Livro: Escândalo

Ao citar que esse livro foi um dos que me surpreenderam não foi para menos. O livro aqui parado.. sem vida... apenas pegando poeira, e ainda dando aquela preguiça de ler. Eu já sabia que era Romance Histórico, e mesmo assim não tinha me animado. A decisão drástica que comentei no post anterior realmente precisou ser feita. Tudo bem que continua devagar, mas espero acabar tudo até 31/12 hihihih. Voltando ao livro ele me deixou muito boquiaberta. Não esperava ter momentos tão agradáveis lendo e fiquei triste quando ele chegou ao fim.

Sinopse: Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity Emmerson decide pedir Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma e não uma mulher tagarela, vaidosa e cheia de desejos. Mas ambos acabam caindo nas cilados do amor. O livro tem como cenário a Londres do século XIX. A leitura agradará em cheios os amantes de romances de época, com muitas reviravoltas e momentos emocionantes.

 |Autora: Candace Camp| Editora: Harlequin Books| Páginas: 381|
|Tempo de leitura: 4 dias | Comprar: Estante Virtual|

Uau.. fui pesquisar agora o link de compra, e ele está esgotado em todos os lugares que tentei procurar.. até mesmo na editora. Nem acredito que possuo um livro agora raro rs. Mas vi que na estante virtual ainda possui 3 exemplares. Separei o link do mais barato.

Fiquei envolvida desde a página 1 com a leitura dele. Eu gosto tanto quando isso acontece.. dou até gritinhos eheehe. Não consigo nem especificar o que é o melhor do livro se a narrativa, personagens, as cenas quentes.... povinho menor de 18 anos vocês estão proibidos de ler esse livro hein!!! A atração entre Charity e Simon é tão forte que chega a sair das folhas e ir parar no nosso corpo.. OMG!! Uma pessoa solteira não pode ler isso.. é muito perigoso, e eu não estou brincando.

Fritamente falando (isso se é possível ser fria com esse livro rs rs rs), não vemos nada de extraordinária na história... é como a sinopse diz, mas a forma como tudo acontece.. são cenas bem trabalhadas, ricas em detalhes (mas sem tornar chata), intercala momentos de tensão, comédia, romance, as cenas quentes que eu falei são lindas e não tem nada vulgar. Eu odeio ler coisas vulgares.. principalmente se o foco é amor. Candace foi muito cuidadosa nisso, e apesar de ser o 1º livro que leio dela, acredito que ela siga essa linha em todos. E sim estou ansiosa por ler mais dela.. irei garimpar bastante por aqui para achar algum livro. Quando chega a hora deles fazerem amor pela primeira vez é uma das cenas mais lindas que já li, não sei se quem leu também achou, mas eu fiquei maravilhada, emocionada e excitada. E qualquer outros adjetivos que possam existir.

E quando você acha e se conforma com a perfeição de tudo, ele tem uma reviravolta e acontecem ainda mais coisas. E se parecia perto de acabar, na verdade só estava tomando novo fôlego. Assassinato no meio da história. Que loucooo! Mas muito bom. Sim foi meio previsível também a descoberta do assassino, mas longe disso estragar o livro em si. Simon & Charity são uns dos casais mais fofos também do mundo literário.. e o Simon é O HOMEM!! Se normalmente só leio sobre garotos.. ou jovens.. ele também é jovem (ok 32 para mim agora é jovem sim rs), mas é mais maduro, sexy e CONDE! Preferia que fosse rei, ou príncipe, mas não podemos querer tudo ahahahah.

E terminando só posso dizer que eu chorei, ri, amei, foi uma leitura prazerosa de todas as formas possíveis!!!
Tem gente que ganhou e esqueceu de conferir vai perder hein....

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

Aff... Harlequim Books... já vi que esse é um dos que não vou ler... hehe ;D.. naum sou fã de romances de banca... haha...

Adoro romances Harlequin s2
Tenho listas do que quero comprar =P
Que bom que gostou tanto assim do livro *--*
Dá vontade de ler!
Também quero ler "Castelo das sombras", uma trilogia da autora ^^ Faz tempo que vejo lá no site da Harlequin...
Adorei a resenha *-* Deu muitaaa vontade de conhecer esse Simon ;D
Bjus =*

Depois dessa declaracao eu vou ler com certeza kkkkkkk

Dani, este livro é bom mesmo. Também tenho ele aqui e particularmente adoro os livros da Candance, são livros leves, fáceis e muito bons para ler!
Beijooo

Ahhhh tem certeza quer menores de 18 não podem ler?? São tão quentes assim as cenas?? Aff ainda faltam tres anos pra eu poder ler então *chora* até lá o livro não vai mais existir! #dramática Nunca li nenhum romance histórico, mas sou curiosa pra ver como é, tem algum não tem quente que você conhece que eu possa ler??
Beijocas!

Eu não posso ler o livro :( hahaha daqui 4 anos eu leio! #brincadeira

Gostei da resenha e da história!

Ah!! achei a capa super linda e meu Deus, só porque me interessei nao esta TÃO disponivel :/ nunca comprei na estante virtual mas logo isso muda.. vai que esse seja meu primeiro livro comprado la SHUAHSUHASA adorei sua empolgação e acabei me interessando mt pelo livro. valeu pela dica e beijinhos!!

Eu adorei a capa, mas ainda não sei se gosto de romances de época.

Pra você falar que o povo menor de 18 não pode ler! rsrs Deve ser bemmm quentes! rs Adoro esses romances! Mas não li esse ainda! Ótima resenha!

Beijos

nao me entusiasmou...vou colocar na lista mais por desencargo de consciencia

Tem vários livros da Candace Camp que quero ler.
Eu adoro clássicos históricos.

Aliás, eu adoro romances.
Tenho que ler pelo menos 1 por semana.
Se bem que faz umas 2 semanas que não leio um.
Vou lá caçar um pra ler agora!!!

Bye

Que legal, confesso que cenas quentes me deixam encabulada.. hahaha

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.