O Meme Literário de um Mês: Dia 09

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 09 - A melhor cena que você já leu

 Nem sei como explicar aqui ou escrever. E agora? São muitas... esse dia fez eu pensar mais que o do dia 05 rs. Mas minha escolha vai por ser um momento que foi bem emocionante para mim, e ainda teve algo tão fofo que nunca teria passado pela minha cabeça até o momento que acontece. Que é o nascimento de Renesmee, no livro Amanhecer. Consegui achar uma foto que até descreve de certa forma ehehehe (melhor impossível). Não vou comentar mais, pois pode ser spoiler para alguém.. apesar de acreditar que se a pessoa não leu ainda, é por simplesmente ignorar a existência de tudo sobre os livros da saga ehehehe.



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

21 Curiosos:

alguém conseguiu adivinhar pq eu adorei a cena?

Haha uma viciada na saga Crepusculo ein... eu nunk li nenhum dos 4 livros da saga, só acompanhei os três filmes já lançados e estou aguardando por amanhecer... talvez um dia, depois de já ter esquecido um pouco o filme eu leia os livros... hehe =D... legal seu meme, mas vc poderia ter escrito o trecho né?!

Opa! Outra viciada na Saga presente!! Tb adorei essa cena mas, que engraçado, mesmo sendo viciada em Crepúsculo a cena que mais ficou marcada na minha cabeça até hoje foi do primeiro livro de Harry Potter...
Beijos!

Eu gostei muito de Amanhecer! Apesar desse nome horrível da Renesmee. Estou muito ansiosa pelo filme \o
Espero que não estraguem as cenas tão legais que já imaginei quando li.

Beijos*

Tipo, Dani, o nascimento da Renesme não foi a minha parte favorita, até pq é tão trágico q putz! Eu até temi pela vida da Bella. Pra mim o mais fofo foi o Edward todo cheio de dó da Bella enquanto sentia dor (e q dor, meu Deus, eu fiquei chocada qd li o q aconteceu com ela durante a gravidez). rsrs

Bjusss

Nossa, para mim é uma das cenas mais assustadoras que já vi... kkkkk
achei mto criativo da parte da autora, mas sério, M-E-D-O!
Bjo

Nossa essa série já me cansou...

http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

Tenho o livro aqui em casa mas não tenho aquela vontade de ler. Algum dia, me esforço e leio! ;)

Assisti o filme Crepúsculo e depois descobri que exisita o livro, kakaka. Ai li New moon O/

Quem sabe eu leia a saga! :D

bjs

Achei as cenas da gravidez da Bella muito cansativa e sofrida! =P Não gostei do nome da filha deles também, esquisito! rsrs Mas gostei das cenas onde o Jacob protege e cuida da Renesmee.

Beijos

Ai Dani *----* Que ótima escolha!!! Escolheria exatamente esta cena >.<
Claro que tem algo de trágico por trás e talz XD me lembro de ficar rindo e chorando ao ler.
Foi tão lindo ver o amor de Edward, pq para ele rasgar a barriga dela com os dentes o.O haja amor! achei super fofo XD
e ainda quando Jake olha para Renesmee pela primeira vez *-* Muito lindo!
Espero que quem não leu o livro, não leia isso, é Spoiler hahahah
Bjus =*

Concordo sobre a parte de ignorar a existência da saga. Acho que todo mundo deveria conhecer rs' Eu discordo desse spoiler de que você está falando - se for esse mesmo que eu estou pensando rs' Ficar com o cara que já foi apaixonado pela sua mãe é uma coisa meio...estranha, seilá. Eu não gosto muito dessa parte --'

Ah, eu queria ter participado desse Meme. Acho que vou fazer em dezembro :)

Faz um tempinho que li Amanhecer, mas ainda lembro da cena do nascimento da Nessie (apelidinho fofoo *-*)ahhh, é lindo mesmo, uma das partes mais emocionantes do livro!
Beijocas!

Considero amanhecer o melhor livro da saga, mas essa cena em particular me deixou 'exausta'.

Oin, amo a saga!!
Nunca me cansarei de Edward♥.
Não lembro exatamente da cena, mas Amanhecer não foi o meu livro favorito da série. Apesar de ser bom.
;)
Beijo

O filme é otimo e o livro também
Estava vendo em uma loja e o precinho não caBE MUITO NO MEU BOLSO!KK

Melhor cena?
Difícil vir uma a minha mente agora.
Exceto de City of Ashes. Tem uma cena no navio que pra mim é a melhor, mas não vou contar porque tem spoilers...
Mas Amanhecer é meu livro favorito dos 4 da saga.

Bye

Estou louca pra ver a cena no filme *-*

OMG! Perfeita! Pra salvar alguns tropeços!

A melhor cena na minha opnião é quando ela acaba de se transformar em vampira e todos se impressionam com a tranquilidade dela, o que é incomum para os recem vampiros

A minha cena preferida também é essa e.eve ^ Mas também gosto das cenas da Nessie e do Jake! S2!
Beijinhos!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.