Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 03, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 03

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 03 - O melhor livro que você leu nos últimos 12 meses

Isso de precisar escolher está sempre mais complicado do que eu imaginava. Li muita coisa boa nesse ano (apesar de meu ano ter começado tarde na leitura). E acredito que pela leva de ótimos livros é que foi sendo possível estimular ainda mais a ler. Sobrou tanto para história do Brasil com os livros 1808, 1822, passando por romance histórico juntamente com a história inglesa com As Seis Mulheres de Henrique VIII, A irmã de Ana Bolena, o romance Ame o que é seu, sobrenatural Lua Azul, aventura com ficção com fantasia ahahaha Jogos Vorazes e Midnighters, mas (acho que todo mundo que me conhece um pouco já deve adivinhar o que irei escolher) preciso sempre voltar ao livro que mais revirou minha cabeça.. e isso foi desde o título, depois a capa e toda a sua história, o escolhido é Feios.

É só dar uma olhadinha em minha resenha que você já vai sentir meu amor pelo livro, e depois por sua continuação Perfeitos. Ele atingiu todas os assuntos possíveis e que me interessam. Ele chega como quem não quer nada, e depois você fica preso a ele sem poder soltar mais. Vicia no que está lendo, faz você viajar por um outro mundo que talvez nem esteja tão longe assim de nossa realidade. É ficção, é romance, é aventura, é crítica e é muito bem escrito. Estou em êxtase pelo autor, ele com certeza não é desse mundo. Como pode bolar tanta coisa genial, e ainda me deixar nesse estado? ahaahahahahha. Poderia escrever por horas e horas, mas ai que ninguém ia ler mesmo.

E se é para falar de Feios.. vamos conferir a entrevista que dei para o Guilherme para a seção "Meu livro de cabeceira" lá no blog dele Bibliomania. Ganhe 1 doce quem acertar qual meu livro de cabeceira favorito ahauhauhahuau.

A pessoa bolou uma frase tão interessante e ainda não veio reclamar o prêmio tsc tsc tsc...

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

16 comentários:

  1. Dani, estou AMANDO participar deste meme, pq estou "conhecendo" tantos novos livros. E este seu, com certeza, vai para a listinha dos desejados!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Desde que você falou pela primeira vez desses livros eu tô louca pra ler ksoapaksoa
    a vontade só aumenta qqqq


    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito de Feios, realmente é muito bom :D

    ResponderExcluir
  4. Dani, acho que você foi a única a me convencer a por Feios no começo da minha wish-list hahahaha
    ADOREI esse post. Estava pensando em fazer esse meme, também...

    ResponderExcluir
  5. Aiai... de todos os livros que você citou no post (e dessa vez eu li hehe)naum gostei de nenhum ou pelo menos não me interessei ainda, mas confesso que estou super curioso para ler feios e a continuação que vou ganhar aqui no blog... hehe...
    ótimo meme de hoje.. parabéns =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, concordo com você, foi um dos melhores que li também! O livro é fascinante da capa até toda história! To adorando esses memes nos blogs! To conhecendo um montão de livros! ^^

    =**

    ResponderExcluir
  7. Quero muitooo ler Feios =/
    Um dia fui no shopping, vi Feios e Noite Eterna por 15 reais! Me ferrei escolhendo Noite Eterna -.- Até hoje não consigo terminar, e me arrependo de não ter comprado Feios =X
    Mas esse mês vou comprar ¬¬' Está no topo!
    E sabendo que você gostou tanto me entusiasma ainda mais *---*
    Adoro esses memes!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Estou só esperando uma promoção para comprar Feios e Perfeitos juntos! Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  9. Ahh pára. Todo mundo falando super bem de Feios, eu louca para ler e tá QUARENTA reais na Saraiva. Assim não dá. Vou ver se eu peço pra Papai Noel né --'

    ResponderExcluir
  10. Eu bem que poderia ganhar uma promoção desse livro.
    Vou bater um papinho com a senhora minha sorte...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. esse nao conheço, vou acrescentar a minha lista de proximas leituras

    ResponderExcluir
  12. Não diga que seu livro de cabeceira é FEIOS?!!
    auhsuahsuahushuhsuahsua
    Com você se declarando assim não posso adiar mais, hoje mesmo eu começo a ler FEIOS :D

    Beijos :*
    Small World of Books

    ResponderExcluir
  13. É já li muito dele por aí. Parece bom di duê mesmo, Dani. Será que peço de Natal pra alguém? rsrsrsrs

    :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Sempre julguei este livro pela capa, achando que era um livro bem diferente do que tu apresentastes, pelo que li vou gostar.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  15. O melhor livro que eu li?
    Eu não lembro de todos os livros que eu li esse ano.
    Acho que Jogos Vorazes foi o melhor até agora.
    Eu não conto Cidade dos Ossos porque eu já tinha livro ele ano passado ou retrasado.

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Morri de inveja agora! eu quero muito ler feios... muito muito muiitooo =p

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog