Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, novembro 12, 2010

[Divulga]Livro Blue Bloods, Editora iD



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




 Blue Bloods - Volume 1
Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem de sangue mestiço investigar.
Autora: Melissa de La Cruz | Compre: Siciliano

Melissa é autora de livros direcionados para o público adolescente e pré adulto. Escreveu séries como Au Pair e Blue Bloods.


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

11 comentários:

  1. *O* AMOOOOOO! No fim do mês passado saiu o 5° livro, Misguided Angel, mal posso esperar pra ler!
    É uma das minhas séries favoritonas!

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHH eu tenho *----*
    Não vejo a hora de ler!!!
    Estou acabando Cidade dos Ossos, depois passo para Blue Bloods =D

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente já me enjoeei com livros de vampiros... a história parece ser super boa, que além do sobrenatural parece que rola uma investigação... mas sinceramente por enquanto esse tá fora da minha listinha =D...

    ResponderExcluir
  4. Dei uma pausa nos livros de vampiros!! Pra não enjoar, parti para os romances! rsrs
    Mas parece ser uma série muito boa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh, God! Estou louca por Blue Bloods!

    É maravilhosa é essa serie!É uma das melhores...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oh, God! Estou louca por Blue Bloods [2]
    Ainda não li, mas me apaixonei pela capa :)

    ResponderExcluir
  7. Outro livro que você tem que ler!!!!!!!!!!!
    Esta na lista das minhas preferidas!!!!!!!!!
    Embora em certo momento tenha me feito raiva, mas passou.
    E o livro 3 - Revelations tem nossa cidade, Rio de Janeiro ao fundo na capa, e parte a história se passa aqui, uhu!!!!

    http://www.skoob.com.br/livro/23013-revelations

    Só odiei essa capa da versão brasileira. Essa garota tá feia com essa boca de Angelina Jolie depois da dengue.
    A capa original é muito mais bonita.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, amei essa história meio colonial com vampiros hahaha, sério surtei, não conhecia, tô doida pra ler :)

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é fantástica. Tem tanto mistério que me deixa louca para ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. Linda essa capa! Histórinhas de vampiros é comigo mesmo #adoro

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog