[Divulga] Retrospectiva Literária 2010



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




A Angélica do blog Pensamento Tangencial, teve uma idéia muito legal e seria uma boa todos nós participarmos... leiam!!


Vamos participar da Retrospectiva Literária 2010?

Por que participar? Porque será muito legal conhecermos os livros mais lidos em 2010 e fazermos novas amizades! Sem falar que, ao conhecer os livros preferidos do pessoal, poderemos pegar umas ideias para a nossa lista de 2011.

A Retrospectiva Literária 2010 vai funcionar da seguinte forma:

- Para participar, é só deixar um comentário nesta postagem (entre no blog dela!!), com o seu nome ou nick e endereço do seu blog.
- As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de dezembro (31 estaremos festejando, por isso escolhi dia 30).
- Conforme vocês forem dizendo que querem participar, eu vou atualizando o post. Vou colocar o nome ou nick da pessoa e o endereço do seu blog aqui. Desta forma, vocês divulgam os seus blogs, tem a oportunidade de conhecer outros blogueiros e ficam por dentro das leituras mais marcantes de 2010.
- Todos deverão postar as suas respostas em seu respectivo blog no dia 3 de janeiro (acredito que até o dia 3 o pessoal já curou a ressaca e estará pronto para postar!)

Então, no dia 03/01/2011, você vai postar o seguinte:

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

* O livro infanto-juvenil que mais gostei:
* A aventura que me tirou o fôlego:
* O terror que me deixou sem dormir:
* O suspense mais eletrizante:
* O romance que me fez suspirar:
* A saga que me conquistou:
* O clássico que me marcou:
* O livro que me fez refletir:
* O livro que me fez rir:
* O livro que me fez chorar:
* O melhor livro de fantasia:
* O livro que me decepcionou:
* O(a) personagem do ano:
* O(a) autor(a) revelação:
* O melhor livro nacional:
* O melhor livro que li em 2010:

A forma de responder o questionário é livre! Se você não quiser responder todas as perguntas, também não tem problema. O importante é participar!

Então, vamos lá? Vamos participar! Será bom demais!

Ajudem a divulgar! Pois, quanto mais pessoas participarem, mais interessante será!
Além disso, mais pessoas terão a oportunidade de conhecer o blog de vocês!

Quem quiser divulgar no Twitter, aí vai a frase para Twittar:

#Estou participando da Retrospectiva Literária 2010! Não fique fora dessa, participe! http://bit.ly/91pFpx



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Gostei da ideia!!!
Vou participar.

Nossa, que legal Dani! Obrigada por participar e divulgar! \o/ O seu blog já está lá. :) Bjsss!

Também estou participando. Gostei muito dessa idéia :) Infelizmente não sei se vou conseguir ler outros gêneros até lá.

Adorei a idéia, e também estou participando *-*
Vai ser super legal!

gostei da idéia :) participando O/

Ótima idéia!!
Vou participar, vou lá me inscrever!! =)

Ótima idéia, vou pensar melhor e tentar participar.

É só pra quem tem blog que pode participar?
Eu gostei da idéia.

Bye

Eu estou participando! Parece que vai ser legal!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.