Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 01, 2010

Momento Becky #10




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Queridos.. como estão?? Vamos ver o que chegou para mim?

1) Um Amor de Detetive e 2) Alta Sociedade (Sarah Mason), Editora Bertrand
 Quando eu li o 1 acabou virando um de meus favoritos chick-lits, e estava na fila para eu comprar. Mas na maioria das vezes estava muito caro ou em falta ehheheeh, mas quando li o Alta Sociedade não pude mais esperar eu precisava tê-los pertinho de mim. O problema é que continuavam caros... então fiz minha busca completa de preços em todos os sites possíveis e também separei as melhores ofertas do estante virtual. Queria tanto começar a usurfruir do site, mas ainda não havia achando a oportunidade certa. E achei! Um saiu por R$ 19,00 e o outro por R$ 17,90, praticamente novos \0/. Chegaram bem rápido! Quem ainda não conhece o site.. faz uma visitinha e aproveita! Aceita depósito, cartão ehehehe. 

3) As Irmãs Harker (Mina Ford), Editora Record
Nunca li nada da autora.. mas já ouvi dizer (não sei onde rs), que também segue o bom chick-lit da vida... eu nem ia comprar, mas fui conhecer um sebo.. e bem não dava para sair de lá de mãos vazias, né? Olhei praticamente tudo que foi possível com minha visão 'rápida' rs nas prateleiras de literatura estrangeira.. e esse foi o mais 'barato' no sentido custo/benefício/beleza rs.

1) Eu roubei a Jules Rimet (Manoel Baruque), Edtiora  Publ!t
Esse daqui eu ganhei de uma pessoa que eu nem esperava que era autor!!!! Trabalha no mesmo local que o meu, e eu descobri por acaso.. e fui perguntar se era verdade. Foi lançado esse ano, e apesar de falar sobre futebol, estou bem curiosa para lê-lo.

1) DVD Te Amarei Para sempre
1 ano namorando esse filme.... louca para que fosse lançado em dvd. Demoraram muito mais que esperado para lançar esse filme (vários outros sairam antes afff), e quando aconteceu estava carinho. Mas o filme é lindo demais... e apesar de NUNCA o preço diminuir, resolvi comprar logo, pois estava ansiosa por tê-lo comigo hihihi. Resumo básico do meu momento com ele: Ano passado vi o trailer do filme e me apaixonei... esperei ansiosamente por sua estréia, assisti ao filme, amei, fui correndo comprar o livro, ai quando comprava o livro ganhava ingresso para o filme e fui assistir novamente o filme... AMEI ainda mais.. terminei de ler o livro e morri de tanto chorar rs rs rs. Todo mundo fala que é muito caro e blah blah blah.. gente quando é bom merece cada centavo.. junta um dinheirinho todo mês e adquira essa preciosidade.

MARCADORES

recebi de uma troca com a fofa da Fê do http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/
tão fofo o livreto de "o morro dos ventos uivantes"
esse já viram.. é lindo pessoalmente




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)

16 comentários:

  1. Lindooo momento Becky!!!!!!!
    Adorei!
    Adoro marocar o que chegou na casa do povo! *_*
    Bjs Dani!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livrinhos e marcadores *-*
    Quero tanto ler o livro "A mulher do viajante no tempo" =/
    E o filme? ainda nem vi kkk não deu tempo =X Tenho que assistir logo >.<
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoro o momento Becky, não dá para perder.
    Aliás, hoje aproveitei a folga e fui bisbilhotar os sebos. Claro que sai carregada, inclusive com "A Irmã de Becky Bloom" bem pertinente não??? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah!Adorei!Também comprei A mulher do viajante no tempo.É caro mas eu queria muito,então acho que vale a pena.E também quero muito Um Amor de Detetive,pena que também é caro.E os marcadores de Halo são lindos!!

    ResponderExcluir
  5. Dani!!! O seu momento Becky faz eu me sentir mais pobre. =) haha, tudo de bom e boas compras, sempre! =D

    ResponderExcluir
  6. Nuss.... minha boca encheu d'água no livreto da Agatha Christie... ah, o filme Te amarei para sempre é podre... de tão ruim que é... aff... eu assisti e nem consegui chegar no final.... tive que ir no banheiro um monte de vez vomitar (ashaushaushaus)... terrivel =D!!!!!

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc pagou baratinho os livros da Sarah Mason!
    Estou nessa busca também! rs
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Dani *-* Ahhhh amo o momento Becky!! Sarah Mason é viciante né?? Que bom que você conseguiu comprar os dois bem baratinhos e em ótimo estado ^^ já lesse o outro dela, A Vida é Uma Festa?? E achei melhor que Alta Sociedade =D
    Ainda não assisti nem li a mulher do viajante do tempo, mas agora depois de tudo que você falou... ;D
    Tudo muito lindo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei Um amor de detetive. Alta sociedade deve ser tão bom quanto.

    Adorei A mulher do viajante no tempo. Lembro que fui ao cinema ver um filme e, quando cheguei, o filme dele já tinha sido lançado. Desisti do outro filme e vi Te amarei para sempre sem hesitar. A escolha do elenco foi perfeita!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. LOL Adoro o momento Becky! É bom quando eu vejo que todo mundo tem um lado doido, consumista que só pode ser reprimido comprando livros, entre outras coisas HAHAHA ADOOORO!
    E esses marcadores de Halo são uma graça! *o*

    ResponderExcluir
  11. aimeudeus!!! eu to com medo de entrar nesse estante virtual e torrar mais do que posso!! obrigada pelas dicas, sempre muito legais!
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que posso escrever é: que inveja de você!!!!!!
    =p
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muitoo bom o momento Becky!! Ótimas aquisições hein!! Não compreii nada!! =/ rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Agora eu quero ver Te Amarei Para sempre. Filme que faz chorar é comigo mesmo rs' Eu quero o marcador de A Hospedeira :(

    ResponderExcluir
  15. Um Amor de Detetive e Alta Sociedade estão na minha lista.
    As Irmãs Harker nunca ouvi falar antes.
    Marcadores de A Hospedeira e Halo eu quero.
    Ultimamente não tenho ganho nenhum marcador.
    Triste....

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog