O Meme Literário de um Mês: Dia 06

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 06 - capa de livro favorita

Fato que a cada dia que passa as editoras capricham mais e mais nelas, né? E vou confessar que as vezes compro/leio um livro só pela capa hah ah ah ah. O que torna ainda mais difícil a escolha de hoje. E apesar de achar que deveria colocar 3 aqui, preferi deixar apenas 2 capas, pois foram de livros que já li e adorei o que torna toda situação da capa ainda mais maravilhosa.

PERFEITOS e A PRINCESA LEAL
E pessoalmente são ainda mais lindos... tenho muito orgulho desses livros.. muitas vezes fico babando e olhando para eles ihihih.




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

14 Curiosos:

Essas capas estão realmente otimas :)
Amoo a de Perfeitos, está bem melhor do que a versão americana.

Que linda esta capa de 'a princesa real', não conhecia ainda :D
Agora, epesar de eu achar que o livro perfeitos vai ser ótimo (to lendo feios ainda), não gosto muito da capa, acho que eles deviam ser mais perfeitos e a capa deixou a desejar ;X

Beijos :*
Small World of Books

Haha... vc gosta da capa de Perfeitos só pq tem esse homem sem camisa... ashauhsaushau... eu gosto muito da capa de A Hospedeira e Fim do Jogo =D... essas duas eu achei meio sem graça... hehe... mas =D!!!!

Essa capa do Perfeitos tá shoow,

- o que acontece qdo ser perfeito não basta? ARRAZOU, RS


Tem novos post's lá: http://nossoestilok.blogspot.com/, comenta lá... ^^ em breve terá sorteio, huum =D

Você acabou de me dar a ideia de usar a capa de Perfeitos no meu projeto de Iniciação Científica. É uma capa boa de analisar e levantar críticas.

--> Visite meu blog e veja minha escolha:
http://joaninhaplatinada.blogspot.com/

A capa do livro Princesa Leal é realmente muito bonita, mas não gostei muito dessa capa de Perfeitos!
Beijos

Gostei da Capa de Princesa leal e linda mesmo, estou igual vc comprando lvro por causa das capas asuashuasuahsuhas

Passa lá no meu blog e da uma olhada na minha escolha

http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/11/meme-literario-dia-6.html

Eu amo a capa de Feios e Perfeitos *o*
Preciso comprar eles >.< Essa semana ainda compro eles!!!

Tbm pensei nisso, Dani =O Como ela colocou a sinopse sem ler ahahhah fugindo XD Tbm já fiz dessas!! kkk
Eu gosto do filme Diário de uma paixão =D mas estou louca para ler o livro, com essa capa linda!
Estou lendo Wake, e por enquanto está morno =P Vamos ver se vou gostar!
Agora não consigo parar de ler a série House of night =X estou em indomada já!
Bjus =*

A capa de Perfeitos é perfeita mesmo rs' E eu também amo a capa de Fallen e Sussurro! :)

Essa capa de Perfeitos é realmente Perdeita!!!
Pensei nela na hora de escolher a minha tbm hehe.
Bjks!

Uau! Essa capa da Princesa Leal é divina!!!! :)

Smacks pra ti! ;)

Eu não gosto da capa de Feios e Perfeitos.
Eu quero muito ler os livros mas a capa não me desce.
A última capa que eu achei linda é do livro O Enigma do Fogo Sagrado. Linda demais.

http://www.oenigmadofogosagrado.com.br/images/O-enigma-do-fogo-sagrado.jpg

Bye

Eu não consigo achar legal a capa de perfeitos... concordo com o que a Erica disse aqui em cima!

A Capa que eu amo, de paixão, é a de Cidade dos Ossos!!

Báh essa capa de A princesa leal é muito linda mesmo, adorei :)

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.