta em janeiro, não li o livro, prefiro ver sempre as séries e filmes, dificilmente leio. :(

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani... parece ser interessante , mas acho q uma foto sua nessa capa ficaria bem melhor q essa boneca.... rsrs bjs Bruno

    ResponderExcluir
  28. Achei bem interessante o livro, só não gostei muito da capa; me pareceu muito infantil... Enfim, beijos.

    ResponderExcluir
  29. Estou doida pra 'Maldosas' só espero que a rocco nao deixe o preço nas alturas :x

    beijos.

    ResponderExcluir
  30. humm se for tão legal quanto a série acho uma que deve ser uima boa leitura!!! bjao Dani e obrigado pela dica!!!

    ResponderExcluir
  31. Não gostei dessa capa não! rs Mas deve ser melhor que a série da TV!

    Mas...acho que vale a pena ler!!

    BjoS

    ResponderExcluir
  32. aah obrigada, agora não vai dar p eu ler, a van ja vai chegar e tenho que sair do pc ( ESCOLA ), mas quando eu voltar eu comento *-* obrigada denovo o/

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler!!!
    Mas acho que vou ter que esperar, comprei demais esse mês! hauhauaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ain, eu AMO a série da TV, se o livro for tão bom quanto ela eu tô feita *----*

    ResponderExcluir
  35. Ah eu ouvi muito bem da serie, eu não me interessei muito não, mas quem sabe eu mude de ideia XD Vou esperar uma resenha do livro, pq muitas vezes me engano com livros e_e

    ResponderExcluir
  36. Eu vejo a série e desde que soube que ela era baseada num livro fiquei doida para ler só não gostei muito da tradução do nome eles bem que poderiam ter deixado o original.

    ResponderExcluir
  37. Maldosas parece muito legal! *-*
    Queria <3
    Seu blog está show :D

    ResponderExcluir
  38. Adoro a série (tv) e queria ler os livros, mas ainda não tinha tradução aqui no Brasil e eu não queria ter que ler em inglês. Eu só preferia que a capa fosse da série de TV. Acho muito mais bonita

    ResponderExcluir
  39. Quero muito esse livro, espero que voce consiga fazer o sorteio.
    Pq eu já dei como perdido . Nem tem como . Ainda não consegui nenhum comentário =/

    Beijos e boa sorte Dani ;*

    ResponderExcluir
  40. Olá Dani!

    Nunca vi a série, mas o livro me chamou muito mais a atenção. Adorei as bonecas [Barbie?] nas capas e tomara que todos os livro venham rápido pro Brasil!

    ResponderExcluir
  41. Eu sou LOUQUÍSSIMA pelos livros da série! Há muuuito tempo. Espero que a série literária seja tão boa quanto a televisiva (sou viciada)...

    ResponderExcluir
  42. Cruzando os dedos Dani para que o seu blog consiga realizar a promoção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Parece interessante, é parecido com a série ou tem muitas diferenças?

    ResponderExcluir
  44. Resenhista de livros? Gostei dessa sua nova faceta! :-)

    ResponderExcluir
  45. Ouvi tanto falar da série que há um mês acabei assistindo. Amei! Fui dar uma pesquisada e vi que eram baseadas em uma série de livros e fiquei louca pra ler. Estou bem ansiosa pro lançamento!

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  46. Eu ADORO a capa! Hahaaha, mas não sei se vou comprar o livro, pelo menos ainda não... Minha amiga é viciada na série de tv, eu acho meio tenso sei lá :X Enfim, no final alguém vai acabar me convencendo a comprá-lo, então espero que valha a pena!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  47. esse livro deve ser bom !!
    estou curiosa para ler ...

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Amiga !
    estou torcendo para que voce ganha este livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Comecei a assistir Pretty Little Liars e adorei (até preciso baixar o resto...).

    Depois que descobri que fazia parte de uma série de livros fiquei doida para ler!

    Hum, se tiver promoção vou participar com certeza!

    Beijocas, Fran
    http://bblah-blah-blah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Eu adoro a série, estou super ansioso pelo livro, espero que seja bom mesmo.
    E se a promoção for sua espero que eu ganhe HAHAHAHAHAHAHAHA
    beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  51. Maudosas ...
    deve ser bom msmoo !
    Espero que ganhee !
    bjoos *-*

    ResponderExcluir
  52. Maudosas ...
    deve ser bom msmoo !
    Espero que ganhee !
    bjoos *-*

    ResponderExcluir
  53. Siiim, também to nessa! hahaha
    Mas é quase impossível eu ganhar, apesar de divulgar pra caramba! ;~
    Mas enfim, esperança é a última que morre, certo?!

    Também estou doida pra ler, e adoro a série! *-* hahaha

    Boa sorte pra gente! hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  54. Não conheço a série Pretty Little Liars... devo estar por for mesmo.

    O livro não me atraiu, não gostei da capa e a história parece maldosa demais para meu gosto. Talvez leia se surgir oportunidade, mas não garanto que compro.

    ResponderExcluir
  55. Acompanho a série e adooro! Certeza que vou gostar ainda mais dos livros. :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  56. Esse livro parece ser super interessante!
    BJS!

    ResponderExcluir
  57. 32,50? alok, que caro UAHSUAHSUA mas eu preciso comprar, to maluca por esse livro gente *-*
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  58. Já entrou para a minha lista de desejados!!!

    ResponderExcluir
  59. eu adoro a série desse livro, eu tava pensando semana passada mesmo que eles deveriam lançar o livro aqui no brasil, já estava fazendo planos de comprar o inglês mesmo :D

    ResponderExcluir
  60. ÇADO.,EM TODAS AS POSTAGEM DESSE BLOG NÃO VEJO MEUS COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  61. Sobre a editora eu mesma não conhecia,eu nem sabia que a mesma existia,mas e´sempre bom conhecer novois livros parea ler!

    ResponderExcluir
  62. Parece ser um ótimo livro. Quero muito ler. =D

    ResponderExcluir
  63. Estou lendo tanto sobre, está me dandomuita vontade de ler. Até porque já inham me falado da série...
    beijos, boa sorte aqui ;)

    Mel, Defatto! & Três Lápis

    ResponderExcluir
  64. Acho que o livro deve ser legal, quero muito ler... mas ainda tenho um pé atrás com esses livros que formam... séries americanas. XD

    ResponderExcluir
  65. Ai! Segunda resenha de Malvadas que eu realmente paro pra ler e a única coisa que me vem à cabeça é: eu preciso ler esse livro!
    Parece ser muito bom, ter um quê de suspense e drama adolescente misturado e tal...
    Não sei como explicar, só sei que to numa expectativa imensa de poder tê-lo em mão e lê-lo de uma vez por todas (odeio ficar curiosa por muito tempo).

    ResponderExcluir
  66. Livro bastante interessante, ao que parece!
    Espero que a promoção role por aqui!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  67. Ainda nãi vi a série, porque quero ler primeiro, mas ainda não consegui comprar! *chora
    Tá TODO MUNDO falando sobre o livro/seriado. Me sinto excluída! HAHA
    Tenho esperanças de ganhar de Natal... *sonha

    ResponderExcluir
  68. ps: se tiver promoção, eu já ganhei! *otimista

    ResponderExcluir
  69. Ah, quero muiito ler o livro, eu já conhecia a história, e quero muito assistir, mas ler primeiro, Adorei! (=

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog