Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, novembro 26, 2010

Livro: Strange Angels

Estava devendo essa resenha desde a semana passada, mas quem disse que eu conseguia parar para fazer? Sobre o livro em si eu esperava um pouco mais.. afinal a sinopse, o book trailer .. tudo faz com que prenda sua atenção. A leitura também faz isso, mas quem é acostumado com livros do tipo, séries de TV ou filmes não vai achar muita coisa ou muita novidade nele.

Sinopse: "Meu pai? Um zumbi. Minha mãe? Morreu faz tempo. Eu? Bem... Essa é a parte assustadora."
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar... Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...


Autora: Lili St. Crow | Editora: Novo Século | Páginas: 288
Tempo de leitura: 7 dias | Comprar: Submarino

Com alguns spoilers!!!
Início parado, com apenas Dru Anderson falando 1001 vez que o pai dela sai para caçar, ela só o ajuda ... da avó dela que morreu e algo da mãe que também já morreu. Na verdade depois que passamos do início ela continua falando essas coisas, mas temos mais ação e o aparecimento de novas pessoas. Quando aparece o zumbi você acaba ficando mais 'ligada'... mas ai ela resolve dar detalhes de todos os cheiros existentes... e o do zumbi é de acabar com qualquer um. Acho que eu senti em mim ecaaaaaaaa.

O que tem de melhor é a sua interação com o garoto Graves. Eu sempre abria um sorriso.. hihihii que loucos ah ah ah ah ah. Até citei no meu Essa Semana uma diálogo dos 2. Dru fica preocupada com a possibilidade dele virar um lobisomem, e o amarra enquanto ele está dormindo e temos uma cena cômica demais rs rs rs. Ele é fofo demais.. apesar de ainda ser meio criança.

Não entendi o título do livro com tudo em si!? E me incomodou eu ficar desejando que o livro terminasse logo.. estranho né? Senti uma vibe da série Supernatural.. mas não que isso fosse ruim. Em Strange Angels tem simples e principal diferença da menina ser bem.. uma menina rs. e também por ela ser especial. Gostei dessa parte.. gostei dela não ser uma fraca.. gostei dela ter dons. E o Christophe? Ele deveria ter aparecido mais.. eu estaria caidinha por ele.. parece fazer mais meu tipo que o Graves. Meio misterioso..fiquei em dúvida se ele estava ou não do lado da Dru... e com ele retornamos a mais uma parte do cheiro, dessa vez positiva, pq ele tem cheiro de torta de maça?

E os diálogos usando "Cê"? Será do tradutor ou proposital? Acredito que deve ter irritado a todos que leram a versão nacional do livro... espero que saia uma nova edição revisada. Algumas/a maioria das cenas me deixaram confusa.. quando envolviam luta.. eram meio rápidas ou com descrições que não permitiam meu cérebro acompanhar. Será que é melhor eu ler o livro novamente? Queria poder avaliar melhor, mas realmente não consigo. Mas como seguir apenas uma linha de raciocínio não é o meu forte, quero e pretendo muito ler a continuação. Será que falta muito para lançarem? E espero que sua experiência seja melhor que a minha. Apesar de não ser meu favorito, cada um deve ler e tirar suas próprias conclusões. E aproveite e volte depois, para me explicar algumas coisas.


Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. Dani!! Não sei se você viu, mas o meu antigo blog foi excluído =/ Tive que fazer outro, segue? http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/
    É muita má sorte -.-

    Pensei que Strange Angels fosse bom =S Todo mundo falando que não entendou kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero mt ler esse livro. Parece ser bom mas só lendo mesmo para saber :) Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu quero muito ler esse livro, apesar de parecer que vc não gostou e mesmo que tudo indique que ele seja ruim eu quero!!!! =D!!!

    HUGS more....

    ResponderExcluir
  4. A maioria das resenhas que tenho lido estão criticando a tradução! Estou ficando um pouco desanimada em ler esse livro, mas...

    BeijoS

    ResponderExcluir
  5. De inicio estava querendo ler, mas depois sei lá, perdi a vontade.
    Enfim, ótima resenha ((:

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. É tanta gente falando mal da tradução que eu desanimei total!!!
    Mas sei lá, sou doida e é possível que eu acabe lendo ele logo!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro essa semana. E simplesmente concordo com tudo que falou...os erros, o cheiro... (tava quase mandando ela "cheirar" mesmo p/ ver se parava com aquilo rsrs! brincadeira...).

    Mas apesar de tudo, é legal e no final deu um gostinho de quero mais. Só espero q ela no 2º p/ de analisar os cheiros... Se bem q o do Chris eu n me importo tanto...kk!

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque mas estou pouco interessada nesse livro. Bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito Strange Agels mas agora desanimou...

    ResponderExcluir
  10. Não li a resenha, comecei a ler agora, pelo inicio já amei, bjkasssssss

    ResponderExcluir
  11. Quando eu li a sinopse dele eu achei que seria muuuuito bom, mas pelo que você disse, não é tanto assim. Eu cheguei a ler o começo do livro e realmente não me interessei muito, mas achava que depois ia melhorar. Pelo jeito me enganei.
    Talvez eu leia mesmo assim pra ver como é, sei lá, mas acho que então vou procurar outros livros pra ler.
    bjs,
    Bruno

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler esse livro.
    Estou participando de tudo que é promo!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog