[Meme Literário] Local de leitura + Essa Semana #9



Criado pelo blog A Leitora, onde quinzenalmente irá publicar um meme diferente, que serão perguntas sobre um assunto ligado ao mundo literário. O que temos para hoje? Gêneros Literários. Participe também!


#2 - Local de leitura

1) Onde você costuma ler seus livros?

Resposta: Sou bem eclética nesse assunto rs. Eu procuro sempre aproveitar o momento 'ocioso' do meu dia para pegar o livro.. e basicamente fica no ponto de ônbius aguardando ele passar para ir ao trabalho, ai dependendo se o capitulo do livro estiver bem sinistro eu continuo a leitura dentro do ônibus, depois aguardando o sinal fechar para eu atravessar a rua, aguardando o metrô passar, dentro do metrô até chegar perto do trabalho, durante meu horário de almoço, e repito todo o procedimento para a volta ah ah ah ah. É bem raro quando leio o livro dentro de casa, isso só acontece quando ele está perto do final e a ansiedade já está te atrapalhando ihiihihhihi.

2) Você se preocupa com a iluminação do local?

Resposta: Até me preocupo, mas isso não me impede.

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?

Resposta: Idem ao anterior, mas se o livro está muito bom eu dou um jeitinho. A coisa mais doida que fiz foi entar em um ônibus lotado, carregar 2 bolsas pesadas, estar em pé nele, e ainda segurando o livro em uma mão, tentando me segurar com a outra e lendo na boa hahahaahaha.

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

Resposta: Não. O que tira a concentração é a falta de inspiração no dia por 'n' motivos ou o fato da história ser ruim.



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
Strange Angels - Lili St. Crow

⇒Li essa semana:
Eu roubei a Jules Rimet
Sussurro - Becca Fitzpatrick

⇒Resenhei essa semana:
Eu roubei a Jules Rimet - Manoel Baruque
Shadowland - Alyson Nöel

⇒Super Posts:
Momento Becky #11
O Meme Literário de um Mês: Dia 09
O Meme Literário de um Mês: Dia 12

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Escuridão [6]
Box: Coleção completa Prison Break + Camiseta exclusiva [6]
Vampiros em NY: Os Primeiros Dias [2]
Diário de uma Paixão [1]
Gone - O Mundo Termina Aqui [1]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [4]
Labirinto (Kate Mosse) [1]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [4]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [4]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-

⇒Eu falaria para o autor: 
Não ficou faltando algo não, Becca?

⇒Estado de Espírito Literário:
Ler uns 5 de uma vez... rs doidaaa

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhum... falaram tanto no Patch e só achei ele ok

⇒Queria ver no Brasil:
Midnigters, Touching Darkness [4]
Specials [4]
Catching Fire [3]

⇒Super Quote:
" "

⇒Pra você participar aqui no blog:
Promoção livro 'Perfeitos'
Comente e ganhe: Top Queridos
Promoção 4 livros House of Night

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Notas do autor - Depoimento da Vencedora, no Escrevendo aos Pouquinhos
As pessoas me surpreendem, no Vida Complicada Demais
Promoção: Calendário 2011 - personalizado séries, no Meu Cantinho de Leitura

⇒Vi e viciei:
-




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

11 Curiosos:

Haha... loka, eu até sei que dia foi esse que leu em pé no ônibus, com a bolsa lotada... hahaha.... também estou doidinho para ler Gone, parece ser bem legal... nuss, olha só um link para o meu blog (te amu =D)... HUGS =D!!!

Nossa, eu costumo ler apenas em casa.. faço toda uma preparação para ler.. rsrs
muito legal saber das manias de cada um né?
Bjo

Adorei sua semana :D
Tem muitos livros na sua lista que eu quero ler e Strange Angels parece ser muito bom!
Menina, que maratona pra conseguir ler um livro hein? Eu adoraria usar o tempo que passo no ônibus mas acabo ficando com dor de cabeça ;/
bjs

O que eu preciso ganhar urgentemente Gone.
Estou doida pra ler esse livro!!!!!!!!
Strange Angels também quero muito ler!!!!!!

Bye

Haha ri de muita coisa, somos parecidas :)
Adoro ler livro ouvindo música e muitos ao mesmo tempo, fico maluca rs

Sou a única que não se preocupa com a iluminação e nem com a posição? rs' Caramba, eu não consigo nem me segurar direito usando as duas mãos no ônibus! Imagina carregando bolsa e ainda lendo! Eu cairia sentada em cima de alguém, certeza rs'

Não consigo fazer isso que você faz =S Ler livro no ônibus ou na parada XD Sou igual a Bella, não consigo andar um passo sem perder o equilíbrio hahaha

Também não sou SUPER fã de Sussurro, acho bonzinho e talz, mas o Patch é meu tipo, definitivamente kkk o problema é que a história não se aprofundou, só apresentou algumas coisas, mas torço para que Crescendo seja muito melhor!
E Dani? Você já leu Amante Sombrio? Lá tem paixões literários kkkk

Aii, até consigo ler com música ou alguma barulho, mas me irrita profundamente! rsrs Aguardando o sinal fechar Dani!??! rsrs Nunca vi isso!! =P

Adorei o meme!

BeijoS

Gosto de ler os memes são divertidos.
Nunca tentei ler no ônibus lotado, em pé e com sacolas. A Dani deve ser meio ninja.
kkk

é importante estar num local de leitura iluminado,senão força a vista!

Adorei os meme's.

Eu amo ler e ouvir música ao memso tempo. Pra mim super combina

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.