Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 10, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 10

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 10 - Um livro que você não terminou de ler

Pensei em 2, mas escolhi  Os Homens que não Amavam as Mulheres pelo simples motivo que não pretendo retornar a leitura dele. O título e a capa do livro e do restante da trilogia chamaram muito a minha atenção, e eu quase não via ninguém falando deles na época. Mas quando comecei a folhear achei chato demais.. era tão parado, e tinha tanta informação que não se conectavam na minha cabeça ihihihih e para mim também não se conectavam com o próprio livro. E ai depois veio o boom e todo mundo estava lendo o livro... e isso já é bem 'brochante' para mim ahahahahah.. ler depois que todo mundo leu afff. E ainda com uma coisa que já começa tão massante. Depois uma conhecida veio falar que ele começa assim mesmo, para ter um pouco de paciência que ele compensa muito depois. Pode ser o que for.. mas ele já ficou marcado na lista negra, e 90% que não tem chances de sair.




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

17 comentários:

  1. Cara! Eu adorei o livro... mas só pega no tranco lá pro final, então as primeiras 100 páginas é bem difícil de passar mesmo.
    Na verdade, eu comprei o box da trilogia e demorei mais de um ano pra ler Os homens que nã amavam as mulheres... e só li porque eu tinha comprado, senão nem arriscava.
    Agora só falta eu tomar coragem ou estar num humor bom para ler os outros dois! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora... hahahahaha
    Será que é tao ruim assim? A capa é linda mesmo... mas vc me deixou com medo agora!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita para falar, pois adoro a trilogia (inclusive citei no primeiro dia do meme como um livro que me surpreendeu). Mas eu acho que você devia retirá-lo da sua lista negra e dar mais uma chance ao livro, não apenas a esse mas aos três, porque são muito bons. Tenho certeza que vc não vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  4. Hahah! Quase desisti dele também Dani. O começo é muitoo chato, demora para fisgar, mas se eu fosse você daria mais uma chance. Depois de explicar tudinho, Stieg manda muita ação, mistério e deixa o livro impossível de largar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem... esse eu não li ainda, mas vi o filme e comprei a coleção dos três para mim... o filme é parecido com as histórias da Ac... eu gostei =D

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu tava com ele na minha lista de leitura, mas acho que vou repensa..hahaha
    livro chato não dá!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu não li e nem quero... a capa é tão feia..
    kkk
    bj

    ResponderExcluir
  8. Sério que é tão parado? =/ Odeio livros lentos >.< Sempre quando vou nas livrarias fico paquerando a capa *-* Lindas!
    E o nome é atrai, não é?
    Eu tenho o filme baixado aqui, mas ainda não vi =X
    Já vi um monte de gente falando que ele começa a ficar bom só no final do 1º livro =S
    Quem sabe algum dia eu não leia ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. hihihi
    Começar um a ler um livro que por mais que leia não entra nada na sua cabeça, não dá mesmo! rsrs
    E eu fiquei super empolgada com uma resenha que li sobre ele. =/ A capa também é super interessante! Mas...

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que não comprei a coleção, shsauhuhasuhasu, vou ver se compro o primeiro em uma promo, se eu não gostar eu troco né auhsuahsuahs

    bjkasssssssss
    Passa lá no meu blog =D

    ResponderExcluir
  11. Minha opinião : acho feio os autores de livros que poe seu nome grandão mais enorme do que o titulo do livro.
    é muito dificil de achar .Cade o titulo?

    ResponderExcluir
  12. Pelo nome ele não me interessou, mas eu adorei a capa.

    ResponderExcluir
  13. Hummm... é a primeira vez que leio sobre a trilogia. Sempre que passo pelas livrarias penso em comprar. Mas se é assim parado vou desistir, detesto livro enrolado. Pode ser bom no final, mas tem que agradar no começo tb ou não flui a leitura!

    ResponderExcluir
  14. Eu soube desse livro muito antes de virar filme, tentei ler mas não saía do lugar.

    Parecia o primeiro livro de Vampire Diaries.
    Bem Vampire Diaries eu insisti e consegui seguir em frente.

    Este livro estou esperando criar coragem para insistir apesar da chatice do começo porque sei que vou gostar dele no final.

    Bye

    ResponderExcluir
  15. E tanta gente fala tão bem da trilogia! Tenho ele aqui em casa e estou doida pra ver... Espero que não seja tão ruim... ;)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  16. O primeiro livro de Vampire Diaries eu abandonei, demora pra desenvolver a história. é que eu comecei a assitir a série antes de ler. Fiquei mal acostumada.

    Outro que abandonei foi o caçador de pipas, narrativa muito detalhista.. páginas na mesma cena me irritam muito.

    ResponderExcluir
  17. A capa é linda!!! Eu amo essa capa! Mesmo com o que vc postou, eu vou ler o livro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog