Livro: Sussurro

Esse foi o livro ganhador da última enquete do To Do aqui do blog. A maioria falou muito bem do livro e do tal Patch ihihhiih. Não sei bem o que aconteceu, mas fiquei esperando muito mais do livro, da história e do próprio Patch. Ohhh quanta expectativa rs.

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 
Autora: Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca | Páginas: 264
Tempo de leitura: 4 dias | Comprar: Submarino

Uma coisa preciso falar.. essa capa é maravilhosa. E a foto não faz tanta justiça quanto o momento de ver pessoalmente. É daquelas que dá orgulho de ter na estante.

O livro não me inspirou muito a falar dele... meu pensamento inicial foi que ele era uma união de clichês gostosos de se ler... mostrando colégio, adolescentes e a vida de Nora. Mas e ai onde ficam os tais anjos? Se não fosse pelo prólogo, ao decorrer do livro eu acabaria esquecendo que eles faziam parte da história. Proposital? Falta de planejamento?

A surpresa maior que o livro proporciou foi que realmente o Patch queria matar a Nora. Fiquei de queixo caído.. como assim!? Mas e o resto? O que se passa no prólogo acabam usando no final.. se o objetivo era algo OMG.. foi apenas sem graça e quase deu sono. Ok peguei pesado. A história em si é interessante, mas acho que foi mal aproveitada. E o que afinal era a Nora? Por que ela era meio retardada? Eu ficava secretamente ansiando para ela ter algum tipo de poder secreto, sei lá.. não aguentava mais todo mundo fazendo ela de gato e sapato.. era bronca daqui.. manipulação acolá. Não, não e não.. existe um limite para isso.. ou deveria ter ehheheheeh.

Deixa eu falar da parte mais interessante... ela e o Patch juntos. Sim foi muito bom de ler... e eu me arrepiava toda com cada 'encontro' dos dois. E a manteiga derretida aqui acabou chorando no final, quando ele fala que havia desistido por ela.. Ohh fofo!!!! Só que algo ainda me incomoda... eu não acredito 100% no romance deles... eu sempre fico na torcida, suspirando, e dessa vez fiquei na minha. Claro que quero ler o próximo para saber como dona Becca irá se comportar... espero que melhore. Não foi uma leitura perdida... mas ficou longe do potencial que apresentava.


JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO PARA O BLOG!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

24 Curiosos:

Gosto é mesmo relativo neh rs... Eu me apaixonei nesse livro!!! Apesar de que ele realmente tem alguns clichês basicos kkk
Adorei a resenha
beijooos

Eu não sei explicar, mas adorei o livro!
Acho que o fato de saber que tem mais, faz com que eu perdoe algumas coisas ruins desse... pois a história é maior e tal.. rsrs
Não tem muita lógica meu pensamento.. mas gostei.. rs
Bjo

Sério? Não acredito, gosto realmente é relativo, como já disse a Juh aí em cima. Eu amei o livro e achei o final surpreendente.
Não sei se é por ser o primeiro livro sobre anjos que li, mas achei ele super inovador! Nunca tinha visto um livro assim. E o jeitinho bad boy de Patch dá o ar da graça no relacionamento deles. Além do que, achei Nora muito matura, e isso eu adoro em personagens! Principalmente os principais.
Adorei sua resenha! Pena que não gostou tanto...

Eu achei esse livro perfeito. Os momentos dos dois me deixam de pernas bambas. E eu achei a Nora com muito mais atitude do que varias mocinhas hoje em dia.

Fiquei triste que não tenha gostado. É um livro maravilhoso por mim. Mas é a tua opinião.

Parabéns pelo blog. Está lindo. Mas vai repensando, quem sabe você não vê que o livro é sim uma maravilha que eu tanto defendo.

--

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

Bem, esse eu não li ainda, mas não entendo por que você não gostou, a capa é tão bonita e ainda por cima tem a continuação 'Crescendo'. Eu já comprei ele e futuramente vou lê-lo, espero que naum me decepcione como vc... hihi... HUGS THERE =D!!!

Aaa, odeio quando acontece isso, de agente ter tanta expectativa com um livro e ele acabar não sendo tudo aquilo que nós imaginavamos :S Que pena que você não gostou tanto Dani... Eu gostei do livro, não conseguia parar de ler no final! Quero muito ler a continuação, apesar de já ter lido alguns spoilers... Patch :9
Beijocas!
P.S: Dá mesmo orgulho de ter essa capa na estante! Heheheh ;)

Oi Dani, esse livro está na minha lista de desejos faz tanto tempo, que desde lá já li tantas resenhas que nem estou tão empolgada assim... =/ Acotece, que venho ganhando tantos livros (graças a Deus, que coisa boa...), que aí vou gastando meu dinheiro em outas coisas e fico adiando a compra!(rsrs)
Bom, parabéns, você ganhou 2 marcadores! Aviso logo, que é uma lembrancinha simples mas de coração!
Me mande seu nome e endereço completo para o e-mail: francyelly.moura@bol.com.br para eu poder enviar seu prêmio!

Beijocas, Fran

Estou louca pra ler Sussurro. Eu não gosto de ficar louca pra ler um livro porque tenho medo de me decepcionar com ele depois. Estou muito ansiosa pra ler sobre o romance dos dois e adoro essa coisa de 'desistir por ela' que você falou :)

Ahh ja li muito bem sobra a historia... pretendo ler e espero nao me decepcionar !!!!
Beijao

*o* eu gosto de Hush, Hush... mas eu não consigo terminar a releitura (culpe a Nora!) pra fazer resenha dele, eu fico relendo e sem querer acho pontos falhos na história e creio que minha resenha vai sair mais negativa que positiva, o que é uma ironia!

Eu adoro esse livro ^^ Claro que tem cliquês básicos na história XD
No começo lembrei de Crepúsculo, ele se sentar ao lado dela na sala e talz, mas ainda bem que ele não é o Ed bonzinho kkk
Mas faltou mesmo alguma coisa na história, espero que Crescendo complete esse ;D
Adorei a resenha!
Bjus =*

Nossa fiquei de queixo caído...
Ainda não li Sussurro mas está no topo das minhas aquisições de tanto que falam dele. Agora fiquei com uma tremenda dúvida. Quer saber mais do Patch, mas quero que a história inteira valha a pena... rsrs.
Muito para pensar!

Comprei o meu!! \o/ To doida pra ler sobre esses encontros! rsrs Chato saber que não foi tudooo que dizem por aí! Como assim os anjos quase não aparecem?!? =/

Gostei da resenha!
BeijinhoS

Ainda não li Sussurro, mas, apesar dos seus comentários sobre o livro, minha expectativa é a melhor possível! Tenho fé que ainda o ganho em alguma promoção.

A capa é o máximo.

A medida que leio as resenhas vou desistindo de ler Susurro, mas mesmo assim eu quero lê-lo para ter minhas propias conclusões a respeito!

ótima resenha :)

Eu adoro o livro e quando li Crescendo, não me decepcionei nem um pouco. O romance deles promete e muito *-* ADORO!

Oi Dani, ainda não li, mas está na pilha do "para ler logo, até o final do ano". Esse fds vai ser dedicado a terminar 2 em andamento. Bjs e bom final de semana!

AAAh, Dani, gostei tanto desse livro rsrs
Eu to dizendo, qd o pessoal diz que o livro é bobinho eu já sei q vou gostar huhauhauha
Eu sou a do contra da blogosfera He he he
TB me derreti com o Patch! Menina, q personagem... rsrs
bjsss

Tenho muita vontade de lê-lo, estou pensando em dar de presente de amigo secreto, mas não sei se a Garota que tirei gostaria de ganhar esse livro...

Outro livro que eu quero muito ler.
Sério, minha lista tá cada dia maior.. preciso desistir de alguns, vai ser quase impossivel ler/ comprar tudo o que quero.

Quero muito ler esse livro, tenho historia dele porque uma vez comecei a conversar com uma mulher do nada por ela estar lendo esse livro foi tenso mas divertido ao mesmo tempo

Sussurro! Todo mundo já leu! Menos eu!
BJS!

DEPOIS QUE COMECEI A LER BLOGS LITERARIOS MINHA VISÃO SOBRE OS LIVROS SO FEZ AUMENTAR. TIVE COM ESSE LIVRO NAS MAOS VARIAS VEZES SEM SABER QUE ELE´ERA O MAISO SUCESSO

O livro é muito bom, a capa é linda. Realmente chama o leitor para abrir ele, ler e poder ver que magias o livro oferece.
A capa do segundo me deixou triste, não tem toda a magia dessa.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.