Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 11, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 11

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 11 - seu tipo de livro favorito: Romance? Suspense? Aventura? Ficção?

Posso escolher um livro que contenha todos esses elementos juntos? Sim para mim aquele que será a perfeição e provavelmente virar favorito é o que conseguir mesclar tudo que eu gosto e ainda ser criativo no meio do caminho. Que me surpreenda! Mas em tudo que leio eu obrigo que o autor crie algum tipo de romance em algum lugar da história... é essencial, não acham? Sei que tem gente que não vai concordar... mas é tudo tão cinza e vazio sem uma história de amor. Ai ai ai viram uns corações em volta da minha cabeça agora? rs rs rs.

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

16 comentários:

  1. Ahhh tem varios uqe mesclam esses gêneros... Mas eu não espero que tenha sempre romace, espero que seja instigante... rsrs
    Beijos Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha... Uma história assim é legal, mas nada que gire só em torno de romance... eheh... Bom dia =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho um tipo favorito, leio de tudo e muitos me agradam! Não precisa bem de uma receita certa, gosto de me surpreender. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu leio de tudo mas nada, nada ganha de fantasia...


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. História sem nada de romance não dá! Tem que ter a parte do suspiro! rsrs
    Até imaginei os corações em volta da sua cabeça! =P
    Gosto muito dos romances!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com você, Dani! =D
    Tem que ter romance, nem que seja um pouquinho ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Concordo, Dani. O que seria da vida sem romance? *-*

    ResponderExcluir
  8. romance e ficcãoo tem terror ai?Não tem não!kkk

    ResponderExcluir
  9. Dani concordo, td livro merece um roamnce básico rs, é o tipo prestinho básico do guarda roupa...

    ResponderExcluir
  10. Meu estilo favorito não sei.
    Mas todos os livros que me atrem tem romance em certa medida. Aliás, livros com romance (mesmo que seja um tiquinho) são bem mais divertidos...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você.
    Se misturar todos esses gêneros num livro só é perfeito.
    Por isso a série Os Instrumentos Mortais é uma das minhas preferidas. Tem tudo isso e muito mais.

    [*Jace Forever*]

    Mas também gosto desses gêneros separados e tambem gosto do gênero policial, romance policial.
    No final acho que tudo se mistura um pouco.

    Bye

    ResponderExcluir
  13. Eu pendo ao trágico. Então se o romance for trágico, tô dentro! rsrsrsrsrs

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Tudo junto e misturado fica ótimo!!!!

    Sempre gosto de algo com sobrenatural, de realista basta a rotina ;p

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog