Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, novembro 06, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 06

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 06 - capa de livro favorita

Fato que a cada dia que passa as editoras capricham mais e mais nelas, né? E vou confessar que as vezes compro/leio um livro só pela capa hah ah ah ah. O que torna ainda mais difícil a escolha de hoje. E apesar de achar que deveria colocar 3 aqui, preferi deixar apenas 2 capas, pois foram de livros que já li e adorei o que torna toda situação da capa ainda mais maravilhosa.

PERFEITOS e A PRINCESA LEAL
E pessoalmente são ainda mais lindos... tenho muito orgulho desses livros.. muitas vezes fico babando e olhando para eles ihihih.




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

14 comentários:

  1. Essas capas estão realmente otimas :)
    Amoo a de Perfeitos, está bem melhor do que a versão americana.

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta capa de 'a princesa real', não conhecia ainda :D
    Agora, epesar de eu achar que o livro perfeitos vai ser ótimo (to lendo feios ainda), não gosto muito da capa, acho que eles deviam ser mais perfeitos e a capa deixou a desejar ;X

    Beijos :*
    Small World of Books

    ResponderExcluir
  3. Haha... vc gosta da capa de Perfeitos só pq tem esse homem sem camisa... ashauhsaushau... eu gosto muito da capa de A Hospedeira e Fim do Jogo =D... essas duas eu achei meio sem graça... hehe... mas =D!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa do Perfeitos tá shoow,

    - o que acontece qdo ser perfeito não basta? ARRAZOU, RS


    Tem novos post's lá: http://nossoestilok.blogspot.com/, comenta lá... ^^ em breve terá sorteio, huum =D

    ResponderExcluir
  5. Você acabou de me dar a ideia de usar a capa de Perfeitos no meu projeto de Iniciação Científica. É uma capa boa de analisar e levantar críticas.

    --> Visite meu blog e veja minha escolha:
    http://joaninhaplatinada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A capa do livro Princesa Leal é realmente muito bonita, mas não gostei muito dessa capa de Perfeitos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Capa de Princesa leal e linda mesmo, estou igual vc comprando lvro por causa das capas asuashuasuahsuhas

    Passa lá no meu blog e da uma olhada na minha escolha

    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/11/meme-literario-dia-6.html

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a capa de Feios e Perfeitos *o*
    Preciso comprar eles >.< Essa semana ainda compro eles!!!

    Tbm pensei nisso, Dani =O Como ela colocou a sinopse sem ler ahahhah fugindo XD Tbm já fiz dessas!! kkk
    Eu gosto do filme Diário de uma paixão =D mas estou louca para ler o livro, com essa capa linda!
    Estou lendo Wake, e por enquanto está morno =P Vamos ver se vou gostar!
    Agora não consigo parar de ler a série House of night =X estou em indomada já!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. A capa de Perfeitos é perfeita mesmo rs' E eu também amo a capa de Fallen e Sussurro! :)

    ResponderExcluir
  10. Essa capa de Perfeitos é realmente Perdeita!!!
    Pensei nela na hora de escolher a minha tbm hehe.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Uau! Essa capa da Princesa Leal é divina!!!! :)

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto da capa de Feios e Perfeitos.
    Eu quero muito ler os livros mas a capa não me desce.
    A última capa que eu achei linda é do livro O Enigma do Fogo Sagrado. Linda demais.

    http://www.oenigmadofogosagrado.com.br/images/O-enigma-do-fogo-sagrado.jpg

    Bye

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo achar legal a capa de perfeitos... concordo com o que a Erica disse aqui em cima!

    A Capa que eu amo, de paixão, é a de Cidade dos Ossos!!

    ResponderExcluir
  14. Báh essa capa de A princesa leal é muito linda mesmo, adorei :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog